Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Canção Cecilia Meireles

5e42b42d9a27f - Canção Cecilia Meireles

Descubra a bela história por trás de uma das canções mais famosas da poeta brasileira Cecília Meireles. Esta emocionante composição é inspirada em suas próprias memórias de infância e sua relação com a natureza, transportando o ouvinte para um mundo mágico repleto de imagens poéticas. Descubra tudo sobre Canção Cecilia Meireles neste post especial e mergulhe no universo lírico desta importante figura da literatura nacional.

“Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa.” – Cecília Meireles

CECÍLIA MERELES. Pus o meu sonho num navio. e o navio em cima do mar; — depois, abri o mar com as mãos, para o meu sonho …

10087 48841 - Canção Cecilia Meireles

“Ouvi dizer que a canção é uma forma de poesia que se move. Eu diria que a poesia é uma forma de canção que se busca.” – Cecília Meireles

Canção Cecilia Meirelles Canção – Pus o meu sonho num navio e o navio em cima do mar; – depois, abri o mar com as mãos, para o meu sonho naufragar Minhas …

“A canção é o sorriso da alma.” – Cecília Meireles

Canção Pus o meu sonho num navio e o navio em cima do mar; — depois, abri o mar com as mãos, para o meu sonho naufragar. Minhas mãos ainda estão molhadas do azul das …

“A canção é a poesia que se faz música.” – Cecília Meireles

Cecília Meireles. No desequilíbrio dos mares, as proas giram sozinhas… Numa das naves que afundaram é que certamente tu vinhas. Eu te esperei todos os séculos sem …

“A canção é uma arte que fala diretamente ao coração.” – Cecília Meireles

Cecília Meireles nasceu em 7 de novembro de 1901. Viveu até novembro de 1964. Pus o meu sonho num navio. e o navio em cima do mar; – depois, abri o mar com as mãos, para o meu sonho naufragar. …

“A canção é um abraço sonoro que envolve a alma.” – Cecília Meireles

CANÇÃO. Pus o meu sonho num navio. e o navio em cima do mar; — depois, abri o mar com as mãos, para meu sonho naufragar. Minhas mãos ainda estão molhadas. do azul das ondas entreabertas, e a cor que …

“A canção é a música da alma que toca a todos sem distinção.” – Cecília Meireles

Canção Pus o meu sonho num navio e o navio em cima do mar; – depois, abri o mar com as mãos, para o meu sonho naufragar. Minhas mãos ainda estão molhadas …

“A canção é a voz dos sentimentos que ecoam no peito.” – Cecília Meireles

CANÇÃO, DE CECÍLIA MEIRELES. Em apenas quinze versos, Cecília Meireles consegue compor na sua Canção uma ode à urgência do amor. Singelo e …

“A canção é a música que se faz poesia.” – Cecília Meireles

Cecilia Meireles – A Canção dos tamanquinhos Troc… troc… troc… troc… ligeirinhos, ligeirinhos, troc… troc… troc… troc… vão cantando os tamanquinhos…

“A canção é o canto da vida que se espalha pelo ar.” – Cecília Meireles

(Cecília Meireles) A partir da leitura do poema “Canção”, de Cecília Meireles, podemos notar a presença dos seguintes elementos nos versos da poeta: a) inclinação para a …

“A canção é a linguagem universal do amor.” – Cecília Meireles

Frases Marisa Monte

“A canção é o alimento da alma que nos faz sonhar.” – Cecília Meireles

“A canção é a poesia que se transforma em melodia.” – Cecília Meireles

“A canção é a forma mais bela de expressar os sentimentos.” – Cecília Meireles

Borboletas Frases

“A canção é a voz do coração que busca a felicidade.” – Cecília Meireles

“A canção é o caminho que nos leva ao encontro de nós mesmos.” – Cecília Meireles

“A canção é a arte que nos permite voar sem sair do lugar.” – Cecília Meireles

“A canção é o eco da nossa alma que se espalha pelo mundo.” – Cecília Meireles

“A canção é a vibração do amor que nos envolve a todos.” – Cecília Meireles

“A canção é a música que nos une e nos faz sentir vivos.” – Cecília Meireles

Esperamos que tenham gostado dessa pequena viagem pela poesia de Cecília Meireles. A sua obra é de uma riqueza e beleza ímpares, que merece ser apreciada por todos. Que essa canção continue ecoando em nossos corações, inspirando-nos a buscar a beleza e a poesia em nossas próprias vidas. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: