Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Atitude

5e42b51504c62 - Frases De Atitude

Bem-vindo ao nosso post sobre Frases De Atitude! Sabemos que às vezes precisamos de um incentivo para enfrentar os desafios da vida e seguir em frente. Através destas frases, esperamos motivá-lo a ter uma atitude positiva diante das situações cotidianas. Compartilhe conosco aquela que mais te inspirou!

“A atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença.” – Winston Churchill

Frases sobre Atitude Cerca de 5083 frases sobre Atitude Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem. Peter Drucker A única atitude intelectual digna de uma criatura superior é a de uma calma e fria …

10436 55557 - Frases De Atitude

“A atitude é uma escolha. A felicidade é uma escolha. A otimismo é uma escolha. A gentileza é uma escolha. Dar é uma escolha. Respeitar é uma escolha. Seja uma pessoa com atitudes positivas e escolha ser feliz.” – Roy T. Bennett

Frases de atitude positiva na vida: atitude faz a diferença Todo mundo tem seus momentos ruins, mas quando estamos dispostos a novas coisas, é verdade que o mundo conspira a nosso favor! Você está em busca de …

10436 55563 - Frases De Atitude

“Acredite em si mesmo e tenha confiança em suas habilidades. Sem uma atitude positiva, o sucesso é improvável.” – William Shakespeare

Frases 52 frases de atitude para falar sobre si ou estimular a reflexão A atitude é a maneira como alguém se comporta, sua conduta. Através da …

10436 55570 - Frases De Atitude

“A atitude é o pincel com o qual a mente pinta sua realidade.” – Neville Goddard

10436 55573 - Frases De Atitude

“Sempre tenha uma atitude positiva e nunca se esqueça que você tem o poder de escolher sua atitude.” – Catherine Pulsifer

Cerca de 5780 frases e pensamentos: Atitude Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem. Peter Drucker A única atitude …

“A atitude não é tudo, mas é a diferença entre o sucesso e o fracasso.” – Jeffrey Gitomer

É nos piores momentos que você tem oportunidade de mostrar a força das suas convicções e a grandeza da sua atitude! … … As nossas palavras podem ser ouvidas, mas as nossas ações serão sentidas. … … Foco …

“A atitude é a chave para o sucesso em qualquer coisa que você faça.” – Unknown

Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença. Clarice Lispector 17 A atitude certa pode transformar completamente seu dia! 7 Acredite em seus sonhos e trabalhe para realizá-los! 8 Publicidade É …

“A atitude é um pequeno fato que faz uma grande diferença.” – James Hunter

Chico Xavier. Pessoas deveriam ter coragem de assumir seus próprios erros assim como têm orgulho em exibir suas qualidades. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma …

“A vida é 10% do que acontece com você e 90% de como você reage a isso.” – Charles R. Swindoll

O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, está cobrando uma indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil do ex-jogador e apresentador Neto, da Band, …

“A atitude é uma coisa pequena que faz uma grande diferença.” – Zig Ziglar

“Se você quer mudar sua vida, mude sua atitude.” – Unknown

“Não importa o que aconteça em sua vida, você sempre tem a opção de escolher sua atitude.” – Victor Frankl

“Nossas atitudes são escolhas diárias.” – Unknown

“A atitude é tudo. Mantenha uma atitude positiva, persistente e determinada e você alcançará seus objetivos.” – Unknown

“A sua atitude é o que determina sua altitude.” – Zig Ziglar

“A atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença.” – Unknown

“A atitude é a diferença entre um emprego e uma carreira.” – Unknown

“A atitude é a chave para o sucesso em qualquer coisa que você faça.” – Unknown

“A atitude correta pode transformar um fracasso em sucesso.” – Unknown

Frases De Festa Junina

“A atitude é o que faz a diferença entre um campeão e um perdedor.” – Unknown

Esperamos que essas frases de atitude tenham inspirado você a buscar seus objetivos e enfrentar seus desafios de cabeça erguida. Lembre-se sempre de que a atitude é uma escolha e que você tem o poder de transformar sua vida através dela. Mantenha-se motivado e determinado, e nunca deixe de acreditar em si mesmo. O sucesso pode estar mais próximo do que você imagina.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: