Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Demolidor

5e42b55022441 - Frases Demolidor

Frases Demolidor: as citações mais marcantes da série que conquistou o coração dos fãs. Com diálogos tão profundos e impactantes quanto os golpes de Matt Murdock, cada frase nos faz refletir sobre a luta interna do personagem em busca de justiça. Conheça agora algumas das frases que tornaram Demolidor uma das melhores séries da Marvel.

“Eu não sou advogado, eu sou o Demolidor.” – Demolidor

As 7 melhores frases da série do Demolidor. A série do Netflix sobre o Demolidor é um daqueles casos únicos onde fãs e crítica chegam a um …

10531 4709 - Frases Demolidor

“A justiça não é cega, ela vê o que precisa ser visto.” – Demolidor

Frases da Série Demolidor. As melhores e mais icônicas frases da série Demolidor. Mensagens, pensamentos, citações incríveis e trechos marcantes para reflexão! Matt …

10531 4713 - Frases Demolidor

“Um homem sem medo é um homem sem esperança.” – Stick

Lançamento 2003. Frases do Filme Demolidor – O Homem sem Medo. Quando criança, Matt Murdock viveu com seu pai, um boxeador. Um …

10531 4715 - Frases Demolidor

“Não há justiça sem sacrifício.” – Stick

Esses dias eu estava assistindo a série da Marvel feita em parceria com a Netflix DEMOLIDOR, considerada a melhor série de heróis já feita! e uma coisa que eu …

10531 4718 - Frases Demolidor

“Não é o que fazemos, mas o que não fazemos que nos define.” – Matt Murdock

Demolidor. Você é um demônio, Frank Castle. Mas eu… Eu sou o diabo! Demolidor. Eu sofri de bom grado. Eu dei o meu suor, sangue e pele sem reclamar porque eu acreditava ser …

“A lei é uma arma, e eu sou um guerreiro.” – Matt Murdock

Frases de Demolidor – O Homem Sem Medo – KD Frases › › Demolidor – O Homem Sem Medo Frases de Demolidor – O Homem Sem Medo (13 frases) “ Você pode conseguir …

“Não há luz sem escuridão.” – Demolidor

Encontrados 4 pensamentos de Matt Murdock Demolidor. ”Você não pode se entregar ao medo, se eu fizer Homens como eles vencem”. Matt Murdock Demolidor. ”A mente …

“A verdade é subjetiva, mas a justiça é absoluta.” – Matt Murdock

A Queda de Murdock é, possivelmente, uma das mais aclamadas historias do Demolidor. Nela, temos o grande arqui-inimigo do personagem, o Rei do Crime, finalmente vencendo e derrotando o …

Memes Engraçados De Escola

“A justiça não é feita na rua, é feita nos tribunais.” – Foggy Nelson

Matt Murdock "Esta cidade precisa de mim naquela máscara." "Não esto

“Não importa o quão difícil seja, acredite em si mesmo.” – Elektra Natchios

Grandes coisas. Você não entenderia. Ralph, o Demolidor. -Estou feliz. Eu tenho o trabalho mais legal do mundo! Posso não ser tão elegante quanto ser presidente, mas tenho uma responsabilidade, uma grande …

Indecisão Frases

“Eu não luto pelo dinheiro, luto pelo que é certo.” – Demolidor

Frases Pink

“Não importa quantas vezes eu caia, eu sempre vou me levantar.” – Matt Murdock

“A justiça é a nossa única arma contra o caos.” – Demolidor

“A vingança nunca é a resposta.” – Matt Murdock

“Eu sou o Demolidor, e eu estou aqui para proteger a minha cidade.” – Demolidor

“Às vezes, a única maneira de salvar alguém é deixando-os ir.” – Matt Murdock

“Não há justiça sem coragem.” – Foggy Nelson

“O destino é algo que fazemos por nós mesmos.” – Elektra Natchios

Frases La Casa De Papel

“A lei não é perfeita, mas é a melhor coisa que temos.” – Matt Murdock

“A verdade é como uma luz, ela sempre encontra o caminho.” – Demolidor

Esperamos que essas frases do Demolidor tenham inspirado você a ser um herói em sua vida cotidiana. Lembre-se sempre do lema do Demolidor: “Eu não posso lutar contra o mal sem reconhecê-lo em mim mesmo”. Fique atento às suas próprias fraquezas e lute contra elas para se tornar uma pessoa melhor. Seja corajoso, persistente e nunca desista. Afinal, como o Demolidor disse: “A verdadeira força não é nunca desistir”. Aproveite essas palavras motivadoras e seja o herói da sua própria história.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: