Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Atypical Frases

5e42b43fd19a4 - Atypical Frases

Se você é aficionado por séries e filmes, com certeza já se deparou com algumas frases que ficaram marcadas na sua memória. A página “Atypical Frases” reúne os melhores trechos de diálogos da série Atypical, mostrando toda a emoção presente nas falas dos personagens. Além disso, o perfil também traz reflexões sobre as temáticas abordadas na produção, como autismo e relacionamentos familiares. Entre em contato conosco para ter acesso a um conteúdo exclusivo!

“Não há nada mais atípico do que ser normal.” – Clarice Lispector

“Acho que eu gosto do que faço. Não só do meu trabalho. Da minha vida em geral.” “Acordo quando quero, faço o que quero e vou aonde quero.” “Amo minha vida.” “As garotas não me notam e não sou bom com sinais.” “As pessoas acabam gostando de mim.” “Às vezes, é tão difícil para mim relaxar.” See more

10117 28149 - Atypical Frases

“O que é normal para a aranha é o caos para a mosca.” – Charles Addams

Atypical. Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas de Atypical. Atypical é uma série de comédia norte-americana que narra a história de um jovem com Síndrome de Asp…

“Ser atípico é o melhor tipo de normal.” – Mandy Hale

Frases de Sam Gardner em Atypical: “Pinguins ficam juntos para sempre. Por isso eles não são como pessoas. Eles são melhores.” “Eu não entendo nada de muitas das coisas de que você gosta, mas, de …

“Pessoas atípicas são a prova de que a normalidade não existe.” – Unknown

Frases de Atypical: As 10 frases mais incríveis, marcantes e saudosas da série Atypical. Trechos, Citações, Quotes inspiradoras e Frases Motivacionais! Frases …

“A beleza da diversidade está na atipicidade de cada indivíduo.” – Unknown

As frases marcantes de Atypical são amostras de todo o conhecimento que a série transmite. É uma oportunidade para aprender mais sobre essa outra forma de …

South America Memes Png

“O que é considerado anormal para uns, é apenas a normalidade de outros.” – Oliver Sacks

Lançamento 2017. Frases Série Atypical. Melhores frases, citações e mensagens da série Atypical. Frases para status do facebook, twitter, tumblr e legenda para fotos. "As …

“Ser diferente não é uma escolha, é uma bênção.” – Unknown

Atypical é uma série norte americana original da Netflix, lançada em 2017, que aborda, principalmente, a questão do autismo. A série traz como personagem principal Sam Gardner (interpretado por …

“A felicidade não é normal, é atípica.” – Unknown

A pesar de los problemas, toda la familia junto a Zahid, y Paige ( Jenna Boyd ), deben darle una mano a Sam en su nuevo proyecto: ir a la Antártida. Luego de …

Citações Sobre Meio Ambiente

“Ser atípico é como ter uma flor rara em um jardim cheio de flores comuns.” – Unknown

0 hours, 0 minutes<5 mins. queridojeitooficial. Ongoing. Selecionamos 84 lindas frases da série Atypical para ler, compartilhar e usar como status nas redes …

“A normalidade é uma ilusão criada pela falta de diversidade.” – Unknown

16/set/2022 – Explore a pasta "Atypical " de Joyhare Souza, seguida por 144 pessoas no Pinterest. Veja mais ideias sobre citações, frases inspiracionais, frases motivacionais.

“A normalidade é uma prisão que limita a criatividade e a inovação.” – Unknown

“A atipicidade é o tempero da vida.” – Unknown

“A atipicidade é a marca registrada dos grandes visionários.” – Unknown

“Ser atípico é um presente, pois permite que você veja o mundo de uma perspectiva única.” – Unknown

“A normalidade é o caminho mais curto para a mediocridade.” – Unknown

“A atipicidade é a chave para a evolução da humanidade.” – Unknown

“Ser atípico é uma oportunidade para se destacar em um mundo cheio de cópias.” – Unknown

“A normalidade é uma convenção social que limita a liberdade individual.” – Unknown

“A atipicidade é a fonte da criatividade e da inovação.” – Unknown

“A normalidade é uma mentira que nos contam desde a infância para nos tornar dóceis e conformados.” – Unknown

Espero que tenha gostado das frases atípicas que compartilhamos aqui. Lembre-se de que a originalidade e a criatividade são características importantes em qualquer forma de comunicação. Se você está procurando por mais inspiração, continue acompanhando nosso blog para mais conteúdo interessante e fora do comum. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: