Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Palavras Terminadas Em Ante

5e42b504bf454 - Palavras Terminadas Em Ante

Palavras terminadas em ante são comuns na língua portuguesa e, muitas vezes, causam dúvidas na hora da escrita ou pronúncia. É importante compreender a origem e significado dessas palavras para utilizá-las de forma correta no cotidiano. Neste artigo, vamos explorar algumas das principais palavras terminadas em ante e como utilizá-las adequadamente em sua comunicação tanto oral quanto escrita. Aprenda a utilizar esses termos com precisão para evitar confusões desnecessárias!

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.” – Aristóteles

Palavras com "ant" o "nat" (e com as letras em qualquer ordem e posição da palavra). Palavras com "an" o "na" (e com as letras em qualquer ordem e posição da palavra). Palavras terminadas em "ante" . Ver palavras ordenadas por sílabas, uma ao lado da …

10400 97341 - Palavras Terminadas Em Ante

Frases O Hobbit

“O amor é uma palavra doce, mas é preciso ter coragem para ir além dela.” – Paulo Coelho

Palavras terminadas em ante 2 Sílabas ante, cante, dante, guante, jante, plante, vante Agora pode fazer rimas multi silábicas na nova app do rhymit smile - Palavras Terminadas Em Ante 3 Sílabas

10400 97342 - Palavras Terminadas Em Ante

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” – Nelson Mandela

Lista com 1000 palavras terminadas em ante = durante, importante, perante, bastante, representante, garante, montante, comandante, semelhante, interessante, diante, …

10400 97344 - Palavras Terminadas Em Ante

Frases De Julgamento

“A felicidade não é algo pronto. Ela vem das suas próprias ações.” – Dalai Lama

As palavras de 18 letras que terminam com ante. africanderofalante; contramanifestante; foliculestimulante; interesterificante; interinfluenciante; intertransformante; …

10400 97345 - Palavras Terminadas Em Ante

“A verdadeira sabedoria está em reconhecer a própria ignorância.” – Sócrates

ante-. prefixo de origem latina que exprime a ideia de antecedência, anterioridade, e se liga por hífen ao elemento seguinte quando este começa por h, aglutinando nos outros …

“O conhecimento é a única riqueza que ninguém pode tirar de você.” – Provérbio Português

Aqui uma lista de palavras que terminam em ante : abundante. Alicante. almirante. altifalante. Amarante. ambulante. anabolizante. angustiante.

“A paciência é a chave para o sucesso.” – Provérbio Português

Significado de Ante. preposição Na frente ou na presença de; num lugar próximo a: ele colocou, ante o juri, as provas do crime. Diante de; como resultado de; em razão de: ante insistentes pedidos, acabou pagando o …

“A simplicidade é a maior sofisticação.” – Leonardo da Vinci

Encontre abaixo uma lista de palavras que terminam com ante. Todos estes palavras que terminam com ante pode ser útil para escrever poesia, por exemplo. 135 palavras …

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.” – Robert Collier

Sinônimo de ante 13 sinônimos de ante para 3 sentidos da palavra ante: Em frente a: 1 defronte, diante de, em frente a, em presença de, na presença de, perante, vis-à-vis, …

“A honestidade é a primeira página do livro da sabedoria.” – Thomas Jefferson

ánte Palavras que têm 5 letras banté cante canté cente cinte Palavras que têm 6 letras abante acante acinte adente agente ajunte alante alente amante amente amonte aponte …

“A imaginação é mais importante do que o conhecimento.” – Albert Einstein

Frase De Serenidade

“A vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio, é preciso estar em movimento.” – Albert Einstein

Frases De Alcione

“A música é a linguagem universal da humanidade.” – Henry Wadsworth Longfellow

“O que você pensa, você se torna. O que você sente, você atrai. O que você imagina, você cria.” – Buda

“A verdadeira grandeza está em ser gentil.” – Provérbio Português

“A gratidão é a memória do coração.” – Provérbio Português

Frases De John Lennon Portugues

“A paixão é a força motriz que move o mundo.” – Provérbio Português

“A coragem é a resistência ao medo, o domínio do medo, não a ausência do medo.” – Mark Twain

Frases Matue

“A persistência é o caminho do êxito.” – Charles Chaplin

“A fé é a força que nos move para a frente.” – Provérbio Português

Esperamos que este artigo tenha sido útil para expandir seu vocabulário em português. Ao aprender palavras terminadas em “ante”, você pode se comunicar com mais precisão e clareza em diversas situações. Não se esqueça de praticar essas palavras em contextos diferentes para aprimorar sua habilidade linguística. Continue acompanhando nosso blog para mais dicas e curiosidades sobre a língua portuguesa. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: