Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Citações Sobre A Vida

5e42b4d97446e - Citações Sobre A Vida

As citações sobre a vida ganharam uma popularidade enorme em todo o mundo e não é difícil entender o porquê. Afinal, cada frase bem colocada pode nos trazer inspiração, perspectiva ou reflexão. Neste post, selecionamos algumas das melhores citações sobre a vida para você explorar e se conectar com diferentes pontos de vista sobre esta jornada que todos nós estamos percorrendo. Esperamos que essas palavras lhe sirvam como um guia para fazê-lo pensar mais profundamente sobre sua própria vida e suas escolhas futuras.

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” – Charles Chaplin

Cerca de 230375 citações sobre a Vida. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector. Nota: Trecho citado por Anna …

10331 30259 - Citações Sobre A Vida

“A vida é uma oportunidade única, aproveite-a.” – Madre Teresa de Calcutá

Se você está procurando frases lindas e cheias de significado, confira a nossa seleção das melhores mensagens de reflexão sobre essa grande …

10331 30260 - Citações Sobre A Vida

“A vida é uma viagem, não um destino.” – Ralph Waldo Emerson

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de …

10331 30261 - Citações Sobre A Vida

“A vida é um eco, se você não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo.” – Anônimo

Viver a vida é enfrentar os desafios com coragem e perseverança, nunca desistindo dos seus sonhos. Vive a vida o mais intensamente que puderes. Escreve essa intensidade o mais calmamente que puderes.

10331 30267 - Citações Sobre A Vida

Frases De Sagitario

“A vida é uma constante escolha entre segurança e aventura.” – Paulo Coelho

Sabedoria na vida. O conhecimento, se não determina a ação, está morto …

10331 30270 - Citações Sobre A Vida

Cantadas Safadas

“A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar.” – Forrest Gump

As citações mais interessantes citações de vida de autores de todo o mundo – uma seleção de citações engraçadas, inspirados e inspiradores sobre o vida, vida, ser, …

10331 30273 - Citações Sobre A Vida

“A vida é uma jornada, não um destino.” – Oliver Wendell Holmes

Frases de filósofos sobre a vida que te farão pensar. Nenhum mal pode acontecer a um homem bom, nem na vida, nem após a morte. E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de …

10331 30279 - Citações Sobre A Vida

“A vida é uma sucessão de lições que precisam ser vividas para serem entendidas.” – Ralph Waldo Emerson

Frases Filosóficas sobre a Vida. Mensagens, pensamentos e frases curtas Filosóficas sobre a Vida. A frase que procura Filosóficas sobre a Vida para ler e compartilhar.

10331 30280 - Citações Sobre A Vida

“A vida é uma caminhada, não uma corrida.” – Robert Frost

A vida é muito importante para ser levada a sério. – Oscar Wilde. A persistência é o caminho do êxito. – Charles Chaplin. Talento não pede passagem, …

“A vida é um presente, e eu quero desembrulhá-lo todos os dias.” – Anônimo

Frases Enfermagem Ana Neri

“A vida é uma oportunidade, agarre-a.” – Madre Teresa de Calcutá

Citação Sobre Preconceito

“A vida é uma série de mudanças naturais e espontâneas. Não resista a elas – isso só cria tristeza. Deixe a realidade ser realidade. Deixe as coisas fluírem naturalmente para frente de qualquer maneira que elas gostem.” – Lao Tzu

“A vida é uma aventura ousada ou nada.” – Helen Keller

“A vida é uma folha em branco, cada pessoa escreve a sua história.” – Anônimo

“A vida é uma oportunidade única, não a desperdice.” – Anônimo

“A vida é uma canção – cante-a. A vida é um jogo – jogue-o. A vida é um desafio – enfrente-o. A vida é um sonho – realize-o. A vida é um amor – aproveite-o.” – Anônimo

“A vida é como uma bicicleta, para manter o equilíbrio, você tem que continuar pedalando.” – Albert Einstein

“A vida é uma jornada, e não um destino.” – William Shakespeare

“A vida é uma dança, e você é a música.” – Anônimo

“A vida é uma oportunidade para ser feliz, faça dela uma experiência inesquecível.” – Anônimo

Esperamos que essas citações sobre a vida tenham inspirado você a encarar as coisas de forma mais positiva e a apreciar cada momento. Lembre-se de que a vida é uma jornada repleta de altos e baixos, e que é importante valorizar cada experiência. Seja grato pelo que tem, mantenha a mente aberta e continue buscando crescimento pessoal. Afinal de contas, a vida é uma dádiva que merece ser vivida plenamente. Obrigado por nos acompanhar!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: