Se você é fã da série de livros Os Instrumentos Mortais ou está atrás de um pouco mais de inspiração, então precisa conferir essas frases incríveis! Desde declarações emocionantes até palavras sábias sobre amor e vida, essas citações vão te fazer refletir e sentir tudo o que a série tem para oferecer. Então prepare-se para se encantar com as frases selecionadas e mergulhar ainda mais no universo desses personagens cativantes.
“O amor é a coisa mais mortal de todas.” – Cassandra Clare
1 – 25 do total de 49 pensamentos de Os Instrumentos Mortais. Agora passo o tempo todo pensando em como posso voltar ao que era antes, depois de uma coisa dessas. Se podemos ser amigos outra vez ou se o que tínhamos se quebrou. Não por causa …
“Somos todos instrumentos mortais.” – Cassandra Clare
Frases do Livro Cidade dos Ossos Os Instrumentos Mortais. “A maioria das pessoas não chora quando está chateada ou assustada, mas …
“Você não pode manter o passado vivo. Você só consegue matar o futuro.” – Cassandra Clare
Autores Instrumentos Mortais 1 – 25 do total de 49 pensamentos de Instrumentos Mortais Sarcasmo é o último refúgio da falência imaginativa. Os Instrumentos Mortais …
“Aquele que controla o passado, controla o futuro. Aquele que controla o presente, controla o passado.” – Cassandra Clare
Frases da Série Shadowhunters. As melhores e mais incríveis frases da série Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais. Mensagens, citações, trechos marcantes e …
“A dor é fácil de escrever. Difícil é escrever sobre a felicidade.” – Cassandra Clare
Frases de Cidade dos Ossos Compartilhar E se toda sua vida fosse uma mentira? Clary achava que era uma garota normal, mas ao presenciar um assassinato em uma boate, …
“O amor é como a água. Nós podemos afogar nele, mas também podemos nadar.” – Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais – Cidades Dos Ossos 7.9K 117 de cruellangelz "Dorothea: Eu não li suas folhas de chá, menino? Por acaso você já se apaixonou pela pessoa errada? …
“A alma é uma coisa que não pode ser medida pelo tempo ou pela distância. Ela só pode ser medida pelo amor.” – Cassandra Clare
"Infelizmente meu único e verdadeiro amor,continua sendo eu mesmo." Os Instrumentos Mortais Farei qualquer coisa por você, independentemente do que deverei ao céu ou ao …
“Nós somos como as estrelas. Brilhamos mais forte na escuridão.” – Cassandra Clare
Frase de Os Instrumentos Mortais 2021, Las 100 mejores frases de Os Instrumentos Mortais, Las frases más destacadas de Os Instrumentos Mortais , Las 100 frases …
“O amor é a única coisa que pode curar um coração partido.” – Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais – Frases dos Personagens. Teste seus conhecimentos sobre Os Instrumentos Mortais tentando descobrir qual personagem disse a frase citada em cada …
“O destino é uma coisa estranha. Ele sempre nos leva exatamente onde precisamos estar.” – Cassandra Clare
“Nós somos feitos de estrelas e poeira, mas também de sonhos e esperanças.” – Cassandra Clare
“A vida é como uma música. Às vezes ela é triste, às vezes ela é alegre, mas sempre vale a pena ser tocada.” – Cassandra Clare
“A vida é uma jornada e nós somos os viajantes.” – Cassandra Clare
“A vida é como uma rosa. Ela é bonita, mas também tem espinhos.” – Cassandra Clare
“A vida é uma aventura. Viva-a intensamente.” – Cassandra Clare
“O amor é uma chama que nunca morre.” – Cassandra Clare
“Aqueles que não aprendem com o passado estão condenados a repeti-lo.” – Cassandra Clare
“O amor é a luz que ilumina a escuridão.” – Cassandra Clare
“A vida é como uma dança. Às vezes ela é lenta, outras vezes é rápida, mas sempre vale a pena dançar.” – Cassandra Clare
“O amor é a música que toca em nossos corações.” – Cassandra Clare
Esperamos que essas frases dos Instrumentos Mortais tenham inspirado você. A saga é repleta de aventura, romance e personagens cativantes, e essas citações são apenas uma pequena amostra disso. Se você ainda não leu os livros, recomendamos fortemente que o faça. E se já leu, por que não reler e mergulhar novamente no mundo mágico criado por Cassandra Clare? Obrigado por nos acompanhar nesta jornada literária. Até a próxima!