Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Gretchen Memes

5e42b41983bcb - Gretchen Memes

Bem-vindos ao mundo dos memes da Gretchen! A rainha do bumbum e ícone da música brasileira se tornou uma sensação na internet devido aos seus vídeos virais no TikTok. Mas o que realmente está chamando a atenção são os memes hilários criados pelos fãs de Gretchen. Dos mais engraçados aos mais irreverentes, esses memes estão conquistando a todos nas redes sociais. Junte-se à diversão e confira nossa seleção dos melhores memes da Gretchen para dar boas risadas!

“Eu não sei o que está acontecendo, mas estou adorando.” – Gretchen

Entre as opções, há memes mais fofos da cantora e outros mais polêmicos, utilizando imagens da época em que a rainha do rebolado participava de reality shows. Confira a galeria de fotos …

“Gretchen é a rainha dos memes e ninguém pode negar.” – Anitta

Número de vezes adicionado: 77535 Total de Memes: 363 Categorias: Personalidades Brasileiras, Músicos/Cantores, Televisão/Séries, YouTube. Tags: gretchen ; rainha ; rebolado ; record ; power ; couple ;

“Não é que eu esteja viciada em memes da Gretchen, mas…” – Bruna Marquezine

por Redação RIC Mais. Os memes da Gretchen fizeram a cantora se tornar um ícone na internet. Usuários de todas as redes sociais e diversos países espalham, diariamente, imagens e gifs da artista. A …

“Gretchen é a prova viva de que a internet pode transformar uma pessoa em ícone.” – Felipe Neto

Gretchen é nossa eterna rainha da web e a prova viva disso é a quantidade enorme de memes que já foram criados com fotos e vídeos dela. Por este mesmo …

“Gretchen é uma lenda viva e seus memes são a prova disso.” – Pabllo Vittar

Gretchen vira meme ao ignorar pergunta de repórter da GloboNews em bloco. Cantora começou a dançar ao ser informada de que estava ao vivo no canal de …

Citação De Shakespeare

“Gretchen é a melhor coisa que aconteceu na internet brasileira.” – Whindersson Nunes

Melhores gifs da Gretchen. O Brasil tem um grande reinado quando se trata de memes, e para muitos, a Gretchen é considerada a rainha. A cantora já é conhecida na mídia desde os anos 70, mas foi a partir da …

“Gretchen é a rainha dos memes e a internet é a sua coroa.” – MC Loma

… A estourada eu em um gif pic.twitter.com/uJuhSAANeO — victor 🍮 (@euvictorhb) April 21, 2017 A que vive a semana na mesma vibe que o trabalhador e a …

“Gretchen é a própria definição de viral.” – Kéfera Buchmann

29/set/2020 – Explore a pasta "Memes da Gretchen﹔" de `𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒕𝒐𝒛𝒊𝒆, seguida por 4.210 pessoas no Pinterest. Veja mais ideias sobre memes gretchen, memes, imagens memes.

“Gretchen é a prova de que a idade não é um limite para o sucesso.” – Ivete Sangalo

Com o Tenor, o criador do GIF Keyboard, você pode adicionar GIFs animados famosos de Gretchen Meme às suas conversas. Compartilhe os melhores GIFs agora mesmo >>>

“Gretchen é a maior influenciadora digital do Brasil.” – Hugo Gloss

“Gretchen é a prova de que a internet é uma terra de oportunidades.” – Giovanna Ewbank

“Gretchen é a prova de que a internet pode mudar a vida de uma pessoa.” – Sabrina Sato

“Gretchen é a rainha dos memes e a internet é o seu trono.” – Anitta

“Gretchen é a prova de que os memes são a nova forma de arte.” – Jout Jout

Florence Frases

“Gretchen é a rainha dos memes e a internet é o seu reino.” – Dani Calabresa

“Gretchen é a prova de que a fama pode chegar de onde menos se espera.” – Maisa Silva

“Gretchen é a rainha dos memes e a internet é o seu palco.” – Luísa Sonza

“Gretchen é a prova de que o humor é a melhor forma de se conectar com as pessoas.” – Fábio Porchat

Sento A Vara Memes

“Gretchen é a rainha dos memes e a internet é o seu império.” – Simone e Simaria

“Gretchen é a prova de que a internet pode criar ídolos em questão de segundos.” – Lázaro Ramos

Esperamos que tenha gostado dos memes de Gretchen que selecionamos para você! A rainha da internet brasileira sempre consegue arrancar algumas risadas com suas expressões icônicas. E não se esqueça de compartilhar essas imagens engraçadas com seus amigos nas redes sociais. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: