Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Fodas

5e42b51a4eaff - Frases Fodas

Bem-vindo ao mundo das Frases Fodas! Seja inspirado, motivado e desafiado com as palavras poderosas que temos para oferecer. Desde citações de autores renomados até pensamentos impactantes de desconhecidos, você encontrará uma variedade de frases que irão sacudir sua mente e te fazer refletir sobre a vida. Então, siga em frente e descubra como essas frases podem mudar sua perspectiva e ajudá-lo a alcançar seus objetivos pessoais ou profissionais.

“Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento.” – Eleanor Roosevelt

52 frases fodas que vão te impactar e te farão refletir sobre suas atitudes. Tem situações na nossa vida em que precisamos de frases fodas para …

10444 92232 - Frases Fodas

“Aprenda a viver de forma simples, para que outros possam simplesmente viver.” – Mahatma Gandhi

Frases Fodas. Cerca de 62919 frases Fodas. Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu. …

10444 92233 - Frases Fodas

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria, chore e viva intensamente cada momento da sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” – Charles Chaplin

103 frases fodas que vão te motivar a sair da zona de conforto. Faça mais do que existir. 33. É fácil falar, difícil é ser eu, se sua estrela não brilha, …

10444 92234 - Frases Fodas

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” – Mahatma Gandhi

“A disciplina é a ponte entre metas e realização.” – Jim Rohn “O sucesso não é final, o fracasso não é fatal: é a coragem de continuar que conta.” – Winston Churchill “O …

10444 92245 - Frases Fodas

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.” – Robert Collier

Resumo de “Frases Fodas para te Inspirar e Motivar Todos os Dias”: A importância das frases motivacionais na vida cotidiana. Como transformar uma frase em inspiração para …

10444 92247 - Frases Fodas

“Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas pode ser a chave daquela porta que você tanto deseja abrir.” – Paulo Coelho

O melhor jeito de reconhecer o seu valor é por meio de frases fodas. Compartilhe as mensagens a seguir com as pessoas que precisam desse choque de realidade! …

10444 92248 - Frases Fodas

“O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar a minha opinião sobre você.” – Dr. Seuss

Lista de frases de pessoas fodas pra caralho. O que é medido melhora. – Peter F. Drucker. O risco vem de não saber o que está fazendo. Warren Buffett. Se você está no negócio, você precisa entender o meio …

10444 92249 - Frases Fodas

“O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido.” – Bertrand Russell

Frases impactantes e fortes sobre a vida, com Deus, evangélicas, de amor, sobre amizades, desafios e coragem. Você atingirá o sucesso quando apresentar com orgulho as cicatrizes que adquiriu ao longo da sua …

10444 92251 - Frases Fodas

“A felicidade não é algo pronto. Ela é feita das suas próprias ações.” – Dalai Lama

Clarice Lispector E que se foda o personagem que quer me ver infeliz Que olha pro meu troféu, mas não vê minha cicatriz Hungria Hip Hop Nota: Trecho da música Lembranças. …

“Se você quer algo que nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.” – Thomas Jefferson

Frases fofas Tumblr para crush Numa sociedade onde a atual “cultura” é demonstrar que não se importa, que tal fazer diferente com o (a) crush e expressar o que sente? Talvez …

“O sucesso é a capacidade de ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.” – Winston Churchill

“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.” – Vidal Sassoon

João Figueiredo Frases

“O fracasso é uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência.” – Henry Ford

“A vida é como uma câmera: foque no bom, capture momentos bons e desenvolva a partir dos negativos.” – Unknown

“O que você coloca na sua mente é o que se manifesta em sua vida.” – Unknown

“Você é o capitão do seu destino, o mestre da sua alma.” – William Ernest Henley

Frases De Barack Obama

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.” – Robert Collier

“Não há nada impossível para aquele que persiste.” – Alexander Graham Bell

“Acredite em si mesmo e todo o resto se encaixará. Tenha fé em seus próprios talentos, habilidades e bom senso.” – Audrey Hepburn

“O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança e confiança.” – Helen Keller

Esperamos que essas frases fodas tenham te inspirado e motivado a buscar sempre o melhor em sua vida. Acreditamos que com perseverança e determinação, você pode alcançar seus objetivos e ser quem quiser ser. Não deixe de compartilhar essas frases com seus amigos e familiares, para que eles também possam se sentir inspirados e motivados. E lembre-se: a vida é curta demais para não aproveitá-la ao máximo. Viva intensamente e seja feliz!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: