Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases Perfeitas

5e42b506d20c3 - Frases Perfeitas

Bem-vindo a Frases Perfeitas, onde cada palavra conta. Nós somos apaixonados por palavras e expressões criativas que causam um impacto duradouro. Se você está procurando frases inspiradoras, provocantes ou simplesmente divertidas – nós temos todas elas aqui! Com uma seleção diversificada de citações cuidadosamente escolhidas, nossa missão é ajudá-lo a encontrar as palavras certas para os momentos importantes da vida. Venha se inspirar conosco hoje!

“As palavras perfeitas não existem, mas as palavras certas podem mudar tudo.” – Augusto Branco

Cerca de 26725 frases Perfeitas. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a …

Frases De Noel Rosa

“A perfeição não é alcançável, mas a excelência é.” – Vince Lombardi

50 frases perfeitas para você se inspirar. Aparência é detalhe, caráter é fundamental, amor é necessário. 6. Meta, a gente busca. Caminho, a …

“A busca pela perfeição é a maior inimiga da criatividade.” – Salvador Dalí

Frases Perfeitas. Às vezes a vida é como uma roda-gigante: se você tem medo de altura, você perde a chance de ter a vista mais bela do parque. Não importa a religião, agradecer sempre será a prece mais bonita que …

Frases Sobre Qualidade

“A perfeição é uma estrada sem fim.” – Buddha

Separamos as melhores frases originais e de importantes autores e personalidades da história que são perfeitas e poderosas para você usar no status do seu perfil. Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria …

“A perfeição não é uma meta alcançável, mas a melhoria constante é.” – Kelly LeBrock

Frases Perfeitas. … Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem. – Agatha Sthefanini. … … Agradeço a Deus pelo …

“A perfeição não é um objetivo, é um caminho.” – Confúcio

Para facilitar suas atualizações nas redes sociais, reunimos aqui 55 frases perfeitas de amor, de amizade, para fotos sozinha, entre muitas outras situações. Selecione as suas favoritas e poste agora mesmo!

“Quem busca a perfeição na perfeição morre.” – Fernando Pessoa

Frases impactantes e fortes sobre a vida, com Deus, evangélicas, de amor, sobre amizades, desafios e coragem. Quem tem luz própria jamais ficará na escuridão. Você atingirá o sucesso quando apresentar com orgulho as …

“Perfeição é alcançar o equilíbrio entre o que se quer e o que se pode.” – Anonymous

Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem. Entre o ir e o ficar, que fique o melhor e que se vá o que nada me acrescentará. Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga …

“A perfeição é um ideal, não uma realidade.” – Anonymous

1. Faça sempre o seu melhor! Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode. Arthur Ashe 2. E acredite que o melhor possa ser feito! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que …

“A perfeição não é uma qualidade, é um procedimento.” – Anonymous

Frases que inspiram, tocam e transformam. Querido Jeito é o lugar para encontrar a frase ou mensagem perfeita para expressar seus sentimentos

“A perfeição não é uma meta, é um processo.” – Anonymous

“A perfeição é uma ilusão, mas a busca pela melhoria é real.” – Anonymous

Pensar Enlouquece

“A imperfeição é o que nos torna humanos; a busca pela perfeição é o que nos faz avançar.” – Anonymous

“A perfeição é um estado de espírito, não um resultado.” – Anonymous

“A perfeição é uma questão de perspectiva.” – Anonymous

“A perfeição é uma miragem, a excelência é um objetivo.” – Anonymous

“A perfeição é um mito, a excelência é um padrão.” – Anonymous

“A perfeição é uma armadilha, a excelência é uma escolha.” – Anonymous

“A perfeição é um conceito subjetivo, a excelência é um padrão objetivo.” – Anonymous

Hitler Memes

“A perfeição é uma quimera, a excelência é uma virtude.” – Anonymous

Esperamos que estas frases perfeitas tenham inspirado você a expressar seus sentimentos e pensamentos de maneira ainda mais clara e impactante. Lembre-se sempre da importância das palavras e do poder que elas têm em nossas vidas. Compartilhe essas frases com quem você ama e faça a diferença na vida de alguém. Aproveite cada oportunidade para se expressar e transmitir suas emoções de forma autêntica e sincera. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: