Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Memes Bolsonaro

5e42b55d0c771 - Memes Bolsonaro

Bem-vindo à nossa coleção de memes do presidente Jair Bolsonaro. Como um dos políticos brasileiros mais controversos e polarizadores da história recente, Bolsonaro inspirou uma tonelada de piadas na internet – algumas engraçadas, outras simplesmente absurdas. Aqui você vai encontrar uma seleção das melhores criações hilariantes que satirizam as opiniões e atitudes de Bolsonaro em relação a várias questões políticas. Divirta-se!

“Bolsonaro é o meme que virou presidente.” – Paulo Vieira

Após a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que tornou Jair Bolsonaro (PL), memes foram compartilhados nas redes sociais comemorando a …

10545 85537 - Memes Bolsonaro

Piadas Memes

“Bolsonaro é um meme ambulante.” – Danilo Gentili

Internautas estão divulgando memes nas redes sociais após o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Benedito Gonçalves votar pela inelegibilidade de Jair …

“O que seria da internet brasileira sem os memes do Bolsonaro?” – Felipe Neto

BRASÍLIA – Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos, nesta sexta-feira, 30, memes sobre a …

“Bolsonaro é o melhor meme que o Brasil já produziu.” – Rafinha Bastos

Memes Sobre Jair Bolsonaro. Os melhores memes e as melhores sacadas sobre o Presidente Jair Bolsonaro. Imagens engraçadas, críticas e legais sobre Bolsonaro. 33 memes

“Os memes do Bolsonaro são a maior fonte de risadas do momento.” – Whindersson Nunes

Após a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e agora presidente eleito nas eleições presidenciais neste domingo (30/10), a internet e as redes sociais foram tomadas por diversos memes sobre …

“Bolsonaro é um meme tão grande que acabou virando presidente.” – Marcelo Adnet

Ex-presidente, Jair Bolsonaro, se torna inelegível por oito anos; confira os memes que explodiram na internet Crédito: José Cruz/Arquivo Agência Brasil. Após a …

Beijar E Chorar

“A cada dia que passa, Bolsonaro se supera em ser um meme vivo.” – Fábio Porchat

Rir para não chorar: 11 memes para os 100 dias do governo Bolsonaro – Humor – CartaCapital Humor Rir para não chorar: 11 memes para os 100 dias do governo Bolsonaro Não é mentira: tudo isso …

“Bolsonaro é o presidente dos memes.” – Léo Lins

Bolsonaro disse que postou o vídeo com fake news sobre as eleições "sem querer" e que estava sob efeito de remédios. Segundo a defesa do ex-presidente, …

Mr Catra Frases Pensador

“Bolsonaro é o meme que a gente não pediu, mas que está aí.” – Maurício Meirelles

A internet não perdoa. Pouco tempo depois de Jair Bolsonaro emitir "declaração à nação" para dizer que suas investidas contra o STF aconteceram em decorrência do "calor do …

Frases Para Se Declarar

“Não sei se riu ou se chora com os memes do Bolsonaro.” – Dani Calabresa

11/mai/2019 – Explore a pasta "memes Bolsonaro " de Gótica Suave💀 no Pinterest. Veja mais ideias sobre memes bolsonaro, memes, engraçado.

“Bolsonaro é o presidente mais memeável da história do Brasil.” – Marcos Castro

Frases Contra O Racismo

“Bolsonaro é um meme que dá medo.” – Gregório Duvivier

“Os memes do Bolsonaro são a prova de que a realidade supera a ficção.” – Antonio Tabet

“Bolsonaro é o meme que nunca acaba.” – Murilo Couto

“Os memes do Bolsonaro são a única coisa engraçada na política brasileira.” – Marcelo Tas

“Bolsonaro é o meme que une esquerda e direita em uma risada coletiva.” – Felipe Castanhari

“Os memes do Bolsonaro são a melhor forma de lidar com a tragédia que é o governo atual.” – Tico Santa Cruz

“Bolsonaro é o meme que ganhou vida própria.” – Marco Luque

“Os memes do Bolsonaro são a única coisa que faz sentido nesse governo.” – Leandro Karnal

“Bolsonaro é o meme que faz a gente rir pra não chorar.” – Nando Moura

Espero que tenha gostado dos memes Bolsonaro! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares para que todos possam dar boas risadas. Lembre-se que o humor é uma ótima forma de aliviar o estresse e relaxar um pouco. Continue acompanhando nosso site para mais conteúdos engraçados e interessantes. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: