Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Moda

5e42b4e3bc56f - Frases De Moda

Se você é apaixonado por moda e gosta de estar sempre antenado com as últimas tendências, este post é para você! Aqui na compilação das melhores Frases De Moda, nós separamos uma seleção exclusiva dos maiores ícones do mundo fashion. Prepare-se para encontrar inspiração em frases marcantes que vão deixá-lo ainda mais ligado no universo da moda. Quer conhecer essas frases incríveis? Então continue lendo e mergulhe nesse universo de estilo e beleza!

“A moda sai de moda, o estilo jamais.” – Coco Chanel

Frases de moda para inspirar seu estilo único. Permita que seu estilo seja um reflexo luminoso de sua essência, onde a moda se torna a expressão máxima da elegância interior. Confira nossa coleção de frases que não saem de moda: A moda é a …

10352 66150 - Frases De Moda

“A moda é uma linguagem que cria símbolos para expressar emoções.” – Karl Lagerfeld

“O mais importante a lembrar é que você pode usar as melhores roupas e os melhores …

10352 66158 - Frases De Moda

Memes De Gravidez

“A moda é a armadura que você pode escolher para enfrentar o mundo.” – Zara Terezinha de Oliveira

Nesta matéria, o Fashion Bubbles trouxe as 30 melhores frase de moda para compartilhar nas redes sociais. São opções de citações de estilistas famosos, frases Tumblr, textos curtos, ideias para status e muito mais.

“A moda é arte e a arte é um movimento.” – Dries Van Noten

25 frases de moda para admirar a arte de se expressar pelas roupas As roupas são uma ótima maneira de se expressar. Com as cores, texturas …

“A moda é a forma mais forte de expressão individual.” – Anna Wintour

Frases sobre moda e autoestima. 32 – Confiança sempre será o seu melhor vestido. 33 – Estar na moda é estar de bem consigo mesmo. A moda é você quem faz. …

“A moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, a moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.” – Coco Chanel

Frases de moda que vão te incentivar a admirar essa forma de arte. A moda sai de moda, o estilo jamais. A roupa que você usa pode ser a responsável pelo seu ganho ou pela perda de confiança. Busque …

“A moda é a melhor maneira de se expressar sem precisar falar.” – Rachel Zoe

A moda diz: “Eu também”, estilo significa “Só eu”. A qualidade nunca sai de moda. Moda você pode comprar, mas o estilo que você possui. Você não precisa de roupas caras para ficar bonita. A moda desvanece-se, o …

“A moda é a maneira de se dizer quem você é sem precisar falar.” – Rachel Zoe

“A moda deve ser uma forma de escapismo e não uma forma de prisão.” – Alexander McQueen “A maneira como você se veste é uma expressão da sua personalidade.” – Alessandro Michele "A vida é cinzenta e sem …

“A moda é um jogo divertido que todos podemos jogar.” – Vivienne Westwood

– Miuccia Prada Se ninguém está a seu favor, que pelo menos sua roupa esteja. A moda é só uma tendência passageira. O que verdadeiramente constrói a sua …

“A moda é o que você é oferecido quatro vezes por ano. O estilo é o que você escolhe.” – Lauren Hutton

“A moda é uma forma de arte. Você expressa quem é através do que veste.” – Blair Waldorf (personagem fictícia)

“A moda é feita para se desgastar. O estilo, para durar uma vida inteira.” – Kate Spade

“A moda é a roupa que você compra. O estilo é o que você faz com ela.” – Lauren Bravo

“A moda não é algo que se pode comprar. O estilo é algo que se possui.” – Edna Woolman Chase

“A moda é o que se vê nas passarelas. O estilo é o que se vê nas ruas.” – Coco Chanel

“A moda é algo que não pode ser comprado. O estilo é algo que você já tem.” – Ralph Lauren

“A moda é uma forma de feitiçaria que pode transformar a vida das pessoas.” – Oscar de la Renta

“A moda é a maneira de contar uma história sem precisar dizer uma palavra.” – Miuccia Prada

“A moda é a armadura que você escolhe para enfrentar o mundo.” – Zara Terezinha de Oliveira

“A moda é uma forma de arte que pode ser usada para mudar o mundo.” – Christian Dior.

Arriscar Frases

Esperamos que tenha gostado das nossas frases de moda e que elas tenham inspirado você a se expressar através do seu estilo pessoal. Lembre-se que a moda é uma forma de arte e de comunicação, e que cada um pode criar seu próprio estilo de acordo com sua personalidade e gostos. Fique de olho nas tendências, mas não deixe de ser fiel a si mesmo. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: