Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Guardioes Da Galaxia

5e42b4e927007 - Frases Guardioes Da Galaxia

Se você é fã de filmes de ação e ficção científica, com certeza já assistiu Guardiões da Galáxia. Mas além dos efeitos especiais incríveis e das batalhas épicas, as frases marcantes dos personagens são uma das coisas que mais chamam atenção. Neste post, selecionamos algumas das melhores citações do filme para relembrar momentos emocionantes e divertidos dessa aventura espacial imperdível. Entre nessa jornada conosco e conheça as Frases Guardiões da Galáxia.

“Eu sou Groot.” – Groot

Gamora não estava totalmente errada quando soltou essa frase em Guardiões da Galáxia Vol. 1(2014). Afinal, até nos momentos de combate, os membros do grupo não deixavam de discutir entre si. Gamora é interpretada por Zoe Saldana.Fonte: Marvel Studios 1. Leia aqui: 12 melhores frases … See more

10360 31135 - Frases Guardioes Da Galaxia

“Não toque na minha fita!” – Peter Quill

Cerca de 31 frases de Guardiões da Galáxia As vezes passamos a vida procurando por alguém que sempre esteve ao nosso lado. Guardiões da Galáxia Vol. 2 Eu olho para …

“Eu vou matar Thanos!” – Gamora

N: Gamora, você sempre foi fraca! Sua estúpida traidora… (Drax ataca Nebula) D: Ninguém fala com os meus amigos desse jeito! VEJA TAMBÉM: Confira as melhores frases de …

“Eu sou uma órfã, Peter, eu não tinha ninguém!” – Gamora

Frases da Gamora em Guardiões da Galáxia: “Não é legal precisar de ajuda.”. “Não existe nada como eu, exceto eu.”. “Não fale por …

“Isso é o que eu faço, eu bebo e eu sei das coisas.” – Rocket

Confira as frases marcantes de Guardiões da Galáxia! Clique aqui ‘Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um …

“Eu sou um guaxinim, seu idiota.” – Rocket

Frases de Guardiões da Galáxia: 10 Frases mais incríveis e marcantes do Filme. Trechos, Mensagens, Citações, Quotes e Frases Motivacionais! Gamora, Drax, …

“Eu não danço.” – Drax

As 12 melhores frases de ‘Guardiões da Galáxia’ Não há como negar o sucesso dos roteiros de James Gunn com o lançamento do primeiro e segundo filme de …

“Eu sou invisível.” – Drax

As 12 melhores frases de ‘Guardiões da Galáxia’. Não há como negar o sucesso dos roteiros de James Gunn com o lançamento do primeiro e segundo filme de …

“Eu não virei as costas para minha família por toda a galáxia.” – Nebula

Frases Especiais Galáxia. Cerca de 171 frases Especiais Galáxia. Existem cerca de 100 bilhões de estrelas na galáxia. Esse já foi considerado um número grande. Mas é …

“Você é um idiota.” – Yondu

Frases do Baby Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 2: “Eu nem sei que tipo de coisa você é.”. “Eu nunca podia confiar nela.”. “Eu sei tudo sobre você.”. “Eu temia que não fosse se adaptar ao solo. Mas logo …

“Eu te amo mais do que palavras podem descrever.” – Peter Quill

“Você é o amor da minha vida.” – Peter Quill

“Eu sou seu pai, Peter.” – Ego

“Eu escolhi você, Peter.” – Yondu

“Você é o que é por causa de seus pais.” – Yondu

“Eles me chamam de Senhor das Estrelas.” – Peter Quill

“Eu sou um Deus.” – Thor

“Eu sou o desconhecido.” – Adam Warlock

“Eu sou o melhor no que faço.” – Wolverine

“Eu sou o Homem de Ferro.” – Tony Stark

Metas Para 2020 Memes

Obrigado por conferir as melhores frases de Guardiões da Galáxia que separamos para você. Esperamos ter inspirado você com essas palavras de sabedoria, humor e coragem. Se você é um fã de quadrinhos, não deixe de conferir nossos outros artigos relacionados. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: