Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Jota Quest

5e42b5114815e - Frases Jota Quest

Jota Quest é uma das mais amadas bandas de pop rock do Brasil. Com sucessos marcantes e letras que falam diretamente ao coração, a banda tem conquistado cada vez mais fãs ao longo dos anos. Neste post, selecionamos algumas das melhores frases das músicas do Jota Quest para inspirar e emocionar você.

“O que há de bom é o que fazemos juntos.” – Jota Quest

As melhores frases do Jota Quest Que tal mais uma aposta? Com certeza você vai começar a cantar as músicas logo depois de ler a primeira frase! 🔊 Só Hoje 1. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo 2. Hoje, preciso de você, com … See more

10427 26402 - Frases Jota Quest

“O que importa é a intensidade com que se vive.” – Jota Quest

Cerca de 51 frases de Jota Quest. Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz. Jota Quest. Basta olhar no …

“O amor é o que nos faz sermos melhores.” – Jota Quest

Formada pelos músicos PJ, Paulinho Fonseca, Marco Túlio, Márcio Buzelin e Rogério Flausino, a banda tem esse nome inspirada pelo desenho …

“Nada é impossível se você acredita.” – Jota Quest

Frases Jota Quest Para Status. “A nossa liberdade é o que nos prende.”. — Jota Quest. “Ainda acredito em um destino forte e implacável.”. — Jota …

“A vida é uma só, então viva intensamente.” – Jota Quest

O Vento Jota Quest. Mudou a minha vida e mais Pedi ao vento pra trazer você aqui Morando nos meus sonhos e na minha memória Pedi ao vento pra trazer você pra mim …

“O importante é ser feliz, não importa como.” – Jota Quest

Para trás Oh! Oh! Oh! Oh! Dias Melhores fala sobre esperança, sobre a inquietude que nós, seres humanos, temos diante da incerteza do futuro. Como se o agora nunca estivesse bom o suficiente, nos fazendo …

“Não importa a distância, o amor sempre vence.” – Jota Quest

Cerca de 51 frases de Jota Quest Ei dor…eu não te escuto mais. Você não me leva a nada. Jota Quest (O Sol) Jota Quest Viva todo seu mundo… sinta toda liberdade. E …

“Acredite em si mesmo e siga em frente.” – Jota Quest

Veja as letras de Jota Quest e ouça "Só Hoje", "Amor Maior", "O Sol", "Dias Melhores", "Do Seu Lado", "Fácil", "Dentro de Um Abraço" e muito mais músicas!

“O amor é a melhor coisa que podemos oferecer.” – Jota Quest

Jota Quest. Vivemos esperando, dias melhores, Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás, Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no …

“A felicidade está nas coisas simples da vida.” – Jota Quest

Frases de Jota Quest. Encontre Milhares de Mensagens e Frases Grátis! Pesquise por Autor, Categoria, tags e muito mais!

“Não deixe o medo te impedir de ser feliz.” – Jota Quest

“O amor é a única coisa que cresce quando é dividido.” – Jota Quest

“Viver é uma arte, então faça dela a sua obra-prima.” – Jota Quest

“A vida é uma aventura, então aproveite cada momento.” – Jota Quest

“Não deixe as dificuldades te derrotarem, supere-as.” – Jota Quest

“O amor é a força que nos move.” – Jota Quest

“Tudo é possível quando se tem coragem.” – Jota Quest

“Não tenha medo de ser quem você é.” – Jota Quest

“O amor é a única coisa que pode mudar o mundo.” – Jota Quest

Descartes Frases

“A vida é curta demais para não aproveitarmos cada instante.” – Jota Quest

Esperamos que essas frases do Jota Quest tenham te inspirado e motivado a seguir em frente em sua jornada! Com letras cheias de positividade e energia, a banda brasileira é uma verdadeira fonte de inspiração para muitos. Não perca a oportunidade de conferir mais do trabalho incrível do Jota Quest e continuar a se inspirar em suas mensagens poderosas!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: