Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Bernardinho

5e42b5b1b872e - Frases Bernardinho

As frases de Bernardinho vão além do universo esportivo. Com sua experiência como técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, ele inspira não só atletas profissionais, mas também pessoas comuns em busca de superação pessoal e profissional. Suas palavras motivam a nunca desistir diante dos obstáculos e a buscar sempre o melhor em si mesmo. Conheça algumas das frases mais marcantes do treinador e se inspire para alcançar cada vez mais sucesso em sua jornada!

“O sucesso é um conjunto de pequenas vitórias diárias.” – Bernardinho

Cerca de 66 frases de Bernardinho Lembre-se de que cada dia que você deixa de treinar, ou de se dedicar ao treinamento significa um dia mais distante da realização de seus sonhos. (Transformando Suor em Ouro) Bernardinho Motivação, parceria e trabalho em …

10674 83503 - Frases Bernardinho

Frases Star Wars

“O importante não é só ganhar, mas sim aprender a ganhar.” – Bernardinho

Bernardinho. 1 – 25 do total de 65 pensamentos de Bernardinho. Creio que errar na forma é aceitável, desde que não se duvide jamais da intenção. Bernardinho. Lembre-se de que cada dia que você deixa de …

10674 83506 - Frases Bernardinho

“O jogo não é só ganhar ou perder, é aprender.” – Bernardinho

Frases de Bernardinho Compartilhar Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, é uma referência mundial no vôlei. O ex-jogador começou sua carreira como técnico em 1994 e seu trabalho à frente das seleções …

10674 83513 - Frases Bernardinho

“O bom jogador é aquele que joga para o time.” – Bernardinho

Roberto Rivellino. Todas as frases de Bernardinho. saiba mais sobre esta frase ››. “A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação.”Bernardinho. …

10674 83516 - Frases Bernardinho

“O esporte é uma das formas mais eficazes de educação.” – Bernardinho

“O erro faz parte do processo de aprendizagem.” – Bernardinho

Frases famosas de Bernardinho Ad “Creio que errar na forma é aceitável, desde que não se duvide jamais da intenção” “A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será …

“Não basta ter talento, é preciso ter comprometimento.” – Bernardinho

Frases e Pensamentos de Bernardinho (2 frases) “ Sou movido a desafios. A pressão será enorme, e trabalhar sob pressão é gostoso. ” ― Bernardinho “ É importante ter …

“O trabalho em equipe é fundamental para o sucesso.” – Bernardinho

Cerca de 66 frases de Bernardinho. A traiçoeira armadilha do sucesso é o alçapão que costumávamos cair quando, embriagados por eventuais êxitos, passamos a nos achar …

“O importante não é o que se fala, mas sim o que se faz.” – Bernardinho

Pensador Frases de Bernardinho Frases de Bernardinho Cerca de 66 frases de Bernardinho Atenção ao sucesso e suas armadilhas Bernardinho Inserida por …

Frases Sobre O Tempo

“O medo de errar é o maior inimigo da criatividade.” – Bernardinho

“O respeito é a base de qualquer relacionamento.” – Bernardinho

“A disciplina é a chave para a excelência.” – Bernardinho

“O objetivo é sempre buscar a evolução.” – Bernardinho

“O sucesso é a consequência do trabalho bem feito.” – Bernardinho

“O esporte é uma escola para a vida.” – Bernardinho

“O planejamento é essencial para alcançar os objetivos.” – Bernardinho

“A pressão é uma oportunidade de crescimento.” – Bernardinho

“O trabalho duro é a única forma de alcançar o sucesso.” – Bernardinho

“O espírito de equipe é fundamental para a vitória.” – Bernardinho

“A humildade é o primeiro passo para a grandeza.” – Bernardinho

Esperamos que as frases inspiradoras do técnico Bernardinho tenham motivado você a alcançar seus objetivos. Lembre-se sempre de que, para conquistar o sucesso, é preciso ter determinação, disciplina e perseverança. Com a mentalidade certa, você pode superar qualquer obstáculo e alcançar o topo. Continue se esforçando e nunca desista dos seus sonhos. Obrigado por ler nossas frases Bernardinho!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: