Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Para Jovens

5e42b5432ec19 - Frases Para Jovens

Bem-vindo ao mundo das frases inspiradoras, jovens! Este é o lugar onde você pode encontrar as melhores citações para iluminar seus dias e motivá-lo a alcançar seus objetivos. Nós selecionamos cuidadosamente uma coleção de frases encorajadoras, cheias de positividade e sabedoria que irão ajudá-lo a manter sua mente focada no sucesso. Então, se você está procurando por palavras poderosas para guiá-lo em sua jornada rumo ao futuro brilhante que sabe ser capaz de conquistar, aqui é onde o seu caminho começa. Leia estas frases com atenção e permita que elas inspirem e levantem o seu espírito jovenzinho!

“Não deixe que o medo de errar impeça você de tentar.” – Paulo Coelho

Frases para Jovens. Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo. De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar. Vista pelos jovens, a vida é um futuro infinitamente longo; vista pelos velhos, …

10505 41337 - Frases Para Jovens

“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.” – Friedrich Nietzsche

Frase para Jovens. Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo. Vista pelos jovens, a vida é um futuro infinitamente longo; …

10505 41344 - Frases Para Jovens

Frases Bíblicas Curtas

“Acredite em si mesmo e todo o resto se encaixará. Tenha fé em seus próprios pensamentos, acredite neles.” – Ralf Waldo Emerson

10505 41351 - Frases Para Jovens

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.” – Winston Churchill

-Você é jovem apenas uma vez, mas pode ser imaturo indefinidamente. -Ogden Nash. -Os livros que você lê quando jovem vive com você para …

10505 41352 - Frases Para Jovens

Ernie E Bert Memes

“Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e faça delas grandes.” – Orison Swett Marden

Frases de Jovem. Mensagens, pensamentos e frases curtas de Jovem. A frase que procura de Jovem para ler e compartilhar.

10505 41353 - Frases Para Jovens

Frases Bob Esponja

“O sucesso não é a chave para a felicidade. A felicidade é a chave para o sucesso. Se você ama o que faz, terá sucesso.” – Albert Schweitzer

Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! – Eclesiastes 11:9a Lembre-se que a alegria do Senhor é a sua força! 💪 Cheios de ENERGIA! ⚡️ Jesus Cristo é a nossa força! A …

“Não há como vencer as pessoas que se recusam a desistir.” – Babe Ruth

Ser jovem e cristão pode ser algo que vai contra tudo o que o mundo ensina. Mas é em Deus que muitos encontram o verdadeiro amor e propósito da vida. Se você sempre seguiu o Senhor ou está conhecendo …

“O que você obteve alcançando seus objetivos é menos importante do que o que você se tornou ao alcançá-los.” – Zig Ziglar

1. Os jovens hoje são tiranos. Eles contradizem os pais, devoram a comida e desrespeitam os professores (Sócrates) Esta frase de Sócrates é um reflexo das situações que ele …

Poema Sobre Trabalho

“Não tenha medo de desistir do bom para perseguir o ótimo.” – John D. Rockefeller

Frase de Educação de Jovens e Adultos Cerca de 42276 frase de Educação de Jovens e Adultos Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Pitágoras …

“Você não tem que ser grande para começar, mas você tem que começar para ser grande.” – Zig Ziglar

“O sucesso é fazer o que você ama e ser pago por isso.” – Oprah Winfrey

“O fracasso não é fatal, mas a falta de coragem para continuar é.” – Winston Churchill

Frases Johnny Cash

“Se você não gosta de alguma coisa, mude-a. Se você não pode mudá-la, mude a sua atitude.” – Maya Angelou

“Não deixe que as pessoas te digam que você não pode fazer algo. Se você tem um sonho, corra atrás dele.” – Will Smith

Memes Lula

“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.” – Robert Collier

“Não espere por oportunidades, crie-as.” – Chris Grosser

“Não há atalhos para qualquer lugar que valha a pena ir.” – Beverly Sills

“A coisa mais importante é nunca parar de questionar.” – Steve Jobs

Frases De Felicidade Curtas

“Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco.” – Aristóteles

“O sucesso não se trata de quanto dinheiro você ganha, mas da diferença que você faz na vida dos outros.” – Michelle Obama

Espero que estas frases tenham inspirado e motivado os jovens leitores a seguir seus sonhos e acreditarem em si mesmos. Lembre-se sempre de que você é capaz de realizar grandes coisas e de que cada dia é uma nova oportunidade para crescer e aprender. Nunca desista dos seus objetivos e mantenha sempre uma atitude positiva perante a vida. O futuro está nas suas mãos, então faça dele algo incrível!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: