Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Cícero Rosa Lins Frases

5e42b5a11b4ea - Cícero Rosa Lins Frases

Cícero Rosa Lins é um escritor, poeta e palestrante brasileiro que tem suas obras reconhecidas pela profundidade dos temas abordados. Seus livros tocam em assuntos como liderança, gestão de carreira, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Mas além do trabalho autoral, Cícero também ficou conhecido pelas frases impactantes que disseminam a sua visão de mundo nas redes sociais. Neste post apresentaremos algumas dessas citações inspiradoras para motivar o seu dia!

“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.” – Vinicius de Moraes

Cícero Rosa Lins. Encontrados 12 pensamentos de Cícero Rosa Lins. Fala pra ele que ele é um sonho bom que mudou o tom da tua vida comprida. Cícero Rosa Lins. Ninguém vai dizer que foi por amor. Todos vão chamar de derrota. Cícero Rosa Lins. Entra pra ver. …

10645 116140 - Cícero Rosa Lins Frases

“A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.” – Clarice Lispector

Frase de Cícero Rosa Lins 2021, Las 100 mejores frases de Cícero Rosa Lins, Las frases más destacadas de Cícero Rosa Lins , Las 100 frases más inspiradoras de Cícero Rosa …

10645 116142 - Cícero Rosa Lins Frases

“Não há nada melhor para a saúde do que um amor correspondido.” – Vinicius de Moraes

Cícero Rosa Lins, mais conhecido por Cícero, (Rio de Janeiro, RJ, 7 de abril de 1986) é um cantor, compositor e produtor brasileiro. Graduado em Direito, o músico formou em …

10645 116143 - Cícero Rosa Lins Frases

“O amor é a força mais subtil do mundo.” – Mahatma Gandhi

Cícero Rosa Lins, mais conhecido por Cícero, (Rio de Janeiro, RJ, 7 de abril de 1986) é um cantor, compositor e produtor brasileiro.

10645 116144 - Cícero Rosa Lins Frases

Greta Thunberg Memes

“O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.” – Michelangelo

Frases de Rosa Luxemburgo; Poemas de Guimarães Rosa o Tempo; Poemas de Guimarães Rosa; Frases de Noel Rosa; Poema da Rosa Vermelha; A Rosa do Povo; …

10645 116151 - Cícero Rosa Lins Frases

“O amor é a única flor que desabrocha sem a ajuda das estações.” – Khalil Gibran

Cícero Rosa Lins. 1 compartilhamento. Inserida por GabrielleBarbosa. Reportar / Denunciar. Adicionar pensamento Relacionados; Frases Bonitas; Textos de amizade; …

10645 116152 - Cícero Rosa Lins Frases

“O amor é a resposta, mas enquanto você espera pela resposta, o sexo levanta algumas perguntas bem interessantes.” – Woody Allen

Cícero Frases. 24,022 likes · 9 talking about this. Informações, trechos e frases do cantor e compositor carioca Cícero Rosa Lins.. contato: cicerofrases.fb@gmail.com

10645 116159 - Cícero Rosa Lins Frases

“O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo.” – François La Rochefoucauld

Frases de Cícero; Frases de Cícero sobre amizade; Frases de Ivan Lins; As 35 mensagens mais lindas e criativas para seu convite de formatura 🎓; Os 16 poemas mais lindos e …

“O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.” – Stendhal

16/out/2021 – Explore a pasta "Cícero Rosa Lins" de Queren Nascimento no Pinterest. Veja mais ideias sobre cícero, musicas trechos de, frases de musicas.

“O amor não tem idade, está sempre nascendo.” – Blaise Pascal

Nem sei. Dessa pressa toda. Dessa gente tanta. Meios-dias feios. Desses dias chatos. Vagalumes brancos. Elefantes cegos. E o céu engarrafado. Fica por aqui.

“O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.” – William Shakespeare

“O amor é um jogo que dois podem jogar e ambos ganhar.” – Eva Gabor

“O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível, ele não pode ser visto ou medido, mas ele é capaz de transformar você em um momento e oferecer-lhe mais alegria do que qualquer bem material poderia.” – Barbara De Angelis

“O amor não é apenas um sentimento, é uma arte.” – Honoré de Balzac

“O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” – William Shakespeare

“Amar é encontrar na felicidade de outro a própria felicidade.” – Gottfried Leibniz

“Amar é ser vulnerável.” – C. S. Lewis

“O amor não é um sentimento, é uma decisão.” – Paulo Coelho

“Amar é cuidar do outro sem se esquecer de cuidar de si mesmo.” – Paulo Coelho

Agradecimento De Aniversário

“O amor é uma estrada que precisa ser percorrida com paciência e dedicação.” – Cícero Rosa Lins

Esperamos que essas frases inspiradoras de Cícero Rosa Lins tenham tocado o seu coração e te motivado a seguir em frente com esperança e determinação. Que elas sirvam como um lembrete de que a vida é uma jornada cheia de altos e baixos, mas que sempre podemos encontrar força e coragem para superar os desafios. Continue buscando a felicidade e a realização dos seus sonhos, assim como Cícero sempre nos ensinou.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: