Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Immanuel Kant

5e42b4670179d - Frases De Immanuel Kant

Immanuel Kant foi um filósofo alemão considerado como um dos pensadores mais importantes da modernidade. Suas obras influenciaram profundamente a teoria do conhecimento, ética e metafísica. As frases de Immanuel Kant são marcantes por sua profundidade e objetividade, apresentando reflexões que ainda hoje são relevantes para o pensamento humano. Neste post, selecionamos algumas das melhores citações de Kant para você refletir sobre a vida, moralidade e verdade. Acompanhe!

“A felicidade não é um ideal da razão, mas sim da imaginação.” – Immanuel Kant

Immanuel Kant Frases. Cerca de 108 frases Immanuel Kant. A amizade é semelhante a um bom café; uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor. Immanuel Kant. Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os …

10177 101858 - Frases De Immanuel Kant

“O homem é aquilo que a educação faz dele.” – Immanuel Kant

Frases de Immanuel Kant. 88 1503 Immanuel Kant. Data de nascimento: 22. Abril 1724 Data de falecimento: 12. Fevereiro 1804. Immanuel Kant foi um filósofo prussiano. Amplamente considerado como o principal filósofo …

10177 101859 - Frases De Immanuel Kant

“O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.” – Immanuel Kant

1 – 25 do total de 112 pensamentos de Immanuel Kant. Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço. Immanuel Kant. A sabedoria das …

10177 101861 - Frases De Immanuel Kant

“Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez seja por isso que tão poucos se dedicam a isso.” – Immanuel Kant

10177 101863 - Frases De Immanuel Kant

Solidão Tristeza Frases

“Não podemos conhecer a natureza das coisas em si mesmas, apenas a maneira como elas aparecem para nós.” – Immanuel Kant

respeito (3) Todas as frases de Immanuel Kant. saiba mais sobre esta frase ››. “Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.”. Immanuel Kant. …

10177 101865 - Frases De Immanuel Kant

“A moralidade não é a doutrina das ações que devemos praticar, mas sim daquelas que devemos evitar.” – Immanuel Kant

Hoje eu quero compartilhar com vocês algumas das melhores frases de Immanuel Kant, um dos filósofos mais importantes da história. Eu sei que pode parecer chato falar sobre …

10177 101869 - Frases De Immanuel Kant

“Se a liberdade torna o homem feliz, então a lei é a sua melhor amiga.” – Immanuel Kant

Frases de Immanuel Kant. Com seus princípios da era moderna, Kant foi um grande filósofo prussiano. Conheça os principais pensamentos do pai da filosofia crítica. 22/04/1724 12/02/1804. Céu estrelado e a lei moral …

10177 101871 - Frases De Immanuel Kant

“A verdadeira felicidade consiste em ter algo para fazer, algo para amar e algo para esperar.” – Immanuel Kant

O filósofo prussiano Immanuel Kant nasceu e sempre viveu na cidade de Königsberg. Metódico e rigoroso, formou-se em Teologia e, desde cedo, escreveu …

10177 101873 - Frases De Immanuel Kant

“A razão é a única fonte de moralidade.” – Immanuel Kant

Frases e reflexões excelentes de Emmanuel Kant. A filosofia de Kant continua a ser muito importante hoje, por este motivo selecionamos as 75 melhores frases de Emmanuel …

10177 101877 - Frases De Immanuel Kant

“A felicidade é uma idealização da imaginação, não da razão.” – Immanuel Kant

“O homem é o único ser que precisa ser educado.” – Immanuel Kant

Bts Memes Br

“A educação é a chave para a liberdade e o sucesso.” – Immanuel Kant

Frases De Gentileza

“O conhecimento é a chave para a liberdade.” – Immanuel Kant

“A liberdade é a condição para a felicidade.” – Immanuel Kant

“A moralidade é a base da lei.” – Immanuel Kant

“A verdade é a base da moralidade.” – Immanuel Kant

“A razão é a base da verdade.” – Immanuel Kant

“A verdade é a única base para a felicidade.” – Immanuel Kant

“A verdade é a única fonte de liberdade.” – Immanuel Kant

“A liberdade é a única fonte de felicidade.” – Immanuel Kant

Esperamos que estas frases de Immanuel Kant tenham inspirado a sua reflexão sobre a vida e a filosofia. O legado deixado por esse grande pensador alemão é de grande importância para a compreensão da humanidade e das nossas ações. Através de suas palavras, podemos encontrar sabedoria e motivação para enfrentar os desafios da vida e buscar a nossa própria felicidade. Agradecemos por ter nos acompanhado nesta jornada de conhecimento e esperamos que tenha sido enriquecedora para você. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: