Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Poesia Sobre O Tempo

5e42b49d6247a - Poesia Sobre O Tempo

Para aqueles que apreciam a arte da poesia, hoje trazemos um tema universalmente conhecido: o Tempo. Através de palavras cuidadosamente selecionadas e versos harmônicos, os poetas ao longo da história têm tentado capturar as nuances do tempo que passa. Nesta postagem, apresentamos uma seleção de poemas sobre esse conceito fugidio e intrigante que permeia nossas vidas diárias. Deixe-se envolver pela magia dessas obras emocionais e profundamente reflexivas.

“O tempo é a medida do amor.” – Jorge Luis Borges

37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias. O tempo tem o seu próprio rumo e ritmo. É como um rio, que sempre flui. Carrega lembranças, sonhos e experiências. Não tem caminho de volta. O tempo segue. Sempre em frente. O tempo do tempo é o …

10254 45950 - Poesia Sobre O Tempo

“O tempo é um rio que corre e não volta atrás.” – Provérbio Português

6 bonitos poemas sobre o tempo para ler e refletir. por como fazer um poema. Confira a nossa seleção de poemas sobre o tempo e deixe-se tomar das reflexões que eles …

10254 45952 - Poesia Sobre O Tempo

Se Você Julgar Um Peixe

“O tempo é a eterna canção do universo.” – Fernando Pessoa

10254 45957 - Poesia Sobre O Tempo

“O tempo não espera ninguém.” – Provérbio Português

Poesia sobre o tempo. “Oi, Gabis! Tem algum tempo que não escrevo poesia. Já te contei um pouquinho do status atual (pós-mudança de casa, cidade, adaptação do colégio novo do filhote, sem …

10254 45958 - Poesia Sobre O Tempo

“O tempo cura tudo, menos a saudade.” – Carlos Drummond de Andrade

um roteirista confuso, ora ódio, ora amor, gritando silencioso, tão claro e misterioso feito o mar pro pescador. O tempo me fez poeta, artista, palco e cenário, me fez imaginação, aí, encontrou um páreo, …

“O tempo é o melhor juiz de todas as coisas.” – Sófocles

Alice Ruiz Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo. José Saramago Haja hoje para tanto ontem. Paulo Leminski Vista pelos jovens, a vida é um futuro infinitamente longo; vista pelos velhos, um passado …

“O tempo é uma ilusão criada pela mente humana.” – Albert Einstein

Pensador Poemas Famosos Tempo Poemas Famosos Tempo Cerca de 30 poemas Famosos Tempo ANIVERSÁRIO No tempo em que festejavam o dia dos meus anos, …

Frases Sia

“O tempo é uma invenção da mente humana para gerenciar a vida.” – Lao Tzu

Sinopse: Publicada originalmente em 1981, Antologia poética apresenta uma seleção do próprio Mario Quintana, que optou por uma divisão temática de seus poemas. Estão presentes os motivos mais …

Frases Tomas De Aquino

“O tempo é um grande mestre, o problema é que ele mata todos os seus alunos.” – Hector Berlioz

“O tempo é o senhor da razão.” – Provérbio Português

“O tempo é uma roda que gira sem parar.” – Provérbio Português

“O tempo é uma miragem que nos faz acreditar que tudo é possível.” – Jorge Luis Borges

“O tempo é a medida da vida, e a vida é a medida do amor.” – Gustavo Adolfo Bécquer

“O tempo é a música do universo, que ecoa em nossos corações.” – Rabindranath Tagore

“O tempo é um tesouro precioso que não pode ser desperdiçado.” – Provérbio Português

“O tempo é a arte de viver.” – Provérbio Português

“O tempo é a poesia da vida.” – Provérbio Português

“O tempo é a medida da sabedoria.” – Provérbio Português

“O tempo é uma escola que nos ensina a viver.” – Provérbio Português

Frases Marilia Mendonça

“O tempo é uma dança eterna que nos leva para o futuro.” – Khalil Gibran

Espero que esta poesia tenha tocado o seu coração e te feito refletir sobre a passagem do tempo em nossas vidas. O tempo é um bem precioso que devemos valorizar e utilizar da melhor forma possível. Que possamos aprender a apreciar cada momento e viver intensamente, sem deixar que o tempo passe despercebido. Obrigado por ter lido esta poesia e espero que ela tenha acrescentado algo em sua vida. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: