Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Filosofos Sobre Felicidade

5e42b4610080f - Frases De Filosofos Sobre Felicidade

Se há algo que buscamos em nossas vidas é a felicidade. E os filósofos, ao longo da história, dedicaram muito tempo e estudo para discutir sobre seu significado e como alcançá-la. Neste post, vamos reunir as frases mais inspiradoras de filósofos renomados sobre a busca pela felicidade. Desde Aristóteles até Confúcio, suas palavras têm o poder de nos fazer refletir e talvez ajudar na nossa própria busca por esse estado tão almejado.

“A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.” – Voltaire

Immanuel Kant A felicidade não se encontra nos bens exteriores. Aristóteles Não se pode acreditar que é possível ser feliz procurando a infelicidade alheia. Sêneca A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. Confúcio Só há um caminho para a …

10173 4416 - Frases De Filosofos Sobre Felicidade

“A felicidade é um perfume que não podemos derramar sobre os outros sem algumas gotas caindo sobre nós mesmos.” – Ralph Waldo Emerson

Immanuel Kant compartilhamentos Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro. Albert Camus compartilhamentos A felicidade …

10173 4419 - Frases De Filosofos Sobre Felicidade

“A felicidade não está em fazer o que gostamos, mas sim em gostarmos do que fazemos.” – Goethe

10173 4423 - Frases De Filosofos Sobre Felicidade

“A felicidade não é um destino, é uma jornada. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.” – Zig Ziglar

Joseph Addison The Works of the Right Honourable Joseph Addison. Tonson, 1730 …Mais 5.4 mil compartilhamentos A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. Léon Tolstoi 3.6 mil compartilhamentos …

10173 4426 - Frases De Filosofos Sobre Felicidade

“A felicidade é interior, não exterior; portanto, não depende do que temos, mas do que somos.” – Henry Van Dyke

Somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. A tristeza nos empresta respeito ao outro e percepção mais aguçada …

10173 4427 - Frases De Filosofos Sobre Felicidade

“A felicidade é a conseqüência de uma vida equilibrada.” – Aristóteles

No século XX, Martin Heidegger criou uma nova interpretação da filosofia política de Aristóteles, entratando em outros lugares Aristóteles foi amplamente criticado, até …

10173 4432 - Frases De Filosofos Sobre Felicidade

“A felicidade é como um beijo, você deve compartilhá-la para aproveitá-la.” – Bernard Meltzer

Soren Kierkegaard Uma vida não examinada não merece ser vivida. Platão Felicidade é como uma borboleta: quanto mais você tenta apanhá-la, mais ela se afasta de você. Mas se você dirigir sua atenção para outras …

“A felicidade não é algo feito. Vem das suas próprias ações.” – Dalai Lama

Immanuel Kant Seja impetuoso, um livre-pensador, supere suas limitações. Friedrich Nietzsche Aquele que inspira medo aos outros não está, ele próprio, livre desse medo. …

“A felicidade é uma borboleta que, quando perseguida, está sempre além do seu alcance, mas que, se você se sentar silenciosamente, pode pousar em você.” – Nathaniel Hawthorne

Demócrito de Abdera (aprox. 460 a.C./370 a.C.) julgava que a felicidade era “a medida do prazer e a proporção da vida”. Para atingi-la, o homem precisava deixar de lado as ilusões e os desejos e alcançar a …

“A felicidade é um estado de espírito, não é algo que você experimenta, é algo que você cria.” – David Feherty

“A felicidade é uma direção, não um lugar.” – Sydney J. Harris

“A felicidade é um produto da imaginação.” – Jean-Jacques Rousseau

“A felicidade é um bem que não se vende nem se compra, mas que se cultiva.” – Jean-Jacques Rousseau

“A felicidade é uma escolha que você faz.” – Tom Rath

“A felicidade é uma boa saúde e uma memória ruim.” – Ingrid Bergman

“A felicidade não é alcançada pela posse de coisas, mas pela vivência de momentos.” – Richard L. Evans

“A felicidade não está em ter, mas em ser.” – Sêneca

“A felicidade é um presente e o dever é aproveitá-lo.” – Brigitte Bardot

“A felicidade é uma borboleta que, quando perseguida, está sempre além do seu alcance, mas que, se você se sentar silenciosamente, pode pousar em você.” – Nathaniel Hawthorne

“A felicidade não é um estado de ânimo, é um estado de ser.” – Michael Beckwith

Janusz Korczak Frases

Esperamos que estas frases de filósofos sobre felicidade tenham inspirado você a refletir sobre o verdadeiro significado da felicidade em sua vida. Afinal, a busca pela felicidade é um objetivo comum a todos nós, e é importante lembrar que ela não está necessariamente ligada a bens materiais ou sucesso profissional. Encontre a felicidade nos momentos simples da vida e valorize as pessoas que estão ao seu redor. A felicidade é uma jornada, não um destino final.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: