Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Diário De Um Vampiro

5e42b51894e92 - Frases Diário De Um Vampiro

Frases Diário De Um Vampiro é um livro incrível que vai prender você do começo ao fim. Com sua escrita envolvente e intrigante, o autor apresenta uma história fascinante sobre vampiros e amor proibido. Neste diário, você encontrará frases marcantes que vão tocar seu coração e te emocionar. Se você é fã de literatura fantástica ou apenas adora histórias irresistíveis, não pode deixar de conhecer esse livro icônico. Prepare-se para se apaixonar pelos personagens cativantes e por toda a magia que envolve essa obra-prima da ficção sobrenatural!

“Não importa o quanto você tente, o passado sempre volta para assombrá-lo.” – Stefan Salvatore

Frases da Série Diários de um Vampiro. As melhores e mais incríveis frases da série Diários de um Vampiro. Mensagens, pensamentos, citações e trechos marcantes para reflexão! Elena Gilbert, Stefan Salvatore, …

10440 34565 - Frases Diário De Um Vampiro

“Nós não escolhemos quem amamos, apenas amamos.” – Elena Gilbert

Frases de The Vampire Diaries: As 10 frases mais incríveis e marcantes da série Diário de um Vampiro. Frases inspiradoras e Frases Motivacionais! Frases de …

10440 34566 - Frases Diário De Um Vampiro

“A vida é muito curta para guardar ressentimentos.” – Damon Salvatore

Frases e pensamentos de Damon Salvatore. Damon Salvatore é um dos personagens principais da série de televisão “The Vampire Diaries”, no Brasil, “Diários de um …

10440 34567 - Frases Diário De Um Vampiro

“O amor verdadeiro não tem fim.” – Caroline Forbes

The Vampire Diaries. compartilhamentos. Eu sei que nós nos conhecemos há pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você. …

10440 34573 - Frases Diário De Um Vampiro

“Não subestime a força de um coração partido.” – Tyler Lockwood

Leia diversas frases sobre o seriado de vampiros do canal CW. O triângulo amoroso de Stefan, Elena e Damon ganha vida na TV e não somente na saga dos livros Os Diários …

10440 34574 - Frases Diário De Um Vampiro

Mensagem Para Sobrinha

“A vida é cheia de surpresas, algumas boas e outras ruins.” – Matt Donovan

Cerca de 156 frases de Vampiros. De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele – e eu não sabia que poder essa parte teria …

10440 34582 - Frases Diário De Um Vampiro

“Às vezes, a melhor coisa a fazer é deixar ir.” – Bonnie Bennett

Surpreenda-se! Frases de Vampiros Compartilhar Gosta de vampiros? Vampiros são criaturas sobrenaturais existentes em muitas histórias, lendas, filmes e até novelas. Reunimos aqui uma coletânea inédita de …

“O medo é apenas uma ilusão.” – Jeremy Gilbert

27/nov/2017 – Explore a pasta "frases diários de um vampiro" de Sofia Dupim no Pinterest. Veja mais ideias sobre vampiro, the vampire diares, vampire diaries.

Poemas De Amizade

“Não confie em tudo o que você vê.” – Alaric Saltzman

7/out/2020 – Explore a pasta "frases diario de um vampiro" de Grazy marins no Pinterest. Veja mais ideias sobre frases de filmes, trechos de filmes, citações de filmes.

“Não é o que você é que importa, é o que você escolhe ser.” – Enzo St. John

Depois de seis anos juntos, todo o elenco e a tripulação dos diários vampiros atingiram um nível de proximidade que eu não acho que nenhum de nós esperava. Nina está animada …

Joseph Conrad Frases

“As escolhas que fazemos moldam quem somos.” – Lexi Branson

“O amor é a única coisa que nos salva da morte.” – Rosemarie Hathaway

“Às vezes, a única maneira de seguir em frente é deixar o passado para trás.” – Elijah Mikaelson

“Não se pode mudar o passado, mas pode-se mudar o futuro.” – Rebekah Mikaelson

“A verdade é sempre mais estranha do que a ficção.” – Kai Parker

“O amor é uma escolha, não um destino.” – Hayley Marshall

Frases Para Pai

“A vida é uma batalha constante entre o bem e o mal.” – Silas

“Não se pode fugir do destino, mas pode-se moldá-lo.” – Freya Mikaelson

“A morte não é o fim, é apenas o começo de uma nova jornada.” – Esther Mikaelson

“A vida é uma aventura, então aproveite cada momento.” – Kol Mikaelson

Espero que tenha gostado dessas inspiradoras frases do Diário de um Vampiro. Encontre a sua própria força e coragem em cada uma delas. Lembre-se, você pode enfrentar qualquer desafio, assim como os vampiros enfrentam a imortalidade. Compartilhe essas frases com amigos e familiares para inspirá-los também. E não se esqueça de sempre buscar a luz em meio às sombras. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: