Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Do Filme About Time

5e42b56f5db62 - Frases Do Filme About Time

Descubra as frases inspiradoras do filme aclamado pela crítica About Time. Esta comédia romântica encantadora, que explora a relação entre um pai e um filho, fala sobre o valor do tempo e das escolhas que fazemos em nossas vidas. Com palavras emotivas e reflexões profundas, este filme nos ensina uma lição importante: devemos aproveitar cada momento como se fosse o último. Leia mais para descobrir as melhores citações de About Time.

“Todos os dias, todos nós temos a chance de fazer algo diferente.” – Tim Lake

Frases do Filme Questão de Tempo As coisas podem ter mudado.. As coisas podem ter mudado. … Saia da minha vida infeliz!. Saia da minha vida infeliz! … Seria legal não ter que trabalhar.. Seria legal não ter que trabalhar. … Todo mundo erra.. Todo mundo …

10577 11383 - Frases Do Filme About Time

“O tempo não é dinheiro. Se você perder cinquenta dólares, pode ganhar cinquenta dólares de volta. Mas se você perder cinquenta segundos, não pode ganhá-los de volta.” – Mary

Trata-se de Questão de Tempo, longa inteligente, divertido e bonito, além de muito original. Em tempos de Katherine Heigl e …

10577 11393 - Frases Do Filme About Time

“A vida é muito curta para não se dizer o que sente.” – Kit Kat

Sinopse Ao completar 21 anos, Tim descobre que os homens de sua família têm a capacidade de viajar no tempo. Ainda que não possa alterar o rumo da História, pode mudar os acontecimentos de sua vida. …

“Você não pode voltar no tempo e mudar o começo, mas pode começar agora e mudar o final.” – Tim Lake

Inspire-se com profundas frases desse filme e reflita! Atores e seus respectivos personagens Tim (Domhnall Gleeson), protagonista do filme, jovem inglês que só está …

“O passado é uma coisa boa e uma coisa ruim. É bom porque você aprende com ele. É ruim porque você não pode voltar.” – Harry

Já perto do término da trama, o protagonista lida com o fato de ter que escolher entre o desapego ao passado e suas novas possibilidades com o futuro. O roteiro de Richard Curtis emociona ao …

“Nós estamos todos viajando pelo tempo juntos, todos os dias de nossas vidas. Tudo o que podemos fazer é fazer o nosso melhor para aproveitar esse passeio.” – Tim Lake

“Nenhuma viagem no tempo faz alguém amar você”. É com essa frase que Tim, o protagonista, sintetiza o filme. “Questão de Tempo” te desperta para o óbvio: …

“A vida é como uma peça de teatro, não importa quanto tempo dure, mas como ela é apresentada.” – Tim Lake

Filme about time. Se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária não perdia uma. Neném Prancha. Comprometimento individual a um esforço conjunto — isso …

“O amor é a única coisa que podemos levar conosco quando partimos, e é a única coisa que vale a pena levar.” – Tim Lake

And today you should check these amazing movie quotes about time. “Time is the stuff that when you spend it, you don’t get it back.”. “We live and we die by time, and we must not commit the sin of turning …

“O tempo é o nosso bem mais precioso. Não podemos desperdiçá-lo.” – Mary

25/dez/2019 – Explore a pasta "About Time" de Luis Enrique Kato no Pinterest. Veja mais ideias sobre questão de tempo filme, filmes, trechos de filmes.

“O tempo é o que fazemos dele.” – Tim Lake

Citações De Filmes Trechos De Filmes anamorphosis-and-isolate: “ ― About Time (2013) Tim: I love your eyes. And I love the rest of your face, too. ” D Dana Joy About Time …

“O tempo é uma ilusão.” – Tim Lake

“O tempo é o maior presente que podemos dar a alguém.” – Tim Lake

“O tempo é o mestre de todas as coisas.” – Mary

“O tempo é o que nos permite apreciar as coisas boas da vida.” – Tim Lake

“O tempo não pode ser controlado, mas podemos controlar como o usamos.” – Tim Lake

“O tempo é como um rio, nunca para.” – Mary

“O tempo é uma ferramenta, não um inimigo.” – Tim Lake

Frederic Bastiat Frases

“O tempo é o nosso guia, mas devemos ser o nosso próprio mestre.” – Tim Lake

Frases De Ganancia

“O tempo é uma bênção e uma maldição.” – Harry

“O tempo é um mistério que nunca seremos capazes de entender completamente.” – Mary

Espero que estas frases do filme “About Time” tenham inspirado você e tocado seu coração. Esta história comovente nos lembra de apreciar cada momento e valorizar as pessoas que amamos. Aproveite cada dia como se fosse o último e espalhe amor e bondade sempre que puder. “About Time” é uma obra-prima cinematográfica que nos ensina a viver intensamente e a celebrar cada momento da vida.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: