Nós valorizamos mais do que ninguém os ditos significativos, as memórias cativantes e as citações espirituosas. Este site contém nossa coleção única de frases e pensamentos inteligentes de mais de 500 fontes diferentes, tanto em formato de texto quanto em imagens ou vídeos.

Tudo Passa

5e42b54cd3753 - Tudo Passa

Tudo Passa é um post que explora o tema da transitoriedade das coisas na vida. Nós todos passamos por várias situações e emoções, boas ou ruins, mas tudo isso irá passar e nos levar a novos caminhos. Aprender a lidar com as mudanças é fundamental para uma vida plena e feliz. Descubra como encarar essa ideia de forma positiva e tirar proveito dela em sua rotina diária neste texto inspirador.

“Tudo passa, até uva passa.” – Autor desconhecido

Depois de muitos momentos difíceis e ruins, uma coisa é certa: tudo passa e tudo vai dar certo! Tudo passa, menos o amor de Deus em nossas vidas. Quando tudo passar, lembre-se do que te fez ficar firme e te manteve em pé.

10525 99726 - Tudo Passa

“Tudo passa, só não passa a saudade que sinto de você.” – Mario Quintana

Tudo passa. E amanhã é um novo dia. Pedro Peixoto Publicidade Fica a certeza de que tudo passa. Cedo ou tarde tudo se desenrola e se …

10525 99727 - Tudo Passa

Frases Sobre Medo

“Tudo passa, até as dores mais profundas.” – Paulo Coelho

30 frases de músicas de esperança que nos ensinam a não desistir. Tudo passa e amanhã o sol volta a raiar trazendo novas oportunidades e chances de ser feliz. Quando …

10525 99730 - Tudo Passa

Frases De Noel Rosa

“Tudo passa, só a gratidão fica.” – Autor desconhecido

Cerca de 11 frases e pensamentos: Tudo Passa Chico Xavier. Tudo passa… Todas as coisas na Terra passam. Os dias de dificuldade passarão… Passarão, também, os dias …

10525 99731 - Tudo Passa

Frases De Evolução

“Tudo passa, menos o amor.” – Vinicius de Moraes

Tudo passa, tudo muda, nada é para sempre. Por. Gabriel Fraga. -. 10/06/2021. 15279. Zigmund Bauman, um dos sociólogos mais importantes que viveram …

10525 99732 - Tudo Passa

“Tudo passa, só não passa a nossa alma imortal.” – Chico Xavier

Salette Ferreira. Tudo passa, tudo passa, tudo vai passar. Só não muda o amor de Deus que é Pai. Nem a morte, nem a dor, nem a solidão. Pode superar o amor de Deus por …

10525 99733 - Tudo Passa

“Tudo passa, menos a mudança.” – Heráclito de Éfeso

Nelson Ned. Eu te dei meu amor por um dia. E depois, sem querer, te perdi. Não pensei que o amor existia. Que também choraria por ti. Mas tudo passa, tudo …

10525 99734 - Tudo Passa

“Tudo passa, só não passa a verdade.” – Padre Fábio de Melo

topa-tudo m inv person who can’t say no vale-tudo m inv (esporte) all-in wrestling , (fig) "anything goes" principle Translation Portuguese – English Collins Dictionary …

10525 99736 - Tudo Passa

“Tudo passa, só não passa a esperança.” – Autor desconhecido

After enough time… everything passes. Vamos crer e confiar, com a firme convicção que tudo passa. Let us believe and trust, with the firm conviction that everything passes. …

10525 99738 - Tudo Passa

“Tudo passa, menos a nossa história.” – Mia Couto

Tudo Passa. Minha visão é diferente É muito triste e contamina Quero deixar de crer Estar sozinha e não ver. Sinto-me cada vez menos viva Derrotada e confusa …

10525 99740 - Tudo Passa

“Tudo passa, só não passa a beleza da natureza.” – Carlos Drummond de Andrade

10525 99743 - Tudo Passa

“Tudo passa, só não passa a fé.” – Autor desconhecido

10525 99745 - Tudo Passa

“Tudo passa, só não passa a alegria de viver.” – Clarice Lispector

“Tudo passa, menos a memória.” – Jorge Luis Borges

“Tudo passa, só não passa a sabedoria.” – Autor desconhecido

“Tudo passa, só não passa a coragem.” – Autor desconhecido

“Tudo passa, menos a nossa capacidade de superar.” – Autor desconhecido

“Tudo passa, só não passa o amor que sentimos pelos nossos filhos.” – Gabriel García Márquez

“Tudo passa, só não passa a nossa vocação.” – Autor desconhecido

Indiretas Para Status

“Tudo passa, menos a força que temos dentro de nós.” – Autor desconhecido

Esperamos que este post tenha trazido um pouco de conforto e esperança para aqueles que estão passando por momentos difíceis. Lembre-se: tudo passa, incluindo as dificuldades que enfrentamos. Mantenha a cabeça erguida e siga em frente, pois dias melhores virão. Aproveite cada momento e esteja presente, pois a vida é curta e valiosa. Obrigado por nos acompanhar e até a próxima!

Rate article
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: