Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Vaidade

5e42b45b1c169 - Frases De Vaidade

Se você é uma pessoa vaidosa e adora compartilhar frases que inspiram autoestima, confiança e beleza interior, não pode perder as nossas Frases De Vaidade. Este post traz uma seleção de mensagens poderosas para você usar como legenda em suas fotos ou simplesmente se motivar nas redes sociais. Aproveite a leitura e sinta-se ainda mais orgulhoso(a) de quem você é!

“A vaidade é a irmã mais nova da arrogância.” – Gustave Flaubert

Cerca de 1966 frases de Vaidade. É mais difícil ferir a nossa vaidade justamente quando foi ferido o nosso orgulho. Friedrich Nietzsche. compartilhamentos. A vaidade dos outros só vai contra o nosso gosto quando vai contra a nossa vaidade. Friedrich …

10163 96439 - Frases De Vaidade

“A vaidade é como uma ratoeira: quanto mais o rato come, mais ele quer comer.” – Benjamin Franklin

Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma. Chico Xavier A vaidade é o caminho mais curto para o …

10163 96440 - Frases De Vaidade

“O desdém é a irmã mais velha da vaidade.” – Baltasar Gracián

Frases de Vaidade Compartilhar … A vaidade, grande inimiga do egoísmo, pode dar origem a todos os efeitos do amor pelo próximo. – Paul Valéry … … A vaidade sempre quer aplauso. … … A vida sem vaidade é quase …

10163 96442 - Frases De Vaidade

“A vaidade é um cego que sempre arranjará um defeito nos outros.” – Provérbio Português

Frases de Egoísmo e Vaidade. Cerca de 47 frases de Egoísmo e Vaidade. A vaidade, grande inimiga do egoísmo, pode dar origem a todos os efeitos do amor ao próximo. …

10163 96443 - Frases De Vaidade

“A vaidade é o caminho mais curto para a felicidade, mas é o caminho mais longo para a compreensão.” – Carl Jung

Frases de Vaidade. Mensagens, pensamentos e frases curtas de Vaidade. A frase que procura de Vaidade para ler e compartilhar. (página 14)

10163 96445 - Frases De Vaidade

“A vaidade é um grande obstáculo para o verdadeiro amor.” – Provérbio Português

Versículos sobre Vaidade. Vaidade é inutilidade, falsidade, arrogância. O vaidoso coloca sua confiança em coisas ocas, que não têm valor. Ele dá mais valor a sua …

10163 96446 - Frases De Vaidade

“A vaidade é o amor próprio mal dirigido.” – Victor Hugo

Frases de Vaidade. É interessante ser vaidoso, mas é importante que a vaidade não domine o nosso ego para não influir de forma negativa em nossas vidas. O melindre é …

10163 96452 - Frases De Vaidade

“A vaidade é um veneno que se bebe em pequenas doses.” – Honoré de Balzac

Frases com a palavra vaidade Fonte: Pensador É mais difícil ferir a nossa vaidade justamente quando foi ferido o nosso orgulho. – Friedrich Nietzsche As próprias mulheres, no fundo de toda a sua vaidade pessoal, têm …

“A vaidade é um rio que corre por dentro do homem.” – Provérbio Português

Cerca de 73 frases e pensamentos: Vaidade Feminina As próprias mulheres, no fundo de toda a sua vaidade pessoal, têm sempre um desprezo impessoal – pela mulher. …

Memes Vila Sesamo

“A vaidade é a raiz de todos os males.” – Provérbio Português

40 frases de caridade que vão aquecer o seu coração. Um ato de caridade quando genuíno e verdadeiro pode salvar vidas. E não se engane: ser caridoso não é sobre doar dinheiro, mas sim dedicar o seu tempo e …

“A vaidade é um fardo pesado de carregar.” – Provérbio Português

“A vaidade é o alimento da alma pequena.” – Provérbio Português

Frases De Adoração

“A vaidade é o perfume da ignorância.” – Provérbio Português

“A vaidade é a mãe da inveja.” – Provérbio Português

“A vaidade é como uma nuvem que cobre o sol da razão.” – Provérbio Português

“A vaidade é a coroa da tolice.” – Provérbio Português

“A vaidade é a tumba do amor próprio.” – Provérbio Português

“A vaidade é um espelho que reflete a imagem enganosa de nós mesmos.” – Provérbio Português

“A vaidade é uma mentira que contamos a nós mesmos.” – Provérbio Português

“A vaidade é a soma dos nossos medos e inseguranças.” – Provérbio Português

Esperamos que essas frases sobre vaidade tenham te inspirado a refletir sobre a importância de valorizar a si mesmo sem exageros. Afinal, a autoestima é importante, mas é preciso equilíbrio para não cair em excessos. Lembre-se sempre de que a beleza vem de dentro e que a verdadeira felicidade está em aceitar a si mesmo como é. Obrigado por nos acompanhar e até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: