Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Jim Elliot Frases

5e42b4267e0af - Jim Elliot Frases

As frases de Jim Elliot são momentos inspiradores que registram sua sabedoria e ética cristã. Através dessas mensagens, é possível examinar sua vida em missão e refletir sobre como podemos aplicar seus ensinamentos em nossas próprias caminhadas espirituais. Este artigo reúne algumas das citações mais impactantes de Jim Elliot para nos conduzir ao pensamento profundo e reflexivo sobre a fé, o amor e as adversidades que podem surgir no caminho.

“Não é tolo aquele que abre mão do que não pode manter, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

Frases de Jim Elliot Mais citações e provérbios de Jim Elliot sobre: Pensamento , Pessoas , Homens , IFS , Mente , Sabedoria , Mundo , Inspirado , Caminho , Coisas antigas , Sabe , A vida é , Dogmatismo , Oração , Acreditar , Quietude , Jesus , Caminho , Viagem de …

10073 54139 - Jim Elliot Frases

“Missões não é o objetivo final da igreja. Adoração é. Missões existe porque adoração não existe.” – John Piper

Encontrados 4 pensamentos de Jim Elliot. Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder. Jim Elliot. Sábio é aquele que abdica …

10073 54140 - Jim Elliot Frases

“Onde quer que estejamos, devemos ser missionários e testemunhas de Jesus Cristo.” – Jim Elliot

Jim Elliot tinha uma oração constante registrada em seus diários: "Consuma minha vida, Senhor. Eu não quero uma vida longa, mas sim cheio de Ti, Senhor Jesus. Satura-me …

10073 54145 - Jim Elliot Frases

“Deus não nos chama para um serviço fácil, mas para um serviço perfeito.” – Jim Elliot

As Melhores Frases de Jim Elliot “A eternidade irá ao mesmo tempo abrir olhos e calar bocas.” “Aqueles que conhecem o grande e terno coração de Jeová, certamente serão …

10073 54147 - Jim Elliot Frases

“Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade.” – Leo Tolstoy

A vida curta de Jim Elliot, que era tão sedenta de compartilhar o amor de Deus, pode ser resumida na frase que é atribuída a ele: “Não é tolo …

10073 54153 - Jim Elliot Frases

“Eu não mudei, eu fui aperfeiçoado.” – Jim Elliot

Jim Elliot Frases Cristãs – Mais de 800 Frases Evangelicas. Nós não precisamos de uma grande chamada de Deus, o que realmente necessitamos é de um bom chute no …

“Não pense que amar é fácil, mas a dificuldade que temos para amar é compensada pela alegria de amar.” – Madre Teresa de Calcutá

As frases de Jim Elliot são momentos inspiradores que registram sua sabedoria e ética cristã. Através dessas mensagens, é possível examinar sua vida em missão e refletir sobre como podemos …

Frases Marcos E Belutti

“O homem é mais do que seu intelecto. Ele é o que seu coração é.” – Jim Elliot

‘Senhor, envia-me!’ – Jim Elliot Não é tolo aquele que dá o que não pode manter para ganhar o que não pode perder. – Jim Elliot O Senhor fez o que eu queria que Ele …

“O amor de Deus é tão grande que ele pode abraçar o mundo inteiro, mas suficientemente pequeno para entrar em seu coração.” – Corrie Ten Boom

Naquele mesmo ano (1949), Jim escreveu uma das suas frases mais famosas, e que ainda hoje tem inspirado missionários pelo mundo inteiro: “Não é tolo aquele que abre mão daquilo que não pode reter, para …

“Aqueles que confiam no Senhor nunca serão decepcionados.” – Isaías 49:23

„Father, make of me a crisis man. Bring those I contact to decision. Let me not be a milepost on a single road; make me a fork, that men must turn one way or another on facing …

“O amor é a essência de Deus, e é o que Ele espera de nós.” – Jim Elliot

“Não é o que você faz, mas como você faz. Não é o que você diz, mas como você diz.” – John Wooden

“A vida é uma oportunidade para estarmos com Deus para sempre.” – Jim Elliot

“A vida não é medida pelo número de respirações que tomamos, mas pelos momentos que nos tiram o fôlego.” – Maya Angelou

“A maior manifestação do amor é a obediência.” – Jim Elliot

“Deus não nos chamou para sermos bem-sucedidos, mas fiéis.” – Madre Teresa de Calcutá

“Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, amor e autocontrole.” – 2 Timóteo 1:7

“Nós não somos salvos pelo que fazemos, mas pelo que Cristo fez por nós.” – Jim Elliot

“O amor de Deus é tão grande que Ele não pode suportar a ideia de perder qualquer um de nós.” – Max Lucado

“Se Deus nos chamou para um trabalho, Ele nos dará o poder para realizá-lo.” – Jim Elliot

Esperamos que essas frases inspiradoras de Jim Elliot tenham tocado seu coração e o motivado a viver uma vida dedicada a Deus e ao próximo. Suas palavras continuam a impactar e desafiar pessoas em todo o mundo. Lembre-se de que, assim como Jim Elliot, podemos fazer a diferença neste mundo e deixar um legado duradouro. Que essas frases sirvam como um lembrete constante de que somos chamados a viver uma vida significativa e transformadora.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: