Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Namoro A Distancia Frases

5e42b53633547 - Namoro A Distancia Frases

Se você está em um namoro à distância, pode se sentir um pouco distante de seu parceiro(a). Enviar frases amorosas pode ajudar a manter viva a chama do relacionamento e diminuir a saudade. Neste post, apresentamos uma lista com as melhores frases para enviar ao seu amor à distância. Desde mensagens doces até declarações apaixonadas, temos certeza que encontrará algo especial para compartilhar com o seu amado ou amada. Não deixe o tempo e espaço separá-los – use essas frases como uma forma de dizer eu te amo mesmo de longe!

“A distância pode separar corpos, mas nunca corações.” – Autor desconhecido.

Frases de namoro à distância. Namorar à distância é como ter um pedacinho do céu só nosso, onde os sentimentos são puros e verdadeiros. A distância pode ser um obstáculo, mas o amor verdadeiro não se abala. A cada mensagem, cada chamada, a …

10479 43672 - Namoro A Distancia Frases

“O amor verdadeiro não tem fronteiras, nem distâncias.” – Autor desconhecido.

Nosso namoro é maior que tudo no mundo! Te amo para sempre! … … A distância que nos separa só comprova que nosso amor pode vencer qualquer obstáculo. Te amo! … … Nada, nem mesmo esta distância, …

10479 43674 - Namoro A Distancia Frases

“A distância só faz crescer o amor que sinto por você.” – Autor desconhecido.

Manter nosso relacionamento à distância com tanto amor e cuidado é a maior prova de que vamos dar certo. Marianna Moreno. Pensei muito sobre a distância que nos separa, mas lembrei de tudo aquilo que …

“O amor é capaz de superar qualquer distância.” – Autor desconhecido.

Frases de namoro à distância para dizer que queria seu amor do seu lado. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te …

“A distância é apenas uma prova de que o amor verdadeiro existe.” – Autor desconhecido.

Não há distância que vença o amor. Não podemos encurtar a distância que nos separa, mas é possível fortalecermos o lindo amor que nos une. Saudades do meu namorado que está longe. Meu amorzinho, esta …

“O amor não conhece distância, apenas saudade.” – Autor desconhecido.

Frases de namoro à distância para status. 28 – A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. 29 – É difícil ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto. 30 – Status: …

“A distância nos separa fisicamente, mas nos une ainda mais em pensamento.” – Autor desconhecido.

Saudade. A língua portuguesa é a única com uma palavra para este sentimento tão especial que nos inunda quando sentimos a falta de alguém que amamos. Tão bom poder dar o real nome às coisas. A saudade é …

“O amor é a ponte que une dois corações distantes.” – Autor desconhecido.

Textos para namoro à distância. Cerca de 73 frases e pensamentos: Textos para namoro à distância. Não, eu não estou solteira. Estou em um relacionamento de longa …

“A distância não é nada quando se ama de verdade.” – Autor desconhecido.

Munia Khan A saudade é um lugar onde só chega quem ama. Padre Fábio de Melo Independente do tempo que nós não nos vemos e da distância que não me permite te …

“A saudade é o preço que se paga por amar a distância.” – Autor desconhecido.

Confira as melhores frases para enviar no dia dos namorados para relacionamento à distância: MENSAGEM DIA DOS NAMORADOS À DISTÂNCIA A …

“A distância é um teste para os verdadeiros amantes.” – Autor desconhecido.

“A distância só aumenta a vontade de estar junto.” – Autor desconhecido.

Esquadrão Red Tails

“O amor é mais forte do que a distância.” – Autor desconhecido.

“A distância pode ser dolorosa, mas o amor é capaz de curar todas as feridas.” – Autor desconhecido.

“A distância faz o amor crescer, mas a saudade é o que nos faz sentir a falta do outro.” – Autor desconhecido.

“O amor verdadeiro é capaz de enfrentar qualquer distância.” – Autor desconhecido.

“A distância só fortalece o amor que sentimos.” – Autor desconhecido.

“A distância é um obstáculo, mas não uma barreira para o amor.” – Autor desconhecido.

“A distância é temporária, mas o amor é eterno.” – Autor desconhecido.

“A distância não é o fim do amor, mas sim o começo de uma história de superação.” – Autor desconhecido.

Esperamos que essas frases tenham inspirado você a expressar seus sentimentos para seu amor à distância. Lembre-se de sempre manter a comunicação e a confiança em seu relacionamento, mesmo que a distância possa ser desafiadora. Aproveite cada momento juntos, seja através de mensagens de texto ou chamadas de vídeo. E acima de tudo, nunca subestime o poder do amor verdadeiro. Desejamos a você e ao seu amor muita felicidade e sucesso em seu relacionamento à distância.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: