Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Humberto Gessinger

5e42b599512e6 - Frases Humberto Gessinger

Humberto Gessinger é um ícone do rock brasileiro, conhecido por ser o vocalista e baixista da banda Engenheiros do Hawaii. Além de suas habilidades musicais, Gessinger também é reconhecido por suas letras poéticas e reflexivas, que se tornaram verdadeiras frases de impacto para muitos fãs. Neste post, reunimos algumas das mais marcantes Frases Humberto Gessinger, inspiradoras mensagens que nos fazem refletir sobre a vida e o mundo à nossa volta. Aproveite essa seleção única!

“O tempo faz o tempo e o tempo apaga tudo.” – Humberto Gessinger

Humberto Gessinger. compartilhamentos. Não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz. Humberto Gessinger. compartilhamentos. E tudo ficou tão claro. o que era raro, ficou comum. como um dia …

10629 37151 - Frases Humberto Gessinger

“A música é a arte mais direta, entra pelos ouvidos e vai direto ao coração.” – Humberto Gessinger

Frases de Humberto Gessinger; Poemas de Humberto Gessinger; 68 frases de depressão para desabafar e se sentir apoiado(a) 💚; 53 frases criativas e inteligentes para …

10629 37152 - Frases Humberto Gessinger

“O passado é uma roupa que não nos serve mais.” – Humberto Gessinger

Frases de Humberto Gessinger Descubra citações e frases curtas interessantes e verificadas · Humberto Gessinger é vocalista, baixista, pianista, guitarrista, gaitista, vio…

10629 37158 - Frases Humberto Gessinger

“A música é uma arma poderosa, capaz de emocionar, inspirar e transformar vidas.” – Humberto Gessinger

Ver mais tags. Todas as frases de Humberto Gessinger. saiba mais sobre esta frase ››. “Duas pessoas são duas verdades e, na verdade, são dois mundos.”. Humberto …

Vai-Se A Primeira Pomba Despertada

“A vida é um livro em branco, cada dia é uma nova página para escrevermos nossa história.” – Humberto Gessinger

Frases e Pensamentos de Humberto Gessinger (70 frases) “ Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter… ”. “ Que a chuva caia como uma luva, um dilúvio, um delírio. …

Frases Resgate Do Soldado Ryan

“A música é a linguagem universal que une as pessoas e transcende fronteiras.” – Humberto Gessinger

Frases do Humberto Gessinger As melhores e mais incríveis frases das obras do cantor e escritor Humberto Gessinger. Mensagens, pensamentos, citações e trechos marcantes …

“O amor é como uma canção, tem altos e baixos, mas sempre vale a pena ouvir.” – Humberto Gessinger

Hey, mãe! Alguma coisa ficou pra trás, antigamente eu sabia exatamente o que fazer. – Música | Terra de Gigantes. Não se renda às evidências, não se prenda à …

“A vida é uma viagem que só faz sentido se soubermos para onde estamos indo.” – Humberto Gessinger

Cerca de 158 frases de Humberto Gessinger (*) Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E …

Frases Curtas

“As letras das músicas são como poesias que contam histórias e tocam o coração.” – Humberto Gessinger

Frases de Humberto Gessinger. Mensagens, pensamentos e frases curtas de Humberto Gessinger. A frase que procura de Humberto Gessinger para ler e compartilhar. (página 6)

“A música é a trilha sonora da nossa vida, cada momento tem uma canção que o representa.” – Humberto Gessinger

Cerca de 158 frases de Humberto Gessinger. A cada dia encontro mais gente que sabe, com certeza absoluta, o que é melhor pra mim. Humberto Gessinger. Os tempos são …

“A vida é um jogo, e cada escolha que fazemos é uma carta que jogamos.” – Humberto Gessinger

“A música é a voz da alma, capaz de expressar emoções que palavras não conseguem descrever.” – Humberto Gessinger

“A vida é uma montanha-russa, cheia de altos e baixos, mas no final sempre vale a pena a experiência.” – Humberto Gessinger

“A música é uma forma de arte que transcende o tempo e a cultura, unindo pessoas de diferentes gerações e lugares.” – Humberto Gessinger

“A vida é uma aventura, e cada dia é uma nova oportunidade de explorar o desconhecido.” – Humberto Gessinger

“A música é como um abraço, capaz de confortar e acalmar o coração.” – Humberto Gessinger

Bem Vindo Fevereiro

“A vida é uma lição constante, e cada erro é uma oportunidade de aprendizado.” – Humberto Gessinger

“A música é um bálsamo para a alma, capaz de curar feridas e aliviar a dor.” – Humberto Gessinger

Frases Ancora

“A vida é uma jornada, e cada passo é uma conquista que nos faz mais fortes e sábios.” – Humberto Gessinger

“A música é como um espelho da vida, refletindo nossos sentimentos, emoções e experiências.” – Humberto Gessinger

Esperamos que essas frases de Humberto Gessinger tenham inspirado você a refletir sobre a vida e a música. O talento desse grande músico brasileiro é inegável, assim como a profundidade de suas letras. Se você é fã de rock brasileiro, certamente conhece a obra do Engenheiros do Hawaii. Continue acompanhando nossas publicações para mais conteúdo inspirador e compartilhe suas frases favoritas do Humberto Gessinger com seus amigos.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: