Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Nao Sou Perfeita

5e42b4bf357c9 - Nao Sou Perfeita

Não sou perfeita é um post honesto e inspirador que destaca a importância da autocompaixão em nossa jornada pessoal. A autora compartilha suas próprias lutas com amor-próprio, ansiedade e autoaceitação, e como ela finalmente aprendeu a ser gentil consigo mesma. Este artigo incentiva o leitor a praticar mais compaixão consigo mesmo em vez de se comparar constantemente à visão idealizada das mídias sociais. Se você está procurando uma dose de realidade encorajadora, este post é para você!

“Sou imperfeita e vivo em constante evolução.” – Clarice Lispector

Frases de não sou perfeita para quem não se sujeita a padrões. Eu não sou perfeita, mas tenho certeza de que sou boa o suficiente para ser respeitada. Não sou uma pessoa perfeita, falho e também cometo erros, porque sou humana. Por isso, valorizo os que ficam comigo depois de saberem como sou.

10299 41931 - Nao Sou Perfeita

“Perfeição é uma ilusão, a busca pela felicidade é real.” – Sabrina Fonseca

Não sou perfeita, não sou a mais bonita, nem a mais romântica,e nunca serei a mais fofa. Sou humana e por isso eu erro muito, falo o que acho certo, e não o que as pessoas …

10299 41935 - Nao Sou Perfeita

“Não sou perfeita, mas sou única.” – Autor desconhecido

01 – Eu não sou perfeita, mas tenho certeza de que sou boa o suficiente para ser respeitada. 02 – Sou orgulhosa mas tenho …

10299 41937 - Nao Sou Perfeita

“A perfeição é o inimigo da criatividade.” – Salvador Dalí

Não sou perfeito. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro …

10299 41938 - Nao Sou Perfeita

“Não sou perfeita, mas sou a melhor versão de mim mesma.” – Autor desconhecido

Não sou perfeito. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro …

10299 41941 - Nao Sou Perfeita

“O que nos torna humanos são exatamente nossas imperfeições.” – Brené Brown

Tarcísio do Acordeon. Não venha me julgar. Falando que eu sou assim. Imperfeito pra você. Mas eu entendo seus defeitos. Sei que ninguém é perfeito. Falo …

“Não sou perfeita, mas me esforço todos os dias para ser uma pessoa melhor.” – Autor desconhecido

Colunistas Mundo Feminino Eu não sou perfeita, muito menos exemplo, mas tento o meu melhor Eu não sou feliz o tempo todo. Tenho erros graves e estou longe de ser padrão de qualidade. A …

“A beleza está na imperfeição.” – Autor desconhecido

Eu não sou perfeita, mas tudo que faço e digo vem sempre do coração. Não sei o que eu fiz para merecer uma namorada tão perfeita como você, mas agradeço a sorte que tenho! Quem fala dos seus defeitos não sabe …

“Não sou perfeita, mas sou suficiente.” – Autor desconhecido

Frases Não Sou Perfeita. 109 frases românticas curtas para apaixonar Amo Você Declarações de Amor Frases bonitas de amor para a pessoa que você ama Frases …

Inveja Frases

“A perfeição é uma meta inatingível, a excelência é uma busca constante.” – Autor desconhecido

Banda Lapada de Amor – Não Sou Perfeita (Letra e música para ouvir) – Não venha me julgar / Falando que eu sou assim / Imperfeita pra você / Mas eu entendo seus defeitos / …

“Não sou perfeita, mas sou autêntica.” – Autor desconhecido

“A perfeição é um fardo que não vale a pena carregar.” – Autor desconhecido

“Não sou perfeita, mas sou feliz do jeito que sou.” – Autor desconhecido

Frases Coco Chanel

“A busca pela perfeição é uma armadilha, a aceitação é libertadora.” – Autor desconhecido

“Não sou perfeita, mas sou um trabalho em progresso.” – Autor desconhecido

“A perfeição é uma utopia, a imperfeição é realidade.” – Autor desconhecido

Dale Carnegie Frases

“Não sou perfeita, mas sou grata por todas as minhas imperfeições.” – Autor desconhecido

Frases De Forró

“A perfeição é uma prisão, a liberdade está em aceitar nossas falhas.” – Autor desconhecido

“Não sou perfeita, mas sou única e isso é o que me torna especial.” – Autor desconhecido

“A perfeição é uma ilusão, a realidade é feita de imperfeições.” – Autor desconhecido

Obrigada por ler “Não sou perfeita”. Espero que tenha sido útil para você. Lembre-se de que todos nós temos imperfeições e que isso é o que nos torna únicos e especiais. Não se compare com os outros e aprenda a amar a si mesmo como você é. Seja gentil consigo mesmo e com os outros, e sempre busque crescer e evoluir como pessoa. A vida é uma jornada e estamos todos aqui para aprender e crescer juntos.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: