Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Jimi Hendrix Frases

5e42b4b59f22f - Jimi Hendrix Frases

Se você é fã de Jimi Hendrix, então certamente já se emocionou com suas músicas e letras arrebatadoras. Mas o lendário guitarrista também deixou frases marcantes que inspiram e provocam reflexão até hoje. Neste post, selecionamos algumas das melhores frases do mestre da guitarra elétrica para relembrar seu legado musical e filosófico. Confira as palavras de sabedoria de Jimi Hendrix e mergulhe em sua mente brilhante através de suas citações impactantes.

“Você tem que perder sua mente em música para liberar sua alma.” – Jimi Hendrix

Outras frases do Jimi Hendrix. 37. Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça. 38. Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz. 39. ⁠A música é minha religião. O clube dos 27. Quem curte Jimi Hendrix sabe que ele faleceu jovem, na mesma idade … See more

10291 105635 - Jimi Hendrix Frases

“Eu toco a música que as pessoas não ouvem, mas sentem.” – Jimi Hendrix

Cerca de 16 frases de Jimi Hendrix. Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça." Jimi Hendrix. "Me dá licença que vou beijar o céu." Jimi Hendrix. Sou o …

10291 105637 - Jimi Hendrix Frases

“A música é minha religião.” – Jimi Hendrix

„Você tem que esquecer o que as pessoas dizem, quando você possivelmente estiver para morrer ou quando você estiver amando. Você tem que esquecer todas essas …

10291 105638 - Jimi Hendrix Frases

Stranger Things Memes

“A música não mente. Se há algo a ser mudado no mundo, então só pode acontecer através da música.” – Jimi Hendrix

Jimi Hendrix. Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça." Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o …

10291 105639 - Jimi Hendrix Frases

“A música é a minha linguagem universal.” – Jimi Hendrix

Frases, citações e aforismos de Jimi Hendrix 30 em português “Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz.” Jimi Hendrix Filtre por tema …

10291 105640 - Jimi Hendrix Frases

“O poder da música é infinito. Ela tem a capacidade de curar, inspirar e fazer as pessoas se unirem.” – Jimi Hendrix

Liberdade Jimi Hendrix. Se eu sou livre, é porque estou sempre fugindo. Copiar. Compartilhar. Dificuldades Jimi Hendrix. Quando as coisas ficarem muito pesadas, …

10291 105644 - Jimi Hendrix Frases

“O que eu quero fazer é tocar guitarra da maneira que eu sinto.” – Jimi Hendrix

A loucura é como o paraíso. Jimi Hendrix Tenho sido imitado tão bem que ouço as pessoas copiarem meus erros. Jimi Hendrix Tecnicamente, não sou um guitarrista. …

10291 105647 - Jimi Hendrix Frases

“A música é o meu coração, é a minha respiração, é a minha vida.” – Jimi Hendrix

Hendrix on his personal life. How he got his stage name: “88 percent from my birth certificate, 12 percent from misspelling.”. “If I didn’t smoke, I’d be fat as a pig. My nerves are very …

10291 105648 - Jimi Hendrix Frases

“Eu não toco guitarra, eu agrido a guitarra.” – Jimi Hendrix

Frases de Jimi Hendrix; Frases de Jimmy Page; 87 frases em inglês (traduzidas) para arrasar; As frases mais bonitas para legendar as suas fotos 📸; 43 frases e pensamentos …

10291 105649 - Jimi Hendrix Frases

Poema Sobre Rosas

“A música é a arte que mais perto se aproxima das lágrimas e das lembranças.” – Oscar Wilde

Frases célebres: Jimi Hendrix Início Vocabulário Frases célebres: Jimi Hendrix QR CODE? Como se pronuncia QR CODE em inglês? Frases célebres: Jimi Hendrix …

10291 105650 - Jimi Hendrix Frases

“A música é a arte que melhor expressa o inexplicável.” – Leonardo da Vinci

10291 105653 - Jimi Hendrix Frases

Frases Malevola

“A música é o remédio da alma triste.” – Aristóteles

10291 105655 - Jimi Hendrix Frases

“A música é o alimento da alma.” – Platão

10291 105657 - Jimi Hendrix Frases

“A música é a linguagem das emoções.” – Emmanuel Kant

“A música pode mudar o mundo porque pode mudar as pessoas.” – Bono Vox

“A música é a arte mais direta, entra pelos ouvidos e vai direto ao coração.” – Aaron Copland

“A música é a forma mais elevada de arte. Ela é capaz de transmitir emoções e sentimentos que não podem ser expressos em palavras.” – Ludwig van Beethoven

“A música é a linguagem que todos os seres humanos entendem.” – Nelson Mandela

“A música é a poesia do ar.” – Jean Paul Richter

“A música é uma revelação mais alta do que toda sabedoria e filosofia.” – Ludwig van Beethoven

Obrigado por conferir as frases icônicas de Jimi Hendrix. Sua música e palavras inspiraram gerações e continuam a impactar a cultura musical atual. Que as suas reflexões sobre amor, liberdade e criatividade sirvam de inspiração em sua própria jornada. Continue a explorar o legado do grande guitarrista e deixe-se levar por sua paixão pela música. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: