Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Odorico Paraguaçu Frases

5e42b42b57c9d - Odorico Paraguaçu Frases

Se você é fã de Odorico Paraguaçu, a lendária personagem da televisão brasileira interpretada pelo ator Paulo Gracindo na década de 1970, ou se está buscando inspiração em suas obras famosas para seus projetos literários, então este post é para você. Aqui estão algumas das frases mais memoráveis e engraçadas do prefeito que ficou conhecido por sua vaidade extrema e tentativas atrapalhadas de modernizar a cidade fictícia de Sucupira. Aproveite essas pérolas cômicas deste ícone cultural amado pelos brasileiros desde sua criação em O Bem-Amado.

“O progresso não pode parar!” – Odorico Paraguaçu

Frases de Odorico Paraguaçu. Mensagens, pensamentos e frases curtas de Odorico Paraguaçu. A frase que procura de Odorico Paraguaçu para ler e compartilhar.

10081 53382 - Odorico Paraguaçu Frases

Frases Dragon Ball

“O que é bom para Ilhéus, é bom para o Brasil.” – Odorico Paraguaçu

Veja 21 frases do especial ‘Melhores Frases de Odorico Paraguaçu’ selecionadas pelo QuemDisse. página 1 de 2. odorico paraguacu. "Meu caro jornalista, isso me deixa …

10081 53389 - Odorico Paraguaçu Frases

“Eu sou um homem que cumpre rigorosamente com a minha palavra.” – Odorico Paraguaçu

Odorico Paraguaçu é uma personagem ficcional cômico criado pelo dramaturgo brasileiro Dias Gomes e vivido pelo ator Paulo Gracindo, entre outros. O personagem representa a figura de um prefeito corrupto que fazia de tudo para inaugurar um cemitério. Dono de uma fazenda produtora de azeite de dendê, era neto de Firmino Para…

10081 53395 - Odorico Paraguaçu Frases

“A política é um serviço público, não um negócio particular.” – Odorico Paraguaçu

Frases e Pensamentos de Odorico Paraguaçu (4 frases) “ Isto deve ser obra da esquerda comunista, marronzista e badernenta. ”. ― Odorico Paraguaçu. “ Vamos dar uma salva …

Frases Sobre Diferenças

“A corrupção é a praga da política.” – Odorico Paraguaçu

Frases de Odorico Paraguaçu; 45 frases de motivação e inspiração (as melhores) Frases para foto sozinha: as 183 melhores para legendar suas fotos 📷; Bom dia, amor! 69 …

Frases De Borboletas

“A honestidade é a base da minha administração.” – Odorico Paraguaçu

"Não coloque ações inexistentes na nossa relação." "Deslegitimação em relação à shippada entre você (Karol Conká) e Bill." "Tem meninas aqui que se …

“A mentira é o veneno da política.” – Odorico Paraguaçu

Veja 21 frases do especial ‘Melhores Frases de Odorico Paraguaçu’ selecionadas pelo QuemDisse. página 2 de 2 odorico paraguacu "Vai ter uma confabulância político …

“A política deve ser feita com transparência e ética.” – Odorico Paraguaçu

Frases de Vossa Senhoricência Odorico Paraguaçu "Como diria o rei dos persas, Dario Peito de Aço, pra cada problemática tem uma solucionática". "Se não disse, perdeu a …

“A democracia é o melhor sistema para o Brasil.” – Odorico Paraguaçu

Popular Recentes „Vamos dar uma salva de palmas a esta figura trepidante e dinamitosa que foi o Seu Nono.“ — Odorico Paraguaçu „Isto deve ser obra da esquerda …

“A justiça é a base da democracia.” – Odorico Paraguaçu

"Muambistas, cocainistas e maconhistas" – Contra eles, Odorico promoveu uma operação "desintoxicante". Vocábulos e expressões do Odorico Paraguaçu do teatro e da TV (faça …

“A educação é a chave para o desenvolvimento do país.” – Odorico Paraguaçu

“A saúde é um direito de todos os cidadãos.” – Odorico Paraguaçu

Watchmen Frases

“A cultura é a alma do povo brasileiro.” – Odorico Paraguaçu

“A segurança é um direito fundamental dos cidadãos.” – Odorico Paraguaçu

Frases De Amigas Loucas

“A infraestrutura é a base do desenvolvimento do país.” – Odorico Paraguaçu

“A tecnologia é o caminho para o futuro do Brasil.” – Odorico Paraguaçu

“A sustentabilidade é a chave para um futuro melhor.” – Odorico Paraguaçu

“A união faz a força.” – Odorico Paraguaçu

Franklin Roosevelt Frases

“A solidariedade é a base da sociedade.” – Odorico Paraguaçu

“A verdade é a luz da política.” – Odorico Paraguaçu

Esperamos que tenha gostado de ler essas incríveis frases de Odorico Paraguaçu e que elas tenham inspirado você de alguma forma. Com seu jeito peculiar de falar, Odorico nos fez refletir sobre diversos temas importantes da sociedade brasileira. Se você conhece mais frases desse personagem icônico, não deixe de compartilhar conosco nos comentários. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: