Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Sobre Mentira

5e42b578be6b1 - Frases Sobre Mentira

Se você é uma pessoa que preza pela verdade, vai gostar dessas frases sobre mentira. A seguir, você encontrará diversas citações e pensamentos de personalidades reconhecidas mundialmente falando sobre o tema. São palavras fortes que mostram a importância da honestidade nas nossas relações com o mundo e as pessoas à nossa volta. Confira!

“A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.” – Mario Quintana

Frases sobre Mentira. Cerca de 11109 frases sobre Mentira. Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade. Aristóteles Onassis. A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração. Machado de Assis. Nota: Adaptação de trecho do livro …

10591 100595 - Frases Sobre Mentira

Parmenides Frases

“Mentir é fácil, difícil é manter a mentira.” – Anônimo

2. Quando a mentira é descoberta, pedem para relevar, falam que ela vem da insegurança, do medo, da vergonha, mas ela vem da falta de caráter! 6. Mentiras vão, mas lembre-se …

“A mentira é como uma bola de neve: quanto mais se rola, maior fica.” – Martinho Lutero

“A mentira é uma forma de covardia.” – Anônimo

Cerca de 7641 frases e pensamentos: Mentira. Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade. Aristóteles Onassis. O amor pode morrer na verdade; a …

“Mentir é desrespeitar o próximo e a si próprio.” – Anônimo

1. A mentira e o engano apresentam data de vencimento e, no final, tudo é descoberto. Ao mesmo tempo, a confiança morre para sempre. 1. Em um mundo feito de aparências, …

“A mentira é muitas vezes uma verdade que se esqueceu de acontecer.” – Mario Quintana

A mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, mais aumenta. Uma mentira coloca em dúvida todas as verdades. Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele …

“A mentira é a arma dos fracos.” – Anônimo

Uma mentira coloca em dúvida todas as verdades. Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança. A verdade dói, mas não …

“A mentira é uma semente que, uma vez plantada, nunca para de crescer.” – Anônimo

Cerca de 3205 frases sobre Verdade e Mentira. Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade. Aristóteles Onassis. O amor pode morrer na verdade; a …

“Mentir é o mesmo que roubar a verdade.” – Anônimo

Reflexão sobre Mentiras. Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Nota: …

Axl Rose

“A mentira é a maior inimiga da confiança.” – Anônimo

Wayne Dyer

“Mentir é um ato de fraqueza, não de força.” – Anônimo

“A mentira é a arma dos covardes e dos que têm medo da verdade.” – Anônimo

“Mentir é como encher um copo com água suja: por fora pode parecer limpo, mas por dentro está sujo e contaminado.” – Anônimo

“A mentira é uma prisão que aprisiona tanto o mentiroso quanto o ouvinte.” – Anônimo

Memes Agostinho Carrara

“Mentir é um veneno que envenena tanto o mentiroso quanto aqueles que o cercam.” – Anônimo

“A mentira é como uma ferida que, se não tratada, só piora com o tempo.” – Anônimo

“Mentir é fácil, mas a verdade sempre aparece.” – Anônimo

“A mentira é um ato de traição contra a confiança alheia.” – Anônimo

“A mentira é como um castelo de cartas: um sopro é o suficiente para derrubá-lo.” – Anônimo

“Mentir é perder a oportunidade de ser verdadeiro.” – Anônimo

Espero que essas frases sobre mentira tenham lhe mostrado a importância da honestidade em nossas vidas. A verdade é sempre a melhor escolha, mesmo que possa ser difícil em certas situações. Lembre-se, a confiança é algo valioso e a mentira pode facilmente destruí-la. Seja sempre sincero consigo mesmo e com os outros ao seu redor.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: