Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Memes Gretchen

5e42b53bd894a - Memes Gretchen

Os memes da Gretchen tomaram a internet de assalto! Com seu jeito irreverente e autêntico, a rainha do rebolado se tornou um ícone dos memes brasileiros. Desde dançar com figurinos inusitados até sua participação em programas de televisão e realities, as cenas da Gretchen viralizaram nas redes sociais. Mas será que você conhece todas as variações dos memes da nossa querida Gretchen? Descubra agora mesmo nesse post divertido!

“Hoje é dia de lacrar.” – Gretchen

Conheça os 10 memes da Gretchen que fazem sucesso nas redes sociais Reprodução/Redes Sociais A cantora Gretchen é considerada a rainha dos memes por muitos usuários das redes sociais.

10489 75007 - Memes Gretchen

“Eu sou rainha do rebolado, mas não sou rainha do meme.” – Gretchen

por Redação RIC Mais. Os memes da Gretchen fizeram a cantora se tornar um ícone na internet. Usuários de todas as redes sociais e diversos países espalham, diariamente, imagens e gifs da artista. A …

“Eu acho engraçado, eu acho divertido, eu acho saudável.” – Gretchen

Número de vezes adicionado: 77535 Total de Memes: 363 Categorias: Personalidades Brasileiras, Músicos/Cantores, Televisão/Séries, YouTube. Tags: gretchen ; rainha ; rebolado ; record ; power ; couple ;

“Eu sou uma pessoa muito bem-humorada e eu levo tudo na brincadeira.” – Gretchen

Gretchen é nossa eterna rainha da web e a prova viva disso é a quantidade enorme de memes que já foram criados com fotos e vídeos dela. Por este mesmo …

Frases Ao Cubo

“Eu sou a Gretchen, não a Inês Brasil.” – Gretchen

Maria Odete Brito de Miranda de Souza, better known as Gretchen, is a Brazilian singer, dancer, businesswoman and media personality that is considered the …

“Não se pode levar a vida tão a sério, tem que rir de si mesmo.” – Gretchen

19 memes da rainha Gretchen que resumem bem a vida 29 maio | 2 minutos de leitura 0 0 Por Ombrelo Nazaré Tedesco e Glória Maria podem até tentar. …

“Eu não me importo com o que falam de mim, eu me importo com o que eu sou.” – Gretchen

29/set/2020 – Explore a pasta "Memes da Gretchen﹔" de `𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒕𝒐𝒛𝒊𝒆, seguida por 4.210 pessoas no Pinterest. Veja mais ideias sobre memes gretchen, memes, imagens memes.

“Eu sou uma pessoa de bem com a vida, de bem comigo mesma e de bem com as pessoas.” – Gretchen

Gretchen vira meme ao ignorar pergunta de repórter da GloboNews em bloco. Cantora começou a dançar ao ser informada de que estava ao vivo no canal de …

“Não sou a rainha do bumbum, sou a rainha do rebolado.” – Gretchen

24/mar/2021 – Explore a pasta "Gretchen" de Mar no Pinterest. Veja mais ideias sobre memes gretchen, imagens memes, rostos de meme.

“Eu sou uma pessoa muito feliz, muito realizada e muito bem-sucedida.” – Gretchen

“Eu sou a rainha dos memes e não nego.” – Gretchen

“Eu não sou a Gretchen, eu sou a Gretinha.” – Gretchen

Frases Sobre Escola

“Eu sou uma pessoa muito autêntica, muito verdadeira e muito transparente.” – Gretchen

Frases De Maldade

“Eu sou uma pessoa que não tem vergonha de ser feliz.” – Gretchen

“Eu sou uma pessoa muito família, muito dedicada aos meus filhos e aos meus netos.” – Gretchen

“Eu sou uma pessoa muito espiritualizada, muito ligada a Deus e à minha fé.” – Gretchen

“Eu sou uma pessoa muito amorosa, muito carinhosa e muito sensível.” – Gretchen

“Eu sou uma pessoa muito generosa, muito solidária e muito humana.” – Gretchen

“Eu sou uma pessoa muito corajosa, muito determinada e muito perseverante.” – Gretchen

“Eu sou uma pessoa muito otimista, muito positiva e muito alegre.” – Gretchen

E assim chegamos ao fim dos “Memes Gretchen”. Esperamos que você tenha se divertido tanto quanto nós ao relembrar os momentos engraçados e icônicos da rainha dos memes brasileiros. Não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos para que eles também possam dar boas risadas e, quem sabe, até se inspirar para criar novos memes. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: