Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Will Smith

5e42b446b5235 - Frases Will Smith

Se você já assistiu algum filme estrelado por Will Smith, com certeza deve ter ouvido algumas das suas icônicas frases motivacionais. O ator é famoso não só por sua atuação em Hollywood, mas também por suas mensagens inspiradoras – que muitas vezes se tornam virais nas redes sociais. Neste post, reunimos as melhores frases de Will Smith para você se inspirar e começar a semana cheio de energia positiva!

“Eu não tenho plano B, porque isso distrai do plano A.” – Will Smith

1. Não persiga as pessoas. Seja você mesmo, faça o seu e trabalhe duro. As pessoas certas, as que realmente fazem parte de sua vida, virão até você e permanecerão. 3. Necessidade não é vergonha, Necessidade é necessidade. 1. Will Smith é um artista …

10131 91584 - Frases Will Smith

Frases De Retrospectiva

“Eu sou responsável pelo meu próprio sucesso.” – Will Smith

As melhores frases Will Smith. O perigo é algo que existe na vida real. Mas o sentimento chamado medo é fruto criado pela nossa imaginação. …

10131 91587 - Frases Will Smith

“Não há substituto para trabalho duro.” – Thomas Edison

Will Smith. “Algumas vezes você tem que esquecer o que foi, apreciar o que ficou e olhar além pelo que virá”. Will Smith. Necessidade Não é Vergonha, Necessidade é …

10131 91589 - Frases Will Smith

“Eu não procuro acreditação, procuro inspiração.” – Will Smith

Frases do Will Smith que vão te encher de determinação! Depois de ler, você vai querer arremangar as mangas e correr atrás do …

10131 91595 - Frases Will Smith

“Não deixe que o fracasso seja sua desculpa para desistir.” – Will Smith

saiba mais sobre esta frase ››. “Muitos gastam dinheiro que ainda não ganharam, comprando coisas de que não precisam, para impressionar pessoas de quem não …

10131 91596 - Frases Will Smith

“Acredite em você mesmo, mesmo que ninguém mais acredite.” – Will Smith

Coisa 4. De dinheiro 3. Sucesso 3. Coração 3. Recentes. „Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que …

10131 91597 - Frases Will Smith

“A maior realização da minha vida é minha família.” – Will Smith

Frases de Will Smith; 133 frases para bio do Instagram: só copiar e colar 😉; 40 frases e mensagens de luto para ajudar a confortar o coração; 143 frases para as suas fotos …

10131 91602 - Frases Will Smith

“Não há falha, apenas feedback.” – Will Smith

Deixo as melhores frases de Will Smith, ator, produtor, rapper, comediante e compositor americano.Ele foi indicado a cinco Golden Globe Awards e dois Oscar, e ganhou quatro Grammy Awards. Seus trabalhos mais …

“Não há nada de errado em falhar, desde que você não desista.” – Will Smith

Hoje trago 10 grandes frases dele. Sem mais delongas…. Grandiosidade não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória, feita por Deus que só os especiais …

“O sucesso é apenas alugado, e o aluguel é devido todos os dias.” – Will Smith

Will Smith (Filadélfia, 25 de setembro de 1968) é um ator, rapper, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão americano. É filho de um …

“Não é o fracasso que define você, é como você se levanta após o fracasso.” – Will Smith

“Eu não me preocupo com o que as pessoas pensam, eu faço o que eu quero fazer.” – Will Smith

“A vida é muito curta para ficar preso em um trabalho que você odeia.” – Will Smith

“Não se preocupe com o fracasso, se preocupe com as chances que você perde quando nem sequer tenta.” – Jack Canfield

Frases De Arquimedes

“Não espere por oportunidades, crie-as.” – Will Smith

“Você tem que acreditar que é possível alcançar seus sonhos.” – Will Smith

“A vida é muito preciosa para desperdiçar em coisas que não importam.” – Will Smith

“O sucesso é um estado mental.” – Will Smith

“Acredite na sua visão, mesmo que pareça loucura para os outros.” – Will Smith

“O dinheiro e o sucesso não mudam as pessoas, apenas ampliam o que já está lá.” – Will Smith

Esperamos que tenha gostado das frases inspiradoras de Will Smith que compartilhamos. O ator e produtor americano é uma fonte inesgotável de motivação e reflexão, e suas palavras podem fazer a diferença em sua vida pessoal e profissional. Não se esqueça de compartilhar essas frases com seus amigos e familiares para que eles também possam se inspirar com a sabedoria de Will Smith. Obrigado por ler!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: