Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Mensagem De Deus

5e42b4f181a4e - Mensagem De Deus

Se você está precisando de uma mensagem que te traga paz e esperança, temos algo especial para compartilhar com você. A Mensagem De Deus é um texto inspirador e reconfortante que vai tocar seu coração e reavivar sua fé. Com palavras simples, mas profundas, esta mensagem oferece a força necessária para superar os desafios da vida diária e seguir em frente com positividade. Leia agora mesmo essa bela reflexão!

“Deus é amor. Quem permanece no amor, permanece em Deus e Deus nele.” – João, 1 João 4:16

Mensagens de Deus. Compartilhar. Peça a Deus para lhe guiar. Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar. Feche os olhos, tente respirar fundo e deixe o seu coração lhe guiar através do amor de Deus.

10372 31818 - Mensagem De Deus

“Não te mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” – Josué 1:9

Mensagens de Deus para mim. Mensagens da parte do Pai para a sua vida! Palavras com imagens para compartilhar o amor de Deus com …

10372 31819 - Mensagem De Deus

“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.” – Davi, Salmos 23:1

Eu preciso de ti para me guiar. Mesmo com todos os meus erros Senhor, quero voltar atrás e te pedir perdão. Não quero perder o foco, não quero perder os Teus sonhos Senhor. …

10372 31820 - Mensagem De Deus

“Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.” – Salomão, Salmos 55:22

Selecionamos mensagens emocionantes, extraídas da Bíblia e de autores cristãos. Obrigado Deus, por me abençoar muito mais do que eu …

10372 31823 - Mensagem De Deus

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” – Paulo, 1 Tessalonicenses 5:18

Agradeça Mensagens de Deus. Deus é o único que te ama em todos os momentos! Agradeça pela vida incrível que você tem todos os dias. Seja paciente, zele pela sua vida, seja gentil com seus amigos e familiares. …

10372 31825 - Mensagem De Deus

“Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” – Jesus, Mateus 6:33

Mensagens de Reflexão de Deus. Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. Deus é bom e …

10372 31826 - Mensagem De Deus

“Deus não nos deu um espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” – Paulo, 2 Timóteo 1:7

A palavra de Deus é viva e atual e continua falando conosco nos dias de hoje. Veja alguns trechos da Palavra de Deus que você precisa ouvir hoje: 1. Deus ama você! "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu …

10372 31829 - Mensagem De Deus

Rimas Com Futuro

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” – Salomão, Salmos 46:1

77 frases de motivação que mostram que com Deus tudo é possível. … Seus planos viram certezas quando você os coloca nas mãos de Deus. … … Nada temo porque Deus está comigo. … … Não importa a dificuldade …

10372 31830 - Mensagem De Deus

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” – Arão, Números 6:24-26

Siga a sua caminhada com fé e adoração. Viva em harmonia com o divino. Não questione os desígnios de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para você. E tenha certeza que o Senhor não dá um ponto sem nó. Ele …

10372 31834 - Mensagem De Deus

Frases De Amizade Curtas

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?” – Davi, Salmos 27:1

Mensagens de Deus Encontradas 30 mensagens de conforto: Tenha confiança no tempo de Deus "Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais …

10372 31838 - Mensagem De Deus

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – Jesus, João 3:16

10372 31841 - Mensagem De Deus

Goebbels Frases

“O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.” – Naum 1:7

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” – Jesus, João 14:1

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens.” – Paulo, Colossenses 3:23

“Porque nada é impossível para Deus.” – Gabriel, Lucas 1:37

Frases Sobre Livros

“E achou graça diante do Senhor.” – Moisés, Êxodo 33:17

“Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos, atentos às suas orações; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.” – Pedro, 1 Pedro 3:12

Frases De Manuel Bandeira

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” – Davi, Salmos 103:2

“O justo viverá pela fé.” – Paulo, Gálatas 3:11

“Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim.” – Jesus, Apocalipse 22:13

Obrigado por ler a Mensagem De Deus. Esperamos que tenha encontrado consolo e inspiração nessas palavras divinas. Lembre-se sempre de que Deus está ao seu lado, guiando-o e protegendo-o em todos os momentos. Com fé e confiança, você pode superar qualquer desafio e alcançar suas metas mais elevadas. Continue buscando a presença de Deus em sua vida e espalhando amor e bondade para todos ao seu redor. Que Deus abençoe você hoje e sempre.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: