Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frase De Luto

5e42b50103297 - Frase De Luto

Dedicar uma frase de luto é uma forma de expressar o sentimento de saudade e tristeza pela perda de alguém especial. Na hora da despedida, as palavras podem ser difíceis de encontrar e a mensagem certa pode fazer toda a diferença. Neste post, selecionamos algumas frases que podem ajudar a confortar o coração dos amigos e familiares nesse momento tão difícil. Que essas palavras possam levar um pouco mais de paz aos corações enlutados.

“O que leva a vida é a esperança de um futuro melhor, mas o que consola a morte é a certeza de uma vida eterna.” – Padre Fábio de Melo

Frases de Luto. Cerca de 953 frases de Luto. Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim. Desconhecido. Nota: A citação costuma ser atribuída a Buda, mas não há fontes …

10392 14030 - Frase De Luto

“A saudade é a presença constante da ausência.” – Vinicius de Moraes

10392 14034 - Frase De Luto

“A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.” – Norman Cousins

Publicidade Assim como prometi, cumprirei: de você jamais me esquecerei! Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento. Luto! …

10392 14035 - Frase De Luto

“A dor da partida é inevitável, mas as lembranças dos momentos vividos juntos serão eternas.” – Autor desconhecido

As frases de luto podem ser utilizadas para atualizar seu status, enviar por WhatsApp para alguém que está passando pela perda ou então, apenas para refletir …

10392 14040 - Frase De Luto

“A morte é a libertação dos que sofrem, mas também é a dor dos que ficam.” – Augusto Cury

62 frases de luto que ajudam a superar a perda de alguém Por mais que a gente saiba que todos nós, um dia, deixaremos este mundo, ninguém está preparado para perder uma pessoa amada. Algumas perdas são ainda …

10392 14044 - Frase De Luto

“As lágrimas são a saudade que escorre pelos olhos.” – Autor desconhecido

Frases de Luto. … A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente. … … Que a sua alma repouse em eterna paz sobre …

“A morte não é o fim, mas sim o começo de uma nova vida.” – Chico Xavier

53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades; A Saudade da Perda de um Filho; Mensagens de 1 ano de falecimento que revelam saudades eternas; Frases de Dor da …

“O luto não é o fim da vida, mas sim o começo de uma nova fase.” – Autor desconhecido

Frases de conforto de luto que consolam pessoas queridas Não existe forma fácil de enfrentar o luto, mas espero que sua dor diminua um pouco a cada dia! 1 Que os anjos …

A Freira Legenda

“A morte é como um rio que leva para o mar, mas a lembrança é como uma âncora que nos mantém ancorados ao passado.” – Autor desconhecido

Tweetar Enviar Enviar Email Para todas as mães que não estão mais aqui Hoje o céu está em festa e todas as mães que já se foram estão lá olhando e sentindo orgulho dos seus filhos e filhas. Feliz dia! Compartilhar …

“Não há despedida sem dor, mas também não há dor que não se possa superar.” – Autor desconhecido

“A morte é a despedida mais difícil, mas também é a certeza de um encontro no futuro.” – Autor desconhecido

Memes Sobre Calor

“O luto é a dor da saudade, mas também é a celebração da vida que foi vivida.” – Autor desconhecido

“A morte é a partida mais difícil, mas também é a chegada mais esperada.” – Autor desconhecido

Rimas Com Ia

“A morte é a única certeza da vida, mas também é a única maneira de alcançar a eternidade.” – Autor desconhecido

“O luto é a dor que nos faz lembrar do amor que sentimos por quem partiu.” – Autor desconhecido

“A morte é o fim da vida terrena, mas também é o início da vida celestial.” – Autor desconhecido

“O luto é a dor que nos ensina a valorizar cada momento vivido.” – Autor desconhecido

“A morte é a passagem para um novo mundo, mas a saudade é a lembrança do mundo que deixamos para trás.” – Autor desconhecido

“O luto é a dor que nos faz sentir a presença da ausência.” – Autor desconhecido

Frases Pequeno Principe

“A morte é a transição da vida para a eternidade, mas o amor é a lembrança que nos acompanha para sempre.” – Autor desconhecido.

Neste momento de dor e tristeza, desejamos que encontres forças para superar a perda. A vida é feita de momentos bons e maus, e é importante lembrar que a saudade que sentimos é um reflexo do amor que tivemos. Que a memória do ente querido perdure para sempre em teu coração e que possas encontrar conforto nos braços daqueles que amas. Saiba que estamos aqui para ajudar em tudo o que precisares.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: