Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Anaximandro Frases

5e42b5acc2095 - Anaximandro Frases

Procurando por frases inspiradoras e profundas para dar um upgrade no seu dia? Então, chegou a hora de conhecer as frases de Anaximandro! Este filósofo pré-socrático deixou diversas reflexões sobre o universo, a natureza humana e a ética. Com palavras certeiras, Anaximandro nos convida a refletir sobre temas importantes da vida. Não perca tempo e confira já algumas das suas melhores citações!

“O homem é a medida de todas as coisas.” – Anaximandro

Cerca de 6 frases de Anaximandro. Todos os seres derivam de outros seres mais antigos por transformações sucessivas. Anaximandro de Mileto. “Princípio dos seres é o ilimitado. Pois donde a geração é para. todos os seres, é para onde também a corrupção se gera …

10666 104857 - Anaximandro Frases

“O infinito é eterno e imutável.” – Anaximandro

10666 104858 - Anaximandro Frases

“Tudo vem do indeterminado e retorna ao indeterminado.” – Anaximandro

Certamente, sem água não há vida. Outra coisa diferente é pensar que é um elemento essencial da matéria em si, mas Anaximandro tão afirmou. …

10666 104861 - Anaximandro Frases

“O ser é, mas também não é.” – Anaximandro

Deixo as melhores frases de Anaximandro, filósofo da Grécia antiga, discípulo de Thales de Mileto e professor de Anaximenes. Anaximandro …

10666 104867 - Anaximandro Frases

“O universo é uma esfera infinita, cujo centro está em toda parte e a circunferência em nenhuma.” – Anaximandro

Frases Veja abaixo frases que traduzem o pensamento de Anaximandro. “ O ilimitado é eterno, imortal e indissolúvel .” “ O ilimitado não tem princípio, pois, nesse caso, seria …

10666 104868 - Anaximandro Frases

“O tempo é infinito em seu passado e infinito em seu futuro.” – Anaximandro

Encontrados 5 pensamentos de Anaximandro de Mileto Todos os seres derivam de outros seres mais antigos por transformações sucessivas. Anaximandro de Mileto “Princípio dos seres é o ilimitado. Pois donde a …

10666 104869 - Anaximandro Frases

“A natureza tem sempre algo mais em seu interior.” – Anaximandro

Anaximandro (Anaximandro de Mileto) – Frases, citações, mensagens e pensamentos. As melhores frases e textos de Anaximandro. Anaximandro foi um geógrafo, matemático, …

10666 104871 - Anaximandro Frases

“O fogo é o princípio de todas as coisas.” – Anaximandro

Biografia. Anaximandro foi um filósofo da natureza ou como mesmo conhecido os chamados “filósofos naturalistas” ou pré-socráticos (antes de Sócrates), como mesmo se sabe não há muitos dados sobre a …

10666 104872 - Anaximandro Frases

“A mudança é a única constante.” – Anaximandro

do tempo” Anaximandro de Mileto O que vem antes e depois do finito, tende a ser infinito. Anaximandro de Mileto O ilimitado é eterno, imortal e indissolúvel. Anaximandro de …

“A injustiça gera a discórdia e a discórdia gera a guerra.” – Anaximandro

Autores relacionados Autores populares Tudo o que nasce, um dia vai morrer. Tudo o que é quente, um dia vai esfriar. Tudo o que é grande, pode ser quebrado em pedaços …

“O homem é mortal, mas a humanidade é imortal.” – Anaximandro

“O homem é um animal político.” – Aristóteles (discípulo de Anaximandro)

“Todas as coisas são compostas de átomos.” – Demócrito (inspirado por Anaximandro)

“O conhecimento é poder.” – Francis Bacon (influenciado por Aristóteles)

Mensagem De Despedida Para Amiga

“O homem é a única criatura que se recusa a ser o que é.” – Albert Camus (inspirado por Aristóteles)

“A verdade é filha do tempo, não da autoridade.” – Francis Bacon (influenciado por Anaximandro)

“O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.” – Isaac Newton (influenciado por Aristóteles)

“A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.” – Margaret Lee Runbeck (inspirada por Aristóteles)

“O segredo da felicidade não está em fazer sempre o que se quer, mas em querer sempre o que se faz.” – Leon Tolstoi (influenciado por Aristóteles)

Krishnamurti Frases

“A medida do amor é amar sem medida.” – Santo Agostinho (influenciado por Aristóteles)

Esperamos que tenha gostado das frases inspiradoras de Anaximandro. Compartilhe essas palavras sábias e filosóficas com seus amigos e familiares para espalhar um pouco de luz e sabedoria. Não se esqueça de seguir Anaximandro nas redes sociais para mais inspiração diária. Agradecemos por ter nos acompanhado nesta jornada de reflexão e conhecimento. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: