Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Queen

5e42b5b293519 - Frases Queen

Bem-vindo(a) ao mundo das frases icônicas da banda Queen! Este grupo lendário é conhecido não apenas por sua música, mas também pelas poderosas mensagens que seus integrantes transmitiram através de suas letras. Ao longo deste post, você encontrará algumas das melhores frases de músicas que nos inspiraram e continuam a impactar milhares de pessoas em todo o mundo. Deixe-se levar pela magia do Queen e descubra histórias incríveis por trás dessas grandes palavras.

“Nós somos os campeões, meus amigos.” – Queen

Eu me apaixonei, yeah. Deus sabe, Deus sabe, que eu me apaixonei. É estranho, mas é verdade. Eu não posso superar o jeito que você me ama, como você faz. Mas eu tenho de ter certeza. Quando eu sair por aquela porta. Oh, como quero ser livre, querida. Oh …

10676 85080 - Frases Queen

A Vida É Curta

“O amor da minha vida, você me machuca, mas eu ainda te amo.” – Queen

10676 85081 - Frases Queen

“Não pare agora, o momento é divino.” – Queen

As melhores e mais incríveis frases de músicas do Queen. Mensagens, pensamentos, citações e trechos marcantes para reflexão! Bohemian Rhapsody, Love Of My Life, Don’t Stop Me Now, Under Pressure …

10676 85082 - Frases Queen

“Era uma vez um velho sábio, um conto, um velho sábio.” – Queen

Mejores frases de Queen Con grandes éxitos que resuenan hoy en día como, ‘We are the champions’, ‘Bohemian Rhapsody’, ‘Radio ga ga’ o ‘Love of my life’. Queen se ha coronado para siempre como una de las …

10676 85083 - Frases Queen

Frases Da Jessie J

“Eu não sou um robô, eu sou um ser humano.” – Freddie Mercury

Confira as melhores frases de Freddie Mercury, o vocalista do Queen. Trechos de músicas da banda como Bohemian Rhapsody e Love Of My Life.

10676 85085 - Frases Queen

Frases Steve Jobs Portugues

“A música é um estado de espírito. É a sua alma.” – Freddie Mercury

30 Frases de Queen | Para que nunca decaiga el show. 1. Mamá, acabo de matar a un hombre, le puse una pistola en la cabeza, apreté el gatillo, ahora está muerto. – Bohemian rhapsody. 2. Amigo, eres un …

10676 85086 - Frases Queen

Memes Png

“Eu não sou um ícone gay, eu sou um ícone musical.” – Freddie Mercury

Encontrados 11 pensamentos de Queen We are the champions Eu paguei minhas dívidas Hora por hora Eu completei minha sentença Mas não cometi nenhum crime E erros …

10676 85087 - Frases Queen

“Não quero ser um astro do rock. Quero ser um lendário.” – Freddie Mercury

Encontrados 17 pensamentos de Arrow. Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser …

10676 85089 - Frases Queen

“Todos têm talentos especiais. Encontre o seu e siga em frente.” – Freddie Mercury

40 frases da Beyoncé incríveis para conhecer um pouco mais da cantora. Eu sempre vou ser a melhor coisa que você nunca teve. 2. Eu não preciso provar nada a ninguém. Eu só preciso seguir o meu coração e me …

10676 85090 - Frases Queen

“Nós somos os campeões do mundo!” – Freddie Mercury

10676 85091 - Frases Queen

“A vida é muito curta para ser levada a sério.” – Freddie Mercury

10676 85092 - Frases Queen

“Eu não mudo minha música para agradar ninguém.” – Brian May

10676 85093 - Frases Queen

“A música é uma linguagem universal.” – Brian May

10676 85094 - Frases Queen

“A música é a minha religião.” – Brian May

“A música é como uma droga que eu não posso viver sem.” – John Deacon

Pomba Feia

“O amor é a chave para tudo.” – John Deacon

Texto Em Portugues De Portugal

“O dinheiro não é o mais importante na vida. A música é.” – Roger Taylor

“A música é como uma doença que eu não quero me curar.” – Roger Taylor

O Que É Memes

“A música é uma forma de vida.” – Queen

“A música é a minha paixão.” – Queen

Espero que tenham gostado dessas frases icônicas da banda Queen! Com letras profundas e melodias inesquecíveis, o Queen deixou um legado marcante na história da música. Não há dúvida de que Freddie Mercury foi um dos maiores vocalistas de todos os tempos. Se você ainda não conhece a discografia da banda, vale a pena conferir e se deixar envolver pela magia do Queen. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: