Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Moana

5e42b536a339b - Frases Moana

As frases do filme Moana inspiram-nos a seguir em frente, sem nunca perder a esperança. Esta história encantadora é sobre uma jovem corajosa que aprende a abraçar o seu destino e descobre quem ela realmente é. Descubra aqui as melhores frases da personagem Moana para te animar e motivar diariamente. Desperte o(a) guerreiro(a) que há dentro de si! Vamos começar uma viagem inesquecível com estas incríveis citações de superação da princesa polinésia!

“Nós vamos encontrar um caminho, juntos.” – Moana

“Às vezes, quem desejamos que fôssemos, o que desejamos poder fazer, simplesmente não é nosso destino.” “Cada caminho que pego, cada trilha que percorro é uma escolha que faço.” “Você precisa saber em que lugar você é destinada a estar.” “E quando for o momento de … See more

10481 77518 - Frases Moana

“O mar é o meu guia.” – Moana

Moana é mais que uma simples animação. Como muitos filmes da Disney, ela traz mensagens valiosas. “Você foi sempre um orgulho, tão forte e especial, que ama o mar e seu povo, de um jeito tão natural”, essa …

10481 77522 - Frases Moana

“Não devemos ter medo de seguir nossos sonhos.” – Moana

As melhores e mais incríveis frases do filme Moana – Um Mar de Aventuras. Mensagens, pensamentos, citações e trechos marcantes para reflexão! Maui, Chefe Tui, Sina, Hei Hei…

10481 77524 - Frases Moana

“A escolha é nossa, podemos criar o nosso próprio destino.” – Moana

Frases inspiradoras de Moana 1. “A veces, nuestras fortalezas se encuentran debajo de la superficie… y en algunos casos, muy por debajo de la superficie”. vaiana 2. “No estaría …

10481 77525 - Frases Moana

“O que eu mais quero é ser quem eu sou.” – Moana

Disney – Moana – Saber Quem Sou (Letra e música para ouvir) – O horizonte me pede pra ir tão longe / Será que eu vou? / Ninguém tentou / Se as ondas …

10481 77526 - Frases Moana

“O passado é algo que você tem que deixar para trás.” – Moana

Um dia eu vou saber quem sou. As respostas estão no horizonte, tão longe. Ninguém tentou, mas hoje eu vou. Meu destino enfim vai se cumprir, de verdade. Sozinha estou, …

10481 77529 - Frases Moana

“O que você quer ver é ao alcance de sua mão.” – Moana

Cerca de 99 frases de filmes da Disney Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê. Filme (O Rei Leão 3) São os seus defeitos que fazem de você uma …

10481 77530 - Frases Moana

“Quanto mais você sabe, mais você entende que não sabe nada.” – Moana

Además de playas paradisiacas y atardeceres perfectos, esta cinta sobre una isla en la polinesia, tiene un montón de mensajes y enseñanzas demasiado útiles para la vida. Moana es un verdadero ejemplo a seguir. …

“O que eu faço, eu faço por minha ilha.” – Moana

Brilhe. Teu Nome Eu Sei. Pra Ir Além. Eu Sou Moana. An Innocent Warrior. Saber Quem Sou (Segunda Parte) You’re Welcome. Logo Te Pate. How Far I’ll Go.

“O meu coração sabe o caminho.” – Moana

“Eu sou Moana de Motunui, eu vou embarcar no meu barco e eu vou restaurar o coração de Te Fiti”. Então, lembre-se sempre de que todas somos Moana de Motunui e podemos chegar tão, tão longe!

Frases De Cecilia Meireles

“Não existem limites para o que podemos alcançar.” – Moana

“Onde o mar encontra o céu, eu estarei lá.” – Moana

“A coragem não é a ausência de medo, mas a capacidade de seguir em frente mesmo assim.” – Moana

“Nossa jornada começa, com um único passo.” – Moana

“Nós temos que encontrar o nosso próprio caminho.” – Moana

Frases De Aprendizagem

“Tudo o que você precisa está dentro de você.” – Moana

Dulce Amargo

“Não há nada que não possamos enfrentar, se estivermos juntos.” – Moana

Frases Impactantes

“Se você ama algo, nunca desista.” – Moana

“As lendas são mais do que histórias, elas nos mostram quem somos.” – Moana

“A vida é uma jornada, e nós somos os viajantes.” – Moana

Esperamos que essas frases inspiradoras de Moana tenham tocado seu coração e o motivado a seguir em frente, assim como a corajosa heroína da ilha. Lembre-se sempre de confiar em si mesmo, acreditar em seus sonhos e enfrentar seus medos. Com determinação e coragem, você pode alcançar tudo o que deseja. Aproveite cada momento da sua jornada e deixe que sua luz interior brilhe. Até a próxima aventura!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: