Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Filosofos

5e42b4607e482 - Frases De Filosofos

Frases de filósofos apresenta uma seleção de citações inspiradoras e reflexivas das mentes mais brilhantes da história. De Platão a Nietzsche, essas frases abrangem temas como amor, sabedoria, verdade e existência humana. Nossa coleção é perfeita para aqueles que buscam um momento de introspecção ou simplesmente precisam de um pouco de orientação em seu dia a dia. Leia e descubra as palavras imortais desses grandes pensadores que continuam a influenciar nosso mundo até hoje.

“A verdade é como uma flor, tão delicada que precisa ser constantemente regada e cuidada.” – Sócrates

Por analisarem as grandes questões da humanidade, os filósofos têm nos inspirado ao longo dos séculos, com suas palavras de sabedoria. Embora assumam correntes filosóficas diferentes, a maioria destes pensadores refletiu sobre temas universais como a vida, o conhecimento e também o desconhecido. "Qual … See more

10171 21276 - Frases De Filosofos

“O homem é a medida de todas as coisas.” – Protágoras

"Não faça aos outros o que não quer que façam a você.” – Confúcio (e muitos …

10171 21277 - Frases De Filosofos

Memes De Nego

“Só sei que nada sei.” – Sócrates

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância. Sócrates. Frases filosóficas: 45 frases de filósofos que vão fazer você pensar. 35 frases de filósofos sobre …

10171 21291 - Frases De Filosofos

O Poder Do Agora Frases

“A felicidade não é algo feito. Ela vem das suas ações.” – Aristóteles

110 frases mais famosas de filósofos. Frases de filósofos: Reunimos as frases …

10171 21295 - Frases De Filosofos

“O mundo é um livro e aqueles que não viajam leem apenas uma página.” – Santo Agostinho

Cerca de 6051 frases e pensamentos: Filósofos Quanto maior se é, mais repetido se é. Platão, Aristóteles, Kant, quantos outros. Ainda se não calaram nos que deles falaram. E …

10171 21297 - Frases De Filosofos

“O homem é um ser racional.” – Aristóteles

Curiosidades Filosofia As 10 frases mais famosas de grandes filósofos e suas explicações Os filósofos cumpriram grandes papéis e revolucionaram o mundo do conhecimento. Conheça as 10 …

10171 21298 - Frases De Filosofos

“Penso, logo existo.” – René Descartes

Selecionamos as melhores frases dos 13 maiores filósofos da história, que de alguma forma traduzem de forma simples os seus ideais e pensamentos. Sócrates (470-399 aC) A vida não examinada não vale …

“Não existem fatos eternos, como não existem verdades absolutas.” – Friedrich Nietzsche

Frases Filosóficas. Cerca de 426 frases Filosóficas. Creio que tenho prova suficiente de que falo a verdade: a pobreza. Sócrates. Eu não creio em Deus, é verdade. Mas nem …

“A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante.” – Paulo Coelho

46 frases de grandes filósofos para te inspirar Pensadores como Aristóteles, Platão e Confúcio foram líderes excepcionais cujos conselhos e pensamentos são …

“A verdadeira sabedoria está em reconhecer a própria ignorância.” – Sócrates

“A única coisa que sei é que nada sei.” – Sócrates

“A vida é uma constante busca pela felicidade.” – Aristóteles

“Não é da benevolência do açougueiro, do cervejeiro ou do padeiro que esperamos o nosso jantar, mas sim do cuidado que eles têm com o seu próprio interesse.” – Adam Smith

Frases De Batismo

“A vida é um jogo em que cada um deve jogar com as cartas que tem.” – Arthur Schopenhauer

“O homem é a medida de todas as coisas.” – Protágoras

“O destino não é uma questão de sorte, mas sim uma questão de escolha. Não é algo a se esperar, mas sim a se alcançar.” – William Jennings Bryan

“A vida é como uma câmera. Foque no importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos e, se as coisas não derem certo, tire outra foto.” – Desconhecido

“O homem é a causa de sua própria infelicidade.” – Epíteto

“O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.” – Michelangelo

“O homem é um animal político.” – Aristóteles

Ela É Frases

Esperamos que essas frases de filósofos tenham te inspirado e te dado uma nova perspectiva sobre a vida e o mundo que nos rodeia. A filosofia é uma ferramenta poderosa para entendermos a nós mesmos e ao mundo, e sempre há algo novo para aprender. Lembre-se de que, como disse Sócrates, “o conhecimento é a única virtude e a ignorância é o único vício”. Continue buscando conhecimento e sabedoria, e explore o vasto mundo da filosofia para expandir sua mente e seu coração.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: