Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Compaixão

5e42b5e165c38 - Frases De Compaixão

Em um mundo que muitas vezes se mostra frio e impessoal, a compaixão é uma qualidade cada vez mais valorizada. Expressar amor e empatia pelo próximo é fundamental para construir relações saudáveis ​​e ajudar os necessitados. Neste post, você encontrará uma coleção de frases inspiradoras sobre compaixão que vão aquecer seu coração e renovar sua vontade de ser solidário com o mundo ao seu redor. Aproveite!

“A compaixão é o sol que dissipa as nuvens da tristeza.” – Dalai Lama

Não que essa atitude tenha o mínimo cunho de justa e verdadeira; mas é tão invejável que é preciso tê-la. Fernando Pessoa. PESSOA, F. Livro do Desassossego, por Bernardo Soares. Vol. II. Mem Martins: Europa-América, 1986. …Mais. O destino é cruel e os …

10732 61696 - Frases De Compaixão

“Ser compassivo é entender que todos nós estamos lutando uma batalha difícil.” – Plato

Dalai Lama 1 Não precisa ser apenas sangue e lágrimas que movem a história, também pode ser amor, compaixão e inteligência. 2 O bem é saber que o único meio de vencer é usar a inteligência com compaixão. …

10732 61702 - Frases De Compaixão

Rimas Com Sangue

“A compaixão é a chave para a felicidade e para a boa saúde mental.” – Dalai Lama

Se tiver amor e compaixão por todos os seres sencientes, em especial por seus inimigos, este é o verdadeiro amor e a verdadeira compaixão. O amor e …

10732 61704 - Frases De Compaixão

“A compaixão é a linguagem do coração.” – Dalai Lama

Frases de compaixão que mostram a força desse sentimento. A compaixão só está completa quando atinge aqueles que ainda não amamos, mas um dia iremos. Marianna Moreno. Aquele que tem muito amor no coração, …

10732 61705 - Frases De Compaixão

“A compaixão é a capacidade de sentir a dor do outro como se fosse a sua própria.” – Buda

40 frases de compaixão para cultivar empatia no seu coração A compaixão é um sentimento que produz ação. Por meio dela, buscamos entender a dor do próximo, …

10732 61710 - Frases De Compaixão

Textos Sobre Ansiedade

“A compaixão é o caminho que nos leva à paz interior.” – Thich Nhat Hanh

O amor genuíno culmina em atos de carinho, compaixão e sacrifício. … … É triste ver o egoísmo humano destruir o meio ambiente sem qualquer tipo de compaixão. … … Melhor do que qualquer remédio, é o …

10732 61712 - Frases De Compaixão

“A compaixão é a bondade em ação.” – Dalai Lama

Frases e citações famosas sobre compaixão Aquelas pessoas que demonstram a habilidade de perceber a dor alheia como se fosse sua, acabam sendo indivíduos muito mais legais que os outros, marcando …

10732 61714 - Frases De Compaixão

Frases De Estetica

“A compaixão é o remédio para a alma.” – Confúcio

Mais frases sobre a compaixão: “Uma atitude verdadeiramente compassiva em relação aos outros não muda, mesmo que eles se comportem negativamente ou …

10732 61716 - Frases De Compaixão

“A compaixão é a virtude mais importante para a felicidade.” – Dalai Lama

2. “O mundo seria um lugar melhor se todos tivessem um pouco mais de compaixão.” 3. “A compaixão é o ato mais nobre que um ser humano pode praticar.” 4. “Ser compassivo é …

10732 61718 - Frases De Compaixão

“A compaixão é a base de todas as religiões.” – Dalai Lama

Cerca de 1285 frases de Compaixão. "O vilão da hora que oprime o povo tem a compaixão do oprimido, que sempre enfrentará o mocinho: as massas amam um pé …

“A compaixão é a fonte da verdadeira felicidade.” – Dalai Lama

“A compaixão é a forma mais elevada de amor.” – Dalai Lama

“A compaixão é o que nos une como seres humanos.” – Dalai Lama

Frases 3030

“A compaixão é a chave para a paz mundial.” – Dalai Lama

“A compaixão é a única forma de curar o mundo.” – Thich Nhat Hanh

“A compaixão é a luz que ilumina o caminho da vida.” – Dalai Lama

“A compaixão é o antídoto para a raiva e o ódio.” – Dalai Lama

Humberto Eco Frases

“A compaixão é a atitude mais importante para o sucesso na vida.” – Dalai Lama

Memes Gatos

“A compaixão é a fonte da verdadeira grandeza.” – Dalai Lama

“A compaixão é a chave para a transformação pessoal e social.” – Dalai Lama

Esperamos que essas frases de compaixão tenham tocado o seu coração e inspirado você a ser mais gentil e compassivo com os outros. A compaixão é uma qualidade fundamental para a convivência saudável em sociedade e para a nossa própria saúde mental. Lembre-se de sempre tratar os outros com respeito e empatia, mesmo em situações difíceis. Com amor e compaixão, podemos fazer do mundo um lugar melhor.

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: