Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Traição

5e42b5d160708 - Frases De Traição

Se você está procurando por frases que expressem a dor e o sofrimento causados ​​por uma traição, chegou ao lugar certo. Neste post, compilamos algumas das melhores frases de traição para ajudá-lo a expressar seus sentimentos com palavras poderosas e significativas. Desde citações curtas até declarações profundas sobre a dor da desconfiança e decepção, essas frases de traição irão ressoar em qualquer pessoa que tenha passado pela experiência dolorosa da infidelidade. Então prepare-se para se conectar com suas emoções mais profundas enquanto mergulha nesta coleção inspiradora de frases impactantes!

“A traição é como um cálice amargo que nos faz sentir a dor da decepção.” – Autor desconhecido

Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua. Nenhum homem merece uma confiança ilimitada – na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente. Os desconfiados desafiam a traição. A metade de um amigo é …

10711 84700 - Frases De Traição

“Traição é quando alguém que você confiava te apunhala pelas costas.” – Paulo Coelho

Mensagens de Traição; Poemas de Traição; Traição de Amigo; Frases de Traição; Texto sobre Traição; Mensagens de reflexão Traição; Falsidade Traição; As 98 melhores …

10711 84702 - Frases De Traição

“A traição é uma ferida que só o tempo pode curar.” – Autor desconhecido

10711 84709 - Frases De Traição

Frases De Augusto Cury

“A traição é uma faca que corta a alma.” – William Shakespeare

45 frases de reflexão sobre traição para superar essa decepção É de prudência nunca se fiar inteiramente em quem já nos enganou uma vez. René Descartes 1 Depois da primeira mentira, toda verdade vira uma …

10711 84713 - Frases De Traição

General Patton Frases

“A traição é um ato de covardia que destrói a confiança e a amizade.” – Autor desconhecido

Traição é falta de caráter e fraqueza, pois quem é do bem não mente, não engana e nem faz sofrer quem diz amar. 6. A mulher que perdoa a traição deixa de conhecer um verdadeiro amor, pois continua com …

10711 84716 - Frases De Traição

“A traição é como uma flecha que atravessa o coração e deixa uma marca para sempre.” – Autor desconhecido

44 frases de traição para superar o fim de um relacionamento. As frases de traição nem sempre são agradáveis, elas podem conter muitas mágoas e decepções. No entanto, elas podem ser boas fontes de reflexões para …

“A traição é uma das piores coisas que uma pessoa pode fazer a outra.” – Autor desconhecido

Quanto maior a confiança, maior a traição. Alguns preferem viver no conforto da mentira do que enfrentar o incomodo da verdade. Há três coisas que podem me destruir: a mentira, a traição e a hipocrisia. Há …

“Traição é um crime que não tem perdão.” – Autor desconhecido

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se, os amadores construíram a arca. Profissionais construíram o Titanic. Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico. Quanto maior a confiança, …

“A traição é um veneno que destrói a confiança e a amizade.” – Autor desconhecido

Frases sobre Mentira e Traição. Mensagens, pensamentos e frases curtas sobre Mentira e Traição. A frase que procura sobre Mentira e Traição para ler e compartilhar.

“A traição é uma ferida que nunca cicatriza.” – Autor desconhecido

“Traição é a pior forma de mentira.” – Autor desconhecido

“A traição é uma escolha que fazemos, não uma condição que temos.” – Autor desconhecido

As Vezes Penso Em Desistir

“Traição é quando a mentira se torna uma prática.” – Autor desconhecido

“A traição é como uma nuvem negra que paira sobre a relação.” – Autor desconhecido

“A traição é uma marca que nunca desaparece.” – Autor desconhecido

“A traição é uma ferida que só o perdão pode curar.” – Autor desconhecido

“Traição é um erro que não pode ser consertado.” – Autor desconhecido

“A traição é uma sombra que segue a pessoa onde quer que ela vá.” – Autor desconhecido

Sorriso Frases

“Traição é quando a lealdade se transforma em deslealdade.” – Autor desconhecido

“A traição é uma escolha que sempre vem com consequências.” – Autor desconhecido

Mensagem Para Ex Marido

Espero que essas frases de traição tenham te ajudado a expressar seus sentimentos e encontrar conforto na sua dor. Lembre-se de que a traição não define quem você é e que merece amor e respeito. Se precisar de ajuda para superar essa situação difícil, não hesite em procurar ajuda de amigos, familiares ou profissionais especializados. Fique bem e siga em frente com a cabeça erguida!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: