Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Amor E Outras Drogas Frases

5e42b55fbb2c8 - Amor E Outras Drogas Frases

Se você é fã do filme Amor E Outras Drogas e se apaixonou pelas falas dos personagens, este post é para você! Aqui reunimos algumas das melhores frases do filme que vão te emocionar e fazer refletir sobre o amor e a vida. Então prepare-se para revisitar essa história romântica e mergulhe nas palavras marcantes de Jamie Randall e Maggie Murdock.

“O amor é um fogo que arde sem se ver.” – Luís de Camões

Amor e Outras Drogas. Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais …

10555 64336 - Amor E Outras Drogas Frases

“O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.” – Michelangelo

20 Frases de superação às Drogas e ao Alcoolismo. Compartilhar. Se você conhece uma pessoa que é dependente de drogas ou de álcool, é provável que essa pessoa precisa …

10555 64342 - Amor E Outras Drogas Frases

“O amor é a única droga que não pode ser comprada.” – Oscar Wilde

As Melhores Frases do Filme Amor e Outras Drogas. “A vida inteira tive inveja de você por fazer sexo casual.”. “Acabei de foder minha namorada.”. “Acho que deve parar de ser …

“O amor é a força mais sutil do mundo.” – Mahatma Gandhi

Frases de Amor e Outras Drogas (4 frases) “ Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. ”. ― Amor e Outras …

“O amor é a única razão pela qual o mundo ainda existe.” – John Lennon

Eu me preocupava muito com o que eu… Amor e Outras Drogas. Eu me preocupava muito com o que eu queria ser quando crescer. Quanto ganharia ou se e tornaria alguém …

Poemas Sobre Loucura

“O amor é a luz que ilumina a escuridão.” – Padre Fábio de Melo

Frases do Filme Amor e Outras Drogas. “Eu vou precisar de você mais do que você precisa de mim.”. “Gosto de ouvir o som da sua voz.”. “Gosto de ouvir sua voz.”. “Há …

Frases Sobre Educação

“O amor é a flor que você tem que deixar crescer.” – John Lennon

E “Amor e outras drogas” tá nesse grupo, graças a Deus! Análise crítica do filme Amor e Outras Drogas O filme conta a história de Jamie, um jovem que decide não seguir a carreira médica como seus …

“O amor é como uma borboleta, quando você corre atrás dela, ela foge, quando você fica parado, ela vem até você.” – Anônimo

– Frase: Frases do Filme Amor e Outras Drogas – Querido Jeito

Frases Bonitas De Deus

“O amor é a resposta para tudo na vida.” – Anônimo

⁠Sobre o amor e outras drogas. Não resistimos ao que nos domina, porque no fundo o que buscamos, é aquela brisa, aquela sensação de plenitude. DUNGA TRISMEGISTO

“O amor é a chave mestra que abre as portas do coração.” – Anônimo

2/mai/2019 – Explore a pasta "Amor e outras drogas!" de Isabela Andrade no Pinterest. Veja mais ideias sobre frases inspiracionais, pensamentos, pensamentos frases.

“O amor é uma loucura que nos faz fazer coisas normais.” – Anônimo

“O amor é como música, você precisa sentir a batida para dançar.” – Anônimo

“O amor é um sentimento que não pode ser explicado, apenas sentido.” – Anônimo

“O amor é a única droga que eu preciso.” – Anônimo

“O amor é como uma flor, se você não cuidar, ela morre.” – Anônimo

“O amor é a estrada que nos leva ao paraíso.” – Anônimo

“O amor é como um diamante, raro e precioso.” – Anônimo

“O amor é a essência da vida.” – Anônimo

“O amor é uma flor que floresce em cada coração.” – Anônimo

Frases De Capoeira

“O amor é a força mais poderosa do universo.” – Anônimo

Frases Mar

Esperamos que essas frases de “Amor e Outras Drogas” tenham tocado seu coração e mostrado a importância do amor e da conexão humana. Lembre-se sempre de valorizar aqueles que estão ao seu redor e não ter medo de se entregar ao amor. A vida é curta demais para não amar intensamente. Continue acompanhando nossas postagens para mais inspirações e reflexões. Obrigado por nos ler!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: