Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Sobre Poesia

5e42b4018f2ba - Frases Sobre Poesia

Se você é um amante da poesia, sabe que essa forma de arte pode trazer consolo, inspiração e perspectiva para a vida. As frases sobre poesia são uma maneira poderosa de capturar a essência dessa forma única de expressão. Neste post você encontrará algumas das melhores citações sobre o mundo da poesia – desde as palavras emocionantes do grande Pablo Neruda até os pensamentos provocativos dos contemporâneos mais modernos. Continue lendo para descobrir como esses escritores e artistas usam suas palavras para descrever as emoções humanas mais profundas e universais.

“Poesia é a música da alma, e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais.” – Machado de Assis

Frases sobre poesia. Mensagens, pensamentos e frases curtas Frases sobre poesia. A frase que procura Frases sobre poesia para ler e compartilhar.

10010 69166 - Frases Sobre Poesia

“A poesia é a arte de criar imagens com as palavras.” – Vinicius de Moraes

Renato Russo. [Tags: amor, poesia, solidariedade ] saiba mais sobre esta frase ››. “Prefiro a poesia. Um risco, um rabisco. E, depois disso, a eternidade.”. Leonardo da Vinci. [Tags: …

10010 69167 - Frases Sobre Poesia

Janelas Killer

“A poesia é um eco do universo na alma dos humanos.” – Carlos Drummond de Andrade

“A poesia é um ato de paz. A paz vai florescendo devagarinho na alma do poeta.” – Adélia Prado

Poesia de Namorados Apaixonados; Poesia sobre a Primavera; Poesia Felicidade de Machado de Assis; Frases de poesia: 100 trechos inesquecíveis de 20 grandes poetas …

“A poesia é o perfume que fica na alma das coisas.” – Mario Quintana

O que de melhor existe nos grandes poetas de todos os países não é o nacionalismo e sim o universalismo. – Longfellow. … … Todo homem é poeta quando está apaixonado. – Platão. … … A história só conta o que …

“A poesia é o modo mais humano e mais elevado de dizer as coisas.” – Fernando Pessoa

As citações mais memoráveis e inspiradoras sobre poesia. A poesia pinta o mundo em milhares de cores por meio de emoções e sentimentos sutis; Para entender seu impacto sobre nós, continue lendo, pois aqui estão …

“A poesia é a linguagem dos deuses.” – Jorge Luis Borges

Poesia – 133 citações e frases autênticas de grandes autores e personalidades sobre Poesia. Citador – A Maior Base Temática de Citações em Lingua Portuguesa. Milhares …

“A poesia é a música de tudo o que há.” – Friedrich Nietzsche

Cerca de 35936 frases poemas Frases e poemas Ah, quem me dera ser poeta Pra cantar em seu louvor Belas canções, lindos poemas Doces frases de amor Tom Jobim Nota: …

“A poesia é o encontro da alma com as palavras.” – Clarice Lispector

Cerca de 19134 poesia poesia Poesia sobre poesia. Canção do dia de sempre. Tão bom viver dia a dia… A vida, assim, jamais cansa… Viver tão só de momentos. Como essas …

“A poesia é a maneira mais eficaz de dizer o indizível.” – Rainer Maria Rilke

“A poesia é a forma mais pura de expressão da emoção.” – Pablo Neruda

“A poesia é a arte de criar beleza com as palavras.” – Gustave Flaubert

Frases De Musicas Armandinho

“A poesia é uma revelação, não é coisa de raciocínio.” – Emily Dickinson

“A poesia é a voz do coração que se expressa através da alma.” – Cecília Meireles

“A poesia é a arte de transformar o sentimento em palavra.” – Fernando Sabino

“A poesia é uma forma de liberdade, é a liberdade da palavra.” – Carlos Nejar

“A poesia é a arte de dizer muito em poucas palavras.” – T.S. Eliot

“A poesia é um ato de resistência contra a banalidade do mundo.” – Octavio Paz

“A poesia é um espelho que reflete a alma do poeta.” – Paulo Coelho

“A poesia é a arte de criar novas realidades através das palavras.” – Rubem Alves

Esperamos que essas frases sobre poesia tenham inspirado você a se conectar com essa arte tão bela e transformadora. A poesia é capaz de nos transportar para outros mundos, nos fazer refletir sobre a vida e até mesmo nos curar. Continue apreciando e criando poesia, e lembre-se sempre de que as palavras têm um poder imenso. Obrigado por nos acompanhar!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: