Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Segredo

5e42b597b8991 - Frases De Segredo

Procurando inspiração e sabedoria para manter segredos importantes em sua vida? As frases de segredo podem ajudá-lo a refletir sobre o valor das informações confidenciais e a importância do sigilo. Nesta postagem, você encontrará uma seleção cuidadosa de citações significativas que irão motivá-lo a pensar duas vezes antes de compartilhar informações privadas com seus amigos ou familiares. Leia estas frases inteligentes e deixe-se ser conduzido por um mundo secreto cheio de mistério e poder!

“O segredo é a alma do negócio.” – Benjamin Franklin

O Segredo da Vida é Viver; Segredo Curiosidade; Perguntei ao Sol qual o Segredo; Segredo da Felicidade; Preciso te dizer um Segredo; Amar em Segredo; Frases para foto sozinha: as 183 melhores para legendar suas fotos 📷; 45 frases de motivação e inspiração …

10627 24614 - Frases De Segredo

Frases De Eliphas Levi

“Os segredos mais bem guardados são aqueles que não se contam a ninguém.” – Paulo Coelho

O segredo para ter uma vida feliz é simplesmente querer ser feliz. … … Existem certas ocasiões em que um homem tem de revelar metade do seu segredo para manter oculto o resto. – Philip Dormer. … … O culpado da …

10627 24617 - Frases De Segredo

“Nada é mais poderoso do que um segredo guardado.” – Carlos Ruiz Zafón

Segredos. Cerca de 2528 frases e pensamentos: Segredos. Talvez a morte tenha mais segredos para nos revelar que a vida. Gustave Flaubert. Para falar do Natal, não …

“O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você.” – Mário Quintana

Cerca de 1207 frases curta sobre Segredo Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade. Georges Bernanos Bernanos, Georges. Oeuvres …

“Só confie em alguém que possa guardar um segredo.” – Carlos Drummond de Andrade

Cerca de 52 frases do Livro o Segredo. Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes. Filme (O Segredo) Decida o que quer. Acredite que …

“O segredo é ter sempre algo a fazer e alguém para amar.” – Oscar Wilde

Pensador Guardar Segredo Guardar Segredo Cerca de 409 frases e pensamentos: Guardar Segredo As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, …

“O segredo da felicidade é a liberdade, o segredo da liberdade é a coragem.” – Thucydides

Frases do livro O Segredo que vão fazer você refletir sobre vários aspectos da vida. Decida o que quer. Acredite que pode tê-lo. Acredite que o merece e acredite que é possível! 8. Quando estiver mal, estampe …

“Um segredo é uma coisa muito delicada, ele não pode ser confiado a qualquer um.” – Jane Austen

Amar em Segredo. Cerca de 735 frases e pensamentos: Amar em Segredo. Minha vida não foi um romance… Nunca tive até hoje um segredo. Se me amar, não digas, que …

“Os segredos são como uma doença, precisam ser confessados para serem curados.” – Paulo Coelho

Frases de Segredo. Frases de segredo para ler e compartilhar, confira nossas citações e frases sobre segredo!

“O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, e não antecipar problemas, mas viver sabiamente o momento presente.” – Buda

Veja abaixo uma seleção com alguns dos melhores trechos e frases do livro O Segredo para se inspirar e também inspirar outras pessoas. Abaixo você verá mensagens sobre …

“O segredo da mudança é focar toda a sua energia, não em lutar contra o velho, mas em construir o novo.” – Sócrates

Memes Cruzeiro

“O segredo da vida é a arte.” – Oscar Wilde

“Os segredos mais fascinantes são aqueles que nunca serão revelados.” – Emily Dickinson

“O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.” – Albert Einstein

“Os segredos são como as doenças, quanto mais tempo são mantidos, mais fortes se tornam.” – Friedrich Nietzsche

“O segredo da existência humana não só está em viver, mas em saber o que viver.” – Fiódor Dostoiévski

“Os segredos são como as sementes, precisam ser plantados em solo fértil para crescerem.” – Antoine de Saint-Exupéry

“O segredo do sucesso é a constância de propósito.” – Benjamin Disraeli

“Os segredos são como as chaves, só abrem as portas certas.” – Alexandre Dumas

“O segredo da felicidade é a simplicidade.” – Liev Tolstói

Esperamos que essas frases de segredo tenham inspirado você a refletir sobre a importância da privacidade e da discrição em nossas vidas. Lembre-se de que guardar segredos é uma responsabilidade e pode fortalecer nossos relacionamentos. Se você tem um segredo para guardar, não hesite em fazê-lo e lembre-se de que o silêncio é muitas vezes o melhor aliado. Obrigado por ler e compartilhar essas frases conosco. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: