Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Frases De Frio Engraçadas

5e42b4895bec3 - Frases De Frio Engraçadas

Se você é uma pessoa que ama o inverno, com certeza já ouviu algumas frases engraçadas sobre o frio. Pensando nisso, preparamos uma seleção de Frases De Frio Engraçadas para deixar seu dia mais divertido e aquecer seu coração em meio às baixas temperaturas. Confira essas tiradas hilárias que vão te fazer rir mesmo quando seus dentes estão batendo!

“O frio é igual a um abraço, mas sem beijo no final.” – Autor desconhecido

40 frases de chuva para se molhar em inspirações. O ser humano não gosta de frio, nem de calor e nem de chuva. O ser humano gosta é de …

10226 88476 - Frases De Frio Engraçadas

Frases Pequeno Principe

“O frio é tão ruim que até o cachorro fica encolhido.” – Autor desconhecido

30 frases de frio engraçadas para se divertir enquanto congela Quando as temperaturas abaixam, bate aquela vontade de ficar deitadinho embaixo das cobertas. E nada melhor para passar o tempo do que se divertir um …

“Frio é igual a ex-namorado, só aparece quando você menos espera.” – Autor desconhecido

40 frases de frio engraçadas que aquecerão o seu ânimo A temperatura pode até cair, mas a gente continua com o bom humor fervendo! Porque faça frio ou calor, o importante é ser feliz. Assim, aproveite os dias de …

Bom Dia Incentivador

“O frio é tão forte que até o nariz congela.” – Autor desconhecido

Resumo de “10 Frases Engraçadas para Aquecer seu Coração no Frio!”: O inverno é como um ex-namorado, você sabe que ele vai voltar, mas ainda assim lhe dá arrepios. …

“Frio é igual a amor não correspondido, te deixa triste e sem vontade de sair de casa.” – Autor desconhecido

– Steven Wright “Não é o frio que nos incomoda, mas sim a roupa errada.” – Fernando Sabino “O inverno é a época em que as pessoas tentam manter as casas tão quentes …

“Frio é igual a pizza fria, não tem graça nenhuma.” – Autor desconhecido

Frases de frio engraçadas. Mesmo que você goste do inverno, não tem quem resista a uma piadinha sobre o frio nos dias gelados. Então, fizemos uma seleção com frases de frio engraçadas para você compartilhar …

“O frio é tão intenso que até as palavras congelam na boca.” – Autor desconhecido

Maria ganhei o euromilhões Um homem entra em casa a correr e grita para a mulher: – Maria! Ganhei o euromilhões! Faz as malas! – Ai que bom! E levo roupa para o calor ou para o frio? – pergunta a mulher felicíssima. – …

“O frio é tão chato que até o sol fica com preguiça de aparecer.” – Autor desconhecido

Aqui está um frio que só Jesus na causa, né não? Mas nada de ficar deprimido por causa do tempo! Afinal, o que é uma boa risada para espantar o gelo? É por isso que eu trouxe …

“Frio é igual a fofoca, espalha rapidamente e deixa todo mundo incomodado.” – Autor desconhecido

14 Memes de Frio Engraçados. Confira alguns imagens em forma de memes para compartilhar em grupos do whatsapp, facebook e muito mais. Listamos aqui 18 memes de frio engraçados para você baixar e postar …

Cansada De Tudo

“O inverno é uma época em que os dias são curtos e as noites são longas, assim como as filas do banco.” – Autor desconhecido

“Frio é igual a trabalho no fim de semana, ninguém merece.” – Autor desconhecido

“O frio é tão forte que até o café esfria rápido.” – Autor desconhecido

“Frio é igual a segunda-feira, ninguém gosta.” – Autor desconhecido

“O frio é tão ruim que até o chuveiro fica com medo de trabalhar.” – Autor desconhecido

“Frio é igual a dieta, todo mundo começa com vontade, mas logo desiste.” – Autor desconhecido

“O frio é tão intenso que até o amor fica congelado.” – Autor desconhecido

“Frio é igual a roupa apertada, incomoda o dia todo.” – Autor desconhecido

Frases De Relacionamento

“O frio é tão chato que até a música fica sem graça.” – Autor desconhecido

“Frio é igual a feijão sem tempero, sem graça nenhuma.” – Autor desconhecido

“O frio é tão forte que até o celular fica sem bateria mais rápido.” – Autor desconhecido

Espero que tenham gostado dessas frases de frio engraçadas e que tenham dado boas risadas! Agora é hora de se agasalhar bem e aproveitar o inverno da melhor maneira possível. Não esqueça de compartilhar essas frases com seus amigos e familiares para que eles também possam se divertir. Até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: