Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Erico Verissimo Frases

5e42b425bf946 - Erico Verissimo Frases

Erico Verissimo foi um dos mais importantes escritores brasileiros do século XX, tendo deixado um legado literário sólido e inspirador. Suas frases são reflexões profundas sobre a vida e o ser humano, capazes de emocionar qualquer leitor. Neste post, selecionamos algumas das melhores e mais marcantes frases de Erico Verissimo para que você possa conhecer melhor esse grande autor e se inspirar em sua sabedoria. Não perca essa oportunidade única de mergulhar no universo poético desse mestre da literatura brasileira!

“O amor é a única coisa capaz de fazer um homem feliz.” – Erico Verissimo

Cerca de 55 frases de Érico Veríssimo Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Érico Veríssimo Olhai os Lírios do Campo. Editora Globo, 1974. O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e …

10071 40934 - Erico Verissimo Frases

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” – Charles Chaplin

Recentes. „Para fugir ou para buscar. Os fugitivos cedo ou tarde descobrem que seus problemas são de natureza geográfica.“. — Érico Veríssimo. Problema, Natureza. 1. …

10071 40945 - Erico Verissimo Frases

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.” – Robert Collier

Frases de Érico Veríssimo inspiradoras e recheada de reflexões O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se …

“A vida é como um livro, cada dia é uma nova página, cada hora é uma nova linha, cada minuto é uma nova palavra.” – Desconhecido

Érico Veríssimo. Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas de Érico Veríssimo. Influente escritor brasileiro, Érico Veríssimo (1905 – 1975) tem mais de 30 livros em sua bibliograf…

“O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.” – Stendhal

Todas as frases de Érico Veríssimo. saiba mais sobre esta frase ››. “O objetivo do consumidor não é possuir coisas, mas consumir cada vez mais e mais a fim de que com …

“O verdadeiro amor é aquele que permanece forte mesmo depois que as flores murcham.” – Erico Verissimo

Pensador Pensamentos de Érico Veríssimo Pensamentos de Érico Veríssimo Cerca de 24 pensamentos de Érico Veríssimo Eu não devia observar tanto, pensar tanto. Se …

“A vida é como um arco-íris: é preciso passar pela chuva para ver as cores.” – Desconhecido

(Ah! Como anjo seu nome não é Mario e sim Malaquias)… Érico Veríssimo compartilhamentos O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. …

“O amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.” – Luís de Camões

A vida é curta; longa é a paixão. Érico Veríssimo O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença do bom dia, …

“Não há nada mais belo do que o amor, pois ele é a fonte de toda a beleza.” – Erico Verissimo

33 frases de Érico Veríssimo. Influente escritor brasileiro, Erico tem mais de 30 livros em sua bibliografia. Seu filho, Luis Fernando Verissimo, seguiu os passos do pai e também …

Memes Amigos

“A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.” – Margaret Lee Runbeck

Frases de Érico Veríssimo Escritor (a), Brasil Autores relacionados Autores populares Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Érico …

“O amor é a poesia dos sentidos. Quando há poesia na vida, os corações cantam e dançam com alegria.” – Erico Verissimo

“A vida é como um espelho. Se você sorri para ele, ele sorri de volta para você.” – Desconhecido

“O amor é como um raio de sol que ilumina a escuridão do coração.” – Erico Verissimo

“A felicidade é uma borboleta que voa ao nosso redor, mas que nunca podemos agarrar.” – Nathaniel Hawthorne

“O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo.” – Martin Luther King Jr.

“A felicidade não é ter o que se quer, mas querer o que se tem.” – Desconhecido

Frases Britney Spears

“O amor é como uma flor que precisa ser regada todos os dias com carinho e atenção.” – Erico Verissimo

“A felicidade não é a ausência de problemas, mas a habilidade de lidar com eles.” – Desconhecido

“O amor é como uma música que toca no coração e nos faz dançar na vida.” – Erico Verissimo

Frases Para Pessoas Mentirosas

“A felicidade está dentro de nós, não ao nosso redor. É preciso olhar para dentro para encontrá-la.” – Desconhecido

Esperamos que essas frases inspiradoras de Erico Verissimo tenham tocado seu coração e motivado você a perseguir seus sonhos. O legado literário de Verissimo está enraizado na cultura brasileira e é uma fonte inesgotável de sabedoria e reflexão. Continue explorando sua obra e buscando inspiração em suas palavras. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: