Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Impactantes De Amor

5e42b4e2ef926 - Frases Impactantes De Amor

Frases Impactantes De Amor é uma coletânea única e intensa de mensagens amorosas que com certeza irão tocar o coração dos leitores. As palavras cuidadosamente escolhidas capturam a essência do amor – suas belezas, desafios e alegrias – em frases curtas mas poderosas. Essas citações inesquecíveis vêm de poetas, escritores famosos e pessoas comuns que experimentaram o verdadeiro amor no seu máximo esplendor. Se você está procurando inspiração para se expressar melhor ou simplesmente quer sentir calafrios na sua espinha, Frases Impactantes De Amor não decepcionará!

“O amor é a flor que cresce no solo da paciência” – William Shakespeare

O amor é um sentimento lindo, mas que muitas vezes acaba sendo idealizado ao invés de ser encarado de forma realista, o que pode acabar gerando muita desilusão e sofrimento. Por isso, selecionamos várias frases de amor impactantes que vão te ajudar a encarar a …

10347 68683 - Frases Impactantes De Amor

“O amor não é apenas um sentimento, é uma arte” – Honoré de Balzac

O amor é um sentimento que enche nosso coração com as mais variadas emoções. Ele nos faz aprender valiosas lições e faz nossa vida ser uma grande aventura. Para …

10347 68701 - Frases Impactantes De Amor

“O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. É invisível – ele não pode ser visto ou medido, mas é suficientemente poderoso para te transformar em um momento e te oferecer mais alegria do que qualquer possa imaginar” – Barbara de Angelis

Cerca de 168696 frases de Impacto sobre Amor. Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz. Píndaro. O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais …

“O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo” – Martin Luther King Jr.

Frases românticas de impacto para você declarar todo seu amor Meu plano é bem simples: ficar com você para sempre. Seu sorriso me ilumina. 3 E, no meio de tanta gente, eu …

Mensagem De Boas Vindas

“O amor é a única coisa que cresce quando é dividido” – Antoine de Saint-Exupéry

Frases Marcantes de Amor. Mensagens, pensamentos e frases curtas Marcantes de Amor. A frase que procura Marcantes de Amor para ler e compartilhar.

Frases Chris

“O amor é um fogo que arde sem ser visto; é uma ferida que dói e não se sente; é um contentamento descontente; é dor que desatina sem doer” – Luís de Camões

Frases de Amor para Namorado Frases de Amor Verdadeiro Frases de namoro à distância Frases Simples para o Namorado Frases de Amor Eterno Frases de Amor Não Correspondido Frases de Amor em …

“O amor é a chave mestra que abre as portas da felicidade” – Oliver Wendell Holmes

70 frases românticas para namorada que vão alegrar o amor da sua vida. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora …

“O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício” – Stendhal

Frases impactantes e fortes sobre a vida, com Deus, evangélicas, de amor, sobre amizades, desafios e coragem. Quem tem luz própria jamais ficará na escuridão. Você atingirá o sucesso quando apresentar com orgulho as …

Frases Nietzsche Religião

“O amor é a essência da vida” – Robert Browning

Você está de parabéns: é a coisa mais linda que eu já vi com os olhos abertos e fechados. Acordar com você ao meu lado é garantia de que o meu dia será perfeito! Você tem me …

“O amor é uma chama que arde em dois corações e une em um só” – Anônimo

“O amor é a única coisa que cresce à medida que é dividido” – Eleanor Roosevelt

“O amor é como o vento, não podemos vê-lo, mas podemos senti-lo” – Nicholas Sparks

“O amor é tudo o que existe, é a única razão pela qual estamos aqui” – Paulo Coelho

“O amor é o que nos faz sorrir quando tudo o que queremos é chorar” – Anônimo

“O amor é a luz que ilumina as trevas” – John O’Donohue

“O amor é a única flor que cresce e floresce sem a ajuda das estações” – Khalil Gibran

“O amor é a única resposta para a pergunta da vida” – Johnny Depp

Frases William Blake

“O amor é um sentimento tão forte que pode mover montanhas” – Anônimo

“O amor é uma poesia que se escreve com a vida” – Mário Quintana

Frases Xadrez

“O amor é um mistério que nem a ciência pode explicar” – Anônimo

Esperamos que essas frases impactantes de amor tenham tocado o seu coração e inspirado você a expressar seus sentimentos mais profundos. Não há nada mais bonito do que amar e ser amado, e as palavras certas podem ajudar a transmitir tudo o que você sente. Lembre-se sempre de demonstrar seu amor não apenas com palavras, mas também com atitudes e gestos de carinho. O amor é a força mais poderosa do universo, e quando o cultivamos, tudo ao nosso redor se torna mais bonito. Aproveite cada momento ao lado da pessoa que ama e faça do amor a sua maior conquista.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: